Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

isaias

Citação de: Bros em 23 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 14:27
Acho que o ideal seria colocar o Edinson a falar diretamente com Jesus.
Seria uma boa forma de o convencer, até porque tem pinta de bom católico.

60% da conversa era eles os 2 a falar de cabelos

Querias dizer de produtos para os cabelos, tipo xampuns e merdas do género?

Oscor78

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Oscor78 em 23 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2020, 14:18
O Benfica lança um comunicado daqueles e vocês ainda estão com esperanças?!
Se fosse um comunicado para dizer que nao vinha, diziam com todas a letras. Porque o que tem circulado é que agente/irmao do jogador tinham reuniao na Luz e que tinham visitado o Seixal.

Grande diferença com o que se tem dito sobre o James, por examplo, ja que se trata de um rumour.
Eles não dizem nomes por serem tantos mas é óbvio que o Cavani está nesse grupo.

Estiveram interessados mas ao saberem das exigências tiveram um choque com a realidade e fizeram esse comunicado.

Basicamente, serviu para divulgar que as negociações falharam, sem ter de admitir publicamente o fracasso.
Acho que ainda nao caiu, quem tiver informaçao que me venha contradizer, mas tbm acredito que se/quando cair o negocio do Cavani este comunicado o incluira.

Mas acho que quando escreveram nao foi com nomes e particular. Pq quase todos os jogadores mencionados podem ser cobertos por este texto.

BlitzWolf

Mais depressa ganho o euromilhões

Rei

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Depende do projeto que o Leeds lhe apresente e do salário que lhe proponha.
Leeds joga na PL e lá seria tão ídolo como cá.

Ainda assim, tenho sérias dúvidas que não hajam mais clubes interessados.


O Leeds não está nas competições europeias, só se for parvo é que prefere o Leeds. Mais vale ir para a Roma nesse caso.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:31
Ardeu. É muito dinheiro.
O que acho é que esta proposta é uma manobra de publicidade do Vieira.
Para mostrar ambição em querer contratar jogadores top.
Porque ele tem a perfeita noção que é um negócio quase impossível.
No fim se falhar atira tudo para cima do Cavani que queria muito dinheiro.

vince1987

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/casa-al-parma-alvalade-lisboa

Assim de repente, mas há mais.

Com 20€ fazes a festa e sais de lá mais do que satisfeito.

E outros tantos a malta do norte e a mania que em Lx só se come bem se for caro

Isso não é para mim. Eu vivo no norte mas sou de Lisboa e obviamente hoje devido ao turismo os preços são super inflacionados. Mas se se procurar bem encontra-se muito sitio bom para se comer.

Pois eu sou de Lisboa e vivo em Portimão e como dizes e bem é preciso é saber, agora ir aos restaurantes só porque têm estrelas Michelin, ou porque o não sei quantos lá vai.. cansa um bocado ouvir que a sul come-se mal e paga-se muito, porque eu já comi muita vez mal a norte e paguei bem é como em todo o lado

Bros

Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Bros em 23 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 14:27
Acho que o ideal seria colocar o Edinson a falar diretamente com Jesus.
Seria uma boa forma de o convencer, até porque tem pinta de bom católico.

60% da conversa era eles os 2 a falar de cabelos

Querias dizer de produtos para os cabelos, tipo xampuns e merdas do género?
Seria uma parte
Depois falavam de fazer permanentes e caracóis
Olha que se calhar assim, o JJ convencia o Cavani

francisco

Ardeu


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

vince1987

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Falar do Leeds que acaba de subir à PL como projecto aliciante em detrimento de uma champions ...  :-X
o Benfica tá certo na champions?

Com investimento que fizemos no mestre espero bem que sim

djhifi

Só uma coisa que ainda não vi ninguém dizer preto no branco:

Vocês têm noção que se o SLB por acaso conseguir contratar este menino, o LFV ganha com 98% dos votos, né?

Nunca subestimem um homem apertado...

pedrompcosta

#7750
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Falar do Leeds que acaba de subir à PL como projecto aliciante em detrimento de uma champions ...  :-X
o Benfica tá certo na champions?

Está mais perto que a Roma ou Leeds ... Isso de certeza ...

O investimento tem de ser feito antes e não dps

Slb098

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2020, 14:36
lembram-se uma altura que também íamos ter uma truta para avançado, um gajo nórdico que depois até cá veio disputar um amigável de inicío de época pelo ajax, se não estou em erro?

Tomasson, acho.

este ainda é menos credível.
nem me quero lembrar desse.  No dia quee foi pars o Estugarda, foi uma desilusão. Todos os dias fazia capa de jornais. Diziam semrpe que estava perto, e depois acabou no Estugarda. Que na altura era uma equipa mais fraca que o benfica, apesar do campenato alemão. 

djhifi

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 14:39
Ardeu


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Estás desatualizado. Depois disso já meteram mais uma moedinha, desta feita, no Uruguai:

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-23/benfica-imprensa-uruguaia-revela-reuniao-entre-agente-de-cavani-e-benfica/854541/40

Rei

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 14:41
Só uma coisa que ainda não vi ninguém dizer preto no branco:

Vocês têm noção que se o SLB por acaso conseguir contratar este menino, o LFV ganha com 98% dos votos, né?

Nunca subestimem um homem apertado...

Ele ganha com ou sem Cavani. O Vieira tem pela frente mais um mandato e depois sairá. É bom que os candidatos apareçam já e causem boa impressão.

capelada

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:31
Ardeu. É muito dinheiro.
O que acho é que esta proposta é uma manobra de publicidade do Vieira.
Para mostrar ambição em querer contratar jogadores top.
Porque ele tem a perfeita noção que é um negócio quase impossível.
No fim se falhar atira tudo para cima do Cavani que queria muito dinheiro.

Até aqui o assunto Cavani vira mais páginas que a candidatura do Noronha, por exemplo. E eu percebo porquê, é compreensível. Mas é um tema de uma tal improbabilidade que também não me parece merecer tanta atenção.