Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: Vulcan em 15 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 15:53
Segundo o que diz hoje a imprensa,amanhã estará em Paris,segunda ou terça chegará a Lisboa.

Vai aumentando sempre uns dias. Há duas semanas que é assim.

Ontem o Rui e o Tiago iam busca-lo, estava cá hoje.

Depois como se viu que o Rui não foi a lado nenhum, ia chegar amanhã para ser apresentado na segunda.

Agora já pode ser terça.

E vai continuando

O que tenho lido é que vem amanhã para a Europa e é apresentado na quarta.

Gonçalo Santos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2020, 16:10
Não podem vender o Vinicius, o Cavani precisa de um jogador assim ao seu lado, possante, cavalão. E basta ver o quão letal era com o Mbappé ao lado (não estou obviamente a comparar a qualidade deste com a do Vinicius).

Jogou pouco com O Mbappé ao lado. Aliás o Tuchel nem tem sido adepto do 4x4x2. Começou a jogar com mais regularidade no inicio do ano e foi com ele até à paragem das competições. E nessa altura já o Icardi era o titular.

O Cavani só precisa de ser bem servido. Não precisa de jogar com mais ninguém ao lado.

rcoelho

Citação de: Offspring em 15 de Agosto de 2020, 16:28
Já falaram da possibilidade do cavani vir com algum amigo lagarto? É que eu falo de cavani e eles parece que se referem a um jogador tipo pena  ou karadas. Têm todos muitas dúvidas.

e têm razão.... é bom jogador mas não é propriamente um slimani.... :)

Vulcan

Citação de: Shroom em 15 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Vulcan em 15 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 15:53
Segundo o que diz hoje a imprensa,amanhã estará em Paris,segunda ou terça chegará a Lisboa.

Vai aumentando sempre uns dias. Há duas semanas que é assim.

Ontem o Rui e o Tiago iam busca-lo, estava cá hoje.

Depois como se viu que o Rui não foi a lado nenhum, ia chegar amanhã para ser apresentado na segunda.

Agora já pode ser terça.

E vai continuando

O que tenho lido é que vem amanhã para a Europa e é apresentado na quarta.

Já vai na quarta??   :rir:

nnfanatics

Já falaram da possibilidade do cavani vir com algum amigo lagarto? É que eu falo de cavani e eles parece que se referem a um jogador tipo pena  ou karadas. Têm todos muitas dúvidas.

Já para não falar dos porcos com aquela frase mítica... "vão ficar na falência"  ;D
Só inveja  :tickedoff:

JotaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Rubicundo em 15 de Agosto de 2020, 16:20
Faz algum sentido a notícia de que o Benfica quer outro avançado para além do Cavani?

Cavani, Vinicius: ponta-de-lança;
Rafa, Luca, Chiquinho, Gonçalo Ramos: segundo avançado;

dispensados: Sef, Diego

ou estarão a pensar vender o Vinicius?
vinicius deve sair, caso o mendes nao empandeire o Paulinho para o Wolves

Vinicius não pode sair. O Cavani precisa mais de um Vinicius ao lado do que de um Waldsmith.
E o Vinicius com um Cavani ao lado vai marcar golos que se farta.

Andamos um ano a reclamar que nao tinhamos substituto decente para o Felix e Jonas e que o RDT nao dava para 9,5. O Cavani ainda combina menos com o 9,5 e ele proprio nao esconde que prefere ser o jogador mais avancado.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2020, 16:24
Faz algum sentido a notícia de que o Benfica quer outro avançado para além do Cavani?

Vinicius não pode sair. O Cavani precisa mais de um Vinicius ao lado do que de um Waldsmith.
E o Vinicius com um Cavani ao lado vai marcar golos que se farta.

Porque ? O Vinicius quando lhe chega a bola è para rematar a baliza quem pensa que está aqui um Mbappe brasileiro está errado.

No lado direito deves ter um Pedrinho que sabe quando dar a bola um verdadeiro criativo que pode isolar o Cavani a qualquer momento.

No outro lado deves ter Luka e Cebolinha a combinar entre eles com possibilidade de tentar encontrar o Cavani ou então de acabar a jogada entre eles.

Eu não quero um futebol forçado centrado no Cavani quero que seja o Cavani a ser adaptado a tactica do JJ e quem viu todos os avançados que passaram nas mãos do JJ e que foram titulares sabem que acabam sempre por cagar golos.

Kyoto

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 16:26

O Rafa com o JJ é para jogar na ala,.o Chiquinho dúvido que conte, Seferovic vai ser vendido e o Dyego Sousa devolvido, o Gonçalo Ramos será a 5a opção

Cavani, Vinícius, Waldschmidt...?....

Vem mais 1 com as características de SA, se Vinícius sair vem 2.
Estas cheio de certezas e eu duvido seriamente disso tudo. O rafa e o pedrinho podem contar como segundos avançados. Depende do que o jesus pretende.

nnfanatics

Citação de: rcoelho em 15 de Agosto de 2020, 16:30

e têm razão.... é bom jogador mas não é propriamente um slimani.... :)

Está ao nível do Tiquinho  ;D

benficaslb1

Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.

Nem que fosse banhada a Ouro, mas a nossa opinião interessa pouco porque existem malucos que compram.

Gonçalo Santos

Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 16:26
por 50 ou 60 M punha um lacinho no Vinícius.

Por esse valor só se fosse em mendilhões.

É preciso ter noção dos preços que se vão praticar em contexto de pandemia. 50M custou um Werner.

Kyoto

Cavani e vinicius lado a lado tresanda a lagice e acho muito dificil acontecer. Mas e esperar para ver

London Eye

Adrian31

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 16:26
por 50 ou 60 M punha um lacinho no Vinícius.

Por esse valor só se fosse em mendilhões.

É preciso ter noção dos preços que se vão praticar em contexto de pandemia. 50M custou um Werner.

certo

JotaL

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2020, 16:10
Não podem vender o Vinicius, o Cavani precisa de um jogador assim ao seu lado, possante, cavalão. E basta ver o quão letal era com o Mbappé ao lado (não estou obviamente a comparar a qualidade deste com a do Vinicius).

Jogou pouco com O Mbappé ao lado. Aliás o Tuchel nem tem sido adepto do 4x4x2. Começou a jogar com mais regularidade no inicio do ano e foi com ele até à paragem das competições. E nessa altura já o Icardi era o titular.

O Cavani só precisa de ser bem servido. Não precisa de jogar com mais ninguém ao lado.

Muito menos com alguem que tambem e ponta de lanca de referencia. Ou joga sozinho (mas ai o jJsus mudaria a sua tactica predileta) ou entao tem um jogador movel ou com qualidade superlativa como ele para ir fazendo trocas, como acontece na selecao.