Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_Phoenix

Citação de: jmac_92 em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Vi agora o vídeo da tvi24

"Cavani tem que ter cuidado que com 33 anos o Jesus pode dizer lhe que o Seferovic também tem que jogar, chegaste depois"

:2funny: :2funny: :2funny:

Está a piada feita.
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk


Ghost.Of.Red


chocapito

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Isso é credivel ou são mais uns da fonte da telha?
Pelo menos a história parece fazer mais sentido face a esta especulação toda. O que não faz sentido são aquelas páginas a dizer que está fechado e o crl

Então porque é que tiraram a aposta de todas as casas de aposta? ::)

A mim já pagaram

Mariachi

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:51

Agora mais a sério. Sempre que o Benfica subia a parada eles pediam mais. É óbvio que o Benfica tem de fazer ultimato senão isto não pára.

Mas quem foi o mar de credibilidade que disse isso?

Preferes acreditar que ele só está à espera da Champions League para viajar para cá?

Não é nisso que eu acredito, nem isso responde à minha pergunta.


pexim

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Espero que esse vlad não seja eu, porque se for estou disposto a enviar te o meu m de sócio e o meu cartão de funcionário na instituição onde trabalho pit MP desde que de seguida assumas perante o fórum que não passas de um aldrabão sem coluna vertebral e um mentiroso da pior espécie. Aliás, por não confiar em aldrabões como tu, escolhe o moderaror, eu envio foto de ambos os cartoee e depois só tens de vi aqui assumir aquilo que és. Um aldrabão. Não voltes a difamar me. Vai mas é chatear quem te ature

Ia colocar um smile a rir-me. Mas depois lembrei-me que perdemos Campeonato e Taça porque Deus Vieira assim quis. Passou-me a vontade de me rir.

Vou voltar a ler e a não escrever. Não vale a pena. Erro meu voltar a postar.

Bem me parecia que era isso que querias dizer. Para quem fala dos altos valores e da mistica do Benfica, levas isso pouco a sério pois difamas as pessoas sem uma única prova. Quando tiveres dúvidas escolhe o moderador e eu envio. Só tens depois se assumir que mentiste e acusaste de forma cobarde um consocio teu apenas porque não gostas da forma que ele pensa.
Moço, respira!
Se andasses aqui há tempo suficiente sabias de que Vlad é que ele está a falar. Há mais Marias na terra e tu nem Vlad és...

DinizM

O que assusta não é o Cavani não vir... O que assusta é a alternativa que possa vir aí. Tentar Cavani e acabar com Taremi é um downgrade brutal

Marcos dos Santos

Também acredito que o jogador esteja a tentar ganhar tempo para decidir e esperar por propostas melhores. E entendam que ISSO É PERFEITAMENTE NATURAL.
A única coisa que não encaixa nesta história toda foram os jornalistas italianos que o deram como certo no Benfica, além do outro do jornal AS que confirmou o negócio.


cristiano_1904

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: chocapito em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Ou seja, estamos a negociar com a Mafia .
Jogou no Nápoles e no Palermo.

Mais mafioso que isto é quase impossível.

Vocês sabem no que estou a pensar.
Eu sei lá, podes estar a fazer cocó.

Yoann Peeters

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 20:56
Triste de ver o que um palhaço aziado sem fontes como Braz, consegue fazer na cabeça de muita gente.
:crazy2:
O gajo disse que o Cavani queria um contrato de 10 anos, ouvi bem! E o pessoal entra todo em paranoia e acreditam no gajo. Fodasse! Ha aqui pessoal que e pior que o Hugo Gil lol

Red Eagle_90

Metam o Futre no Uruguai com o brocas dele. Ele desbloqueia isto na hora

Aka

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:51

Agora mais a sério. Sempre que o Benfica subia a parada eles pediam mais. É óbvio que o Benfica tem de fazer ultimato senão isto não pára.

Mas quem foi o mar de credibilidade que disse isso?

Preferes acreditar que ele só está à espera da Champions League para viajar para cá?

Não é nisso que eu acredito, nem isso responde à minha pergunta.

Chega uma altura em que temos mesmo de fazer a conta 1+1. Que mais faz sentido? Achar que ele já está contratado mas está à espera sabe-se lá do quê?

x@ng@i

Citação de: Red_Phoenix em 10 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: jmac_92 em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Vi agora o vídeo da tvi24

"Cavani tem que ter cuidado que com 33 anos o Jesus pode dizer lhe que o Seferovic também tem que jogar, chegaste depois"

:2funny: :2funny: :2funny:

Está a piada feita.
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk



Onde posso ver isso?

Guse

Quem está hoje na CM? O fórum está a precisar de uma injeção de otimismo [emoji28]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


ruio1999