Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka


Bando de calhaus! Aquilo não é o Estádio da Luz. Nem sequer é parecido!

van33

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
Gajos com cabelo à gaja só se espera disto

capelada


_Xebola_

Neste momento o negócio já abortou e continuamos aqui todos malucos ahahah

Eu quero ver é as piruetas daqueles que diziam que já estava em Lisboa  :rir: :rir: :rir:

Sinto que este fórum vai perder muitos users nos próximos dias.

Por favor não vão queremos as vossas fontes.

Abreu-jp

Espero que isto fique encerrado esta semana para o bem ou para o mal.

Aka

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Cheira-me que vai ceder. Quarta-feira temos avançado, convicção minha.
Se for tão agarrado ao dinheiro, nem da o braço a torcer!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Quando der por ela está em Miami.

Sergiouranis

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Aslio em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Desculpa perguntar, porque não percebo do assunto.

Tens um acordo, um contrato de representação com alguém. Mas és obrigado a fazer o que essa pessoa quer?

Basicamente és . Sob pena de ele alegar incumprimento contratual . Podes sempre bater o pé . Mas leva quase sempre a melhor . Por isso se
Diz muitas vezes que os agentes são o cancro do futebol .
"Oh homem não depende só de mim"

MrJohnny


bruno_slb_

Isto ja parece a novela da tvi. Senão houver Cavani também não vai morrer ninguém, ao menos tentámos e não vale a pena crucificar ninguém por isto. Temos de crucificar sim por não tentarmos mais vezes este tipo de jogadores.

XineloBranco


lancadordedois

é para isso que serve o empresario , neste caso o irmao , para ser o mau da fita , por vezes é simpatico por vezes é simpatico e parvinho.

A culpa nao é dele , é do Cavani. O jogo esta feito assim.

capelada

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
Gajos com cabelo à gaja só se espera disto

Os uruguaios é um povo assim. Só quer é papel para gastar em madeixas e Pantene.

_Xebola_

O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.

iloy

Hoje tenho a convicção que o Cavani vai ser jogador do Benfica.
Estava incrédulo quando a notícia saiu mas a verdade è que como muitos diziam aqui, o lfv decidiu queimar tudo a sua volta e decidiu investir forte para segurar o seu lugar que' nunca foi tão ameaçado!!
Depois a forma como o clube comunicou nesta novela, a forma como o JJ assumiu esta contratação dando ao lfv a imagem de quem vai conseguir concretizar o negócio è mais uma prova que a contratação está quase no fim e só falta alguns pormenores.
O empresário pediu mais dinheiro? Não tenho dúvidas que o lfv vai largar mais milhões porque os gajos falaram tanto que já não podem fazer volta face.
O Cavani vai ser jogador do Benfica

futeboldelite