Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA

Ontem estive a ver isso. Anda um tal de "tonibiru" nos comentários que não está mesmo a lidar. Que artista.
Já por aí vi um dragarto de coração a dizer que o Benfica ia pagar 9M por mês ao Cavani.
Eheheh.
Por mês :rir:

MB

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: MB em 14 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: MB em 14 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: joaopedropj em 14 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2020, 12:52
Posso ir comprar espumante? :tocha: :bandeira1:
Podes
Espumante Terras do Demo ;)

O melhor do mundo, sem dúvida... Não fosse da minha terra.

É  um espetáculo...és de Moimenta?

Sou, com todo o orgulho.
Terra da minha Maria, onde estou a passar ferias... una bela terra

Se estivesse por aí íamos já beber umas minis

Tellmo

Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles tem 27 anos e flopou na Europa, exceção do FC Porto. É estilo Militão, Danilo, Fernando, etc, etc. Muito bons cá, lá fora são encostados.

O Grimaldo tem 24 anos e nem sequer teve um verdadeiro treinador que potenciasse o que tem.

O Telles é fortíssimo nas bolas paradas. O Grimaldo é fortíssimo em condução e jogadas de um/dois toques.
Este ano com craques ao seu lado, que jogam o mesmo jogo que ele, é que vamos ver o verdadeiro Grimaldo. É diferente jogar com Ferro, Cervi à frente do que com Vertonghen e Cebolinha, por exemplo.

Ambos, na minha opinião, defendem mal. Mas 3 anos em futebol é muito tempo.

Partilho da mesma opinião.
Este ano será o seu ano.

Coloquem na cabeça que muitos jogadores serão vendidos depois das eleições para pagarem todo este investimento ileitoral, Grimaldo será um deles. Daqui a 1 ano venho buscar isto se o Presidente ainda for o mesmo.

Torço para que não votem no Vieira.

redeagle7

AlexanderMostovoi

Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

Mais do que a altura, a falta de agressividade... Leo, que foi para mim o melhor LE a jogar no Benfica nos ultimos 30 anos!!! Apos a chegada do Jesus foi encostado, e era fantastico a defender e a atacar!!

Grimaldo a defender e um horror e a atacar, desde que nao tenha de fazer centros para a area, vai-se safando!

smp a malhar

Citação de: Guse em 13 de Agosto de 2020, 18:13
Não levem a mal este post, mas no meio de tanto off-topic acho que não vai fazer mal.
Pessoal, quando se referem a "tempo" escrevem "há" e não "à", ex: "há dias", "há semanas", "há horas", etc.
Já agora, o verbo "haver" não se conjuga no plural, ou seja, não é "houveram novidades", mas sim "houve novidades"

#arrasar
#ANDACAVANI

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Ele disse não levem a mal, mas eu levo, pois para mim, chegar ao ponto de fazer um post generalizado disso, é só ridículo e indecente...

Ora, a palavra há, existe sim, e é para ser usada...

Eu achei estranho, pois sempre a usei na escola e nunca foi assinalada como erro...

Palhaçada, isto não é, o ser picuinhas, é o ser benfiquista.

https://duvidas.dicio.com.br/quando-usar-a-a-a-ha-e-ah/

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.
Esse nunca na vida viria para o banco. E é mais um 2º avançado...

Com 3 opções "principais" para a frente - Waldo, Fernandez, Cavani - há minutos de sobra para todos. O Fernandez é muito agressivo no jogo aéreo e tem uma leitura de jogo muito acima da média. E já vem habituado a jogar a 9 também. O próprio Waldschmidt jogou muitos jogos sozinho na frente no Friburgo. Acho que o Jesus pode combinar esses 3 como bem entender e seria um trio para lhe dar uma infinidade de soluções tácticas. Todos eles são muito inteligentes e têm grande compreensão do jogo.

E volto a dizer que o Cavani vai ter de ser bem gerido para durar os 3 anos a bom nível.
Pois... Tb tenho muitas dúvidas que o Sevilha o liberte. creio que o Lopetegui conta com ele

Isso é outra questão. Mas não vejo qualquer problema na compatibilização dos 3 jogadores. Aliás, basta ver que o JJ usou no Flamengo um jogador (Gabigol) como ponta, com características semelhantes às do Fernandez, com o Bruno Henrique no apoio.

E já no Benfica tinha usado uma dupla Rodrigo/Lima.

van33

Marchialy

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Acaba de aterrar um jato privado em Lx

Sim, são coisas que aconteçem.

blog benficaatemorrer

Rei

Citação de: Kai em 14 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: r_slb_v em 14 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

O Rafinha também não é um jogador alto e foi titularíssimo.

O Rafinha ainda fazia um ano ou 2 de categoria cá.

Podia fazer, bastava o Jesus querer. Mas o Jesus preferiu o Gilberto.

Senhor Aimar

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.

Craque, mas não é um 9. Se sai um 9 terá de entrar outro. Pode ter caracteristicas diferentes, mas tem de ser um 9. Carlos Fernandez é um vagabundo, um avançado movel.

blog benficaatemorrer