Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?

cmenezes

A_Perfect_Tool

O Magnusson deveria ser um ídolo para qualquer Benfiquista que se preze e que tenha mais de 30 anos. Ainda por cima é um homem excepcional e profundamente apaixonado pelo Benfica.

BenfiquismoIminente

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03
Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?

O Fire só confirma quando for certo e por certo quer dizer fechado com exames médicos e contrato assinado, salvo algumas exceções.

nnfanatics

https://youtu.be/3pXnrYlILyU

:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!

JeSuisÉder

O Fire só confirma quando está 100% certo, faltando os exames médicos complementares e assinar o contrato é óbvio que não vai confirmar nada para já, está a salvaguardar-se e bem, mas o acordo é total com o jogador e o irmão e empresário.

RedHeart_95

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03

o Fire só vai dizer algo quando tiver exatamente tudo a 100%

hertz

Se só confirmar aí, antes já saberemos.

Vamos vê-lo a chegar a Lisboa.

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 16:05
O Fire só confirma quando está 100% certo, faltando os exames médicos complementares e assinar o contrato é óbvio que não vai confirmar nada para já, está a salvaguardar-se e bem, mas o acordo é total com o jogador e o irmão e empresário.
Isso implica direitos de imagem também?

Offspring

O soce confirma quando já tá feito. Eu também confirmo que o sol é de um tom alaranjado.

Rivolt

O Fire se não confirma é porque não pode. Já pensaram que lhe podem ter pedido para não revelar nada sobre o acordo com o Cavani. Temos de respeitar e aguardar.

cipri_slb

O Toy já confirmou.

É tudo o que é preciso.

Bertolucci Kasparov

Não podem vender o Vinicius, o Cavani precisa de um jogador assim ao seu lado, possante, cavalão. E basta ver o quão letal era com o Mbappé ao lado (não estou obviamente a comparar a qualidade deste com a do Vinicius).

JeSuisÉder

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 16:08
Isso implica direitos de imagem também?

Tudo acertado

Kurt Cobain 10

Citação de: nnfanatics em 15 de Agosto de 2020, 16:05
https://youtu.be/3pXnrYlILyU

:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!
Se ele estiver a 50 % do seu nivel já vai destruir o tugão . Imagina se estiver a 80 , 90 %  :D