Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

#62280
Que comédia...já agora apaguem as mensagens que enviaram ao cavani

Thorondor

Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Mas porque raio quem tem opinião diferente da vossa e que, no meu caso, defende o Vieira, tem que ser pago por ele? Queres o quê de mim? O meu Facebook? A minha morada? Sou uma pessoa que tem opinião, não sou pago por ninguém!!! Seu mentiroso.

Eu entendo a ideia, a ideia é tentar descredibilizar quem tem opinião diferente, mas não me vão calar. A minha opinião vale tanto como a tua. Seu mentiroso.

Ganha vergonha, coloca-te o teu lugar e não mintas.

Chegou o outro. Não posto com regularidade há meses, faço um post e por milagre ambos lêem o que escrevi. Coincidências do caralho. Como já disse ao gajo da transilvânia, já não dou para este peditório, não devia ter postado. Erro meu. Não vale a pena. Se não acontecer OUTubro terão o Benfica que merecem.

LFVL

Pela demora acho que está cada vez mais dificil

MasteRed

Esqueçam de ver hoje a CMTV.

Está lá o Aníbal Pinto.

O degredo.


brunomartins

Será que quem anda a insultar é mesmo do Benfica? Se andam a insultar mesmo

WeAreSLB!

Faz todo o sentido o que meteram aí.

Há acordo com o jogador a nível de salário e prémio de assinatura mas o preço da intermediação é que estraga tudo graças ao irmão. Já o atlético de Madrid em janeiro se queixou disto também!

Mas vamos ter calma! Não insultem ninguém, as pessoas são livres de serem homens de palavra ou ratos de esgoto. Mas estão no seu direito.

É bom o jogador estar já com tudo acertado e com vontade de vir, ele não deve ter propostas melhores e mais convidativas e acho que o irmão vai acabar por ceder

Salvio18

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

Acredito mesmo nisso  :2funny:

Se disserem que este pode ser o seu ultimo contrato e dai tanta hesitação porque tá à espera de mais €€€ ainda acredito, agora um contrato de 10 anos é surreal  :2funny:

O gajo enganou-se obviamente, como é óbvio contrato de 10 anos não existe, ate porque ele disse que o Benfica quer pagar-lhe em 6 anos e só lhe dar um contrato de 3, ou seja o Cavani pode ate estar os 3 anos seguintes na reforma e a receber ordenado pago pelo Benfica.

Sim também já tinha ouvido essa que o Benfica iria pagar em 6 anos o contrato de 3 que quer fechar com o Cavani.

Mas não ouvi isso do Braz, acho que ouvi ontem na liga d'Ouro com o otavio machado e o calado.

Não vejo o Braz à seculos, até pensei que tinha ganho bom senso e tinha deixado de comentar, mas já vi hoje aqui pela malta que tá de volta.

elRey Jonas

Citação de: Red2802 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Tinha prometido a mim mesmo que só postava gifs ou fotos até ao Cavani assinar para dar sorte.

Era uma forma de também evitar entrar em discussões paranóicas de mercado aqui no fórum, isto se quiser levar as coisas a sério. Se for para a paródia, tudo bem, levamos isto às 10.000 páginas antes de se saber algo em definitivo.

Mas vou quebrar a promessa porque me custa ler tanta coisa incrível e ficar calado. Mas, principalmente, porque a minha vontade de ver Cavani assinar ainda é real mas cada dia que passa menos entusiasmaste.

Está novela já vai longa e resume-se a duas coisas muito simples:

- O Benfica tem feito de tudo para garantir Cavani
- O Cavani tem feito de tudo para adiar a vinda sem deixar de manter isto em lume brando (aqui sem figueiras) caso não apareça melhor.

O resto é conversa. O problema é que, ao que consta, a estratégia do Cavani não tem sido feita com muita lisura por parte de quem o representa e/ou por ele próprio.

Posto isto, o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a um mês e tem uma equipa para montar.

Se o Cavani não quiser vir, paciência. Virão outros.

Não queremos ser décima escolha e temos coisas para tratar.

Era só isto. Vou voltar então aos gifs.
se realmente ele estiver a adiar vir é porque não quer lá muito vir...

Guse

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:02
Esqueçam de ver hoje a CMTV.

Está lá o Aníbal Pinto.

O degredo.
[emoji30][emoji2961]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Red Men

Será anunciado no dia de apresentação da candidatura do LFV.
Dúvidas, comentários, opiniões...?!?!

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 21:00
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 20:56
Triste de ver o que um palhaço aziado sem fontes como Braz, consegue fazer na cabeça de muita gente.
:crazy2:
O gajo disse que o Cavani queria um contrato de 10 anos, ouvi bem! E o pessoal entra todo em paranoia e acreditam no gajo. Fodasse! Ha aqui pessoal que e pior que o Hugo Gil lol

Eu também ouvi.
Um gajo que há pouco mais de 2 semanas dizia que nunca houve proposta pelo jogador.
E que consegue manter o mesmo discurso hoje, depois de mais de 1 semana "desaparecido em combate" onde até já Jorge Jesus admitiu ter ligado para Cavani.

Abro o tópico e são páginas e páginas de debate e pânico por causa das palavras desse autêntico cepo dos "fontanários".
Para isso mais vale offtopic....
Que demência em estado puro...

Misterbenfiquista

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Obrigado pela informação

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


vince1987

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

O normal tentam sempre ao máximo meter ao bolso , vamos aguardar eu quero muito o Edinson no Benfica.

Salvio18

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Agosto de 2020, 21:02
Faz todo o sentido o que meteram aí.

Há acordo com o jogador a nível de salário e prémio de assinatura mas o preço da intermediação é que estraga tudo graças ao irmão. Já o atlético de Madrid em janeiro se queixou disto também!

Mas vamos ter calma! Não insultem ninguém, as pessoas são livres de serem homens de palavra ou ratos de esgoto. Mas estão no seu direito.

É bom o jogador estar já com tudo acertado e com vontade de vir, ele não deve ter propostas melhores e mais convidativas e acho que o irmão vai acabar por ceder

O que tiro de bom nisto é o Cavani ter aceite o contrato e de facto querer vir jogar no Benfica. Sempre se retira a ideia que vinha para cá fazer um frete.

Agora é ele apertar com o irmão, senão vai acabar é a jogar na china pelo andar.

Se bem que pelo irmão deve ser igual, desde que haja €€€. Mas acredito que o cavani pense de forma diferente.