Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hooijdonk

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.
A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.
Esse nunca na vida viria para o banco. E é mais um 2º avançado...

Com 3 opções "principais" para a frente - Waldo, Fernandez, Cavani - há minutos de sobra para todos. O Fernandez é muito agressivo no jogo aéreo e tem uma leitura de jogo muito acima da média. E já vem habituado a jogar a 9 também. O próprio Waldschmidt jogou muitos jogos sozinho na frente no Friburgo. Acho que o Jesus pode combinar esses 3 como bem entender e seria um trio para lhe dar uma infinidade de soluções tácticas. Todos eles são muito inteligentes e têm grande compreensão do jogo.

E volto a dizer que o Cavani vai ter de ser bem gerido para durar os 3 anos a bom nível.

Festejar com o luisão por perto pode ser perigoso para quem tem que ser gerido..  ::)

Dr.Lecter

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 16:10
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.

Craque, mas não é um 9. Se sai um 9 terá de entrar outro. Pode ter caracteristicas diferentes, mas tem de ser um 9. Carlos Fernandez é um vagabundo, um avançado movel.

É um jogador semelhante ao Gabigol, em traços gerais. Não vejo qualquer problema em ser inserido no modelo do JJ, mais a mais com a qualidade com que pressiona. Isso de meter rótulos aos jogadores não é para mim.

MonstroDasCuecasRotas

Zimmerman

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Acaba de aterrar um jato privado em Lx
Como é do conhecimento geral, só os futebolistas usam aviões privados.

zeeman88

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 15:33
O Vinicius não vai ficar no banco no Benfica.

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Moderadores a contribuir para o offtopic...
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...
Ainda há quem se queixe do bigodes...

Vou mostrar as tuas mensagens ao resto do staff.

Há ali uma fase engraçada...

AHAHAHAHAHAHAHAH...

também li isso, também li isso...

ainda me estou a rir.
Don't drink and go to SerBenfiquista.com

RedHeart_95

Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:58

Esse nunca na vida viria para o banco. E é mais um 2º avançado...

Com 3 opções "principais" para a frente - Waldo, Fernandez, Cavani - há minutos de sobra para todos. O Fernandez é muito agressivo no jogo aéreo e tem uma leitura de jogo muito acima da média. E já vem habituado a jogar a 9 também. O próprio Waldschmidt jogou muitos jogos sozinho na frente no Friburgo. Acho que o Jesus pode combinar esses 3 como bem entender e seria um trio para lhe dar uma infinidade de soluções tácticas. Todos eles são muito inteligentes e têm grande compreensão do jogo.

E volto a dizer que o Cavani vai ter de ser bem gerido para durar os 3 anos a bom nível.

Festejar com o luisão por perto pode ser perigoso para quem tem que ser gerido..  ::)

A cara do Jonas a levar com o Luisão em cima  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ReiEusebio

Eu só já tenho mais 2 dias de férias, queria aproveitar que o Cavani fosse apresentado para festejar em grande...

Mas estes car*lh*s andam praticamente a um mês para assinar um raio de um papel...

CAVANI assina essa merda nem que seja com um lápis de cera

AlexanderMostovoi

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

Mais do que a altura, a falta de agressividade... Leo, que foi para mim o melhor LE a jogar no Benfica nos ultimos 30 anos!!! Apos a chegada do Jesus foi encostado, e era fantastico a defender e a atacar!!

Grimaldo a defender e um horror e a atacar, desde que nao tenha de fazer centros para a area, vai-se safando!

Quem o encostou foi o Quique.

Sim, verdade. Erro meu no calculo do ano em que foi "dispensado"!

InspectorGadget

Citação de: pacSLB em 14 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MB em 14 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: MB em 14 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: MB em 14 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: joaopedropj em 14 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2020, 12:52
Posso ir comprar espumante? :tocha: :bandeira1:
Podes
Espumante Terras do Demo ;)

O melhor do mundo, sem dúvida... Não fosse da minha terra.

É  um espetáculo...és de Moimenta?

Sou, com todo o orgulho.
Terra da minha Maria, onde estou a passar ferias... una bela terra

Se estivesse por aí íamos já beber umas minis

Combinem lá isso que eu levo Murganheira :D

Eu vou de propósito à minha terra Natal (Resende) e junto me a vocês.

Sheu

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Acaba de aterrar um jato privado em Lx
Já não posso voltar do meu almoço em Paris? Que stalkers

joni10

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...

Tenham calma.

honremomantosagrado

Vejam o story do instagram do João Martins... "Está chegando a hora"

BenfiquismoIminente

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2020, 16:13
E O CAVANI É LAMPIÃO

E O CAVANI É LAMPIÃÃÃÃÃÃÃO OOOOOOOOOOOOOH

VAMOS BENFICA, ARRASAR COM ELES TODOS

Se estamos mesmo à espera do fim da Champions para o apresentar é gestão danosa de alto nível  :2funny:

TiagoC1904

Sexta-feira

Há aqui muita malta a precisar de subir os níveis de Vitamina D.
Quill, faz lá a finta ao teu pai e manda o servidor a baixo sff.

:bandeira2:

blog benficaatemorrer

Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Agosto de 2020, 15:46

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

AHAHAHAHAHAHAHAH...

também li isso, também li isso...

ainda me estou a rir.
Don't drink and go to SerBenfiquista.com

cala-te que estou on-topic...