Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: rfirmino9 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Vocês são doentes... Não tem mais nada para fazer? Vão passear, vejam uma série, qualquer coisa... mas isto é doentio. Passar aqui o dia com uma tensão doentia e a insultar o Cavani só porque ele não disse que era nosso jogador no story? Ele já é mais que nosso, tenham calma... ele chega na próxima semana a Lisboa... até lá arranjem uma vida, este forum tem users absolutamente formidáveis, mas tem alguns que deve gente ressabiada da vida e infeliz que nada tem para fazer e vem para aqui meter lixo... Tenham calma, vivam a vida que em breve veremos o Cavani a destruir o Tugao. Até la, vivam a vida!

Na próxima semana ou nesta semana ?

bnfc

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho" para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.

Calcio

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Não é a primeira vez  que o faz, inclusive já o fez a membros deste fórum.

golodoEmerson

Tendo em conta o que se diz por essa Europa e mundo fora, acho que só o pessoal do fórum é que tem dúvidas de que o Cavani vem para o Benfica  :2funny:

Misterbenfiquista

Está certo! Estou agora como Tomé 'ver para crer'

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Oscor78

jmac_92

Jyzaks

jmm8-2

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 19:06

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho". para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.
Tirem o ban ao smp a malhar então, já que não há coerência, ao menos não há injustiças

DBdennisDB

Citação de: merlin em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Desportivamente quero o jogador. É bom.
Desportivamente quero que venha marcar golos contribuir pra equipa. Quero.

Não quero é falta de hombridade de SEM. DESTINO.
faz passar a ideia que ainda está LIVRE.

Parece a história da namorada que nunca se quer assumir. No Facebook tem "relação por definir"
Sem destino é um facto, se não tem o contrato assinado ainda não tem destino... Mas ele também diz cada vez mais perto.
Tenham lá calma sff

Há uma coisa chamada HONRA.
tem de honrar o compromisso. Se tem DESTINO....assume.
Se não tem....assume .

Como disse .....não ficou bem. Acho desnecessário.

Achava-o mais inteligente

SCunha11

N1c0

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: The Horror em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: joaom86 em 16 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2020, 18:37

Tanta merda e vai para Picha [emoji23]

Sem destino....
....já cansa. Caiu na consideração. Imaginava que fosse inteligente.

A escrever diria que tinha destino ....FAMÍLIA. Porque vai ter com a mulher.
Essa do sem destino, ficou-me entalado! Epa soa mal ao ver-mos esse texto! Podia apenas dizer! "Cada vez mais perto!" Da a sensação que vai para Benfica por obrigação, porque não tem mais nenhum clube, depois tenta mandar frase pro ar, para ver se tem esperança que algum clube venha há última da hora!

E é isto.

É o Fórum que temos na altura das férias de verão.
Achas que o CAVANI não poderia ter um texto melhor? Não achas que anda tipo em tom de brincadeira com o Benfica?

Eu acho é que a malta vê mensagens subliminares onde elas não existem.

Jotenko

Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: RedWinner em 16 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Vai haver festas na picha?

menos sff

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vocês já pararam para pensar que isso é só uma frase filosófica barata à pita? Que não tem significado nenhum?

Vocês subestimam a falta de inteligência do jogador de futebol. Basta olharem para as azeitices sem conteúdo do Rocas 7.

JotaL

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 19:06

A verdade é que o comportamento do Forçado acabou por ser normalizado, porque toda a gente acha que ele tem necessidades especiais. É tratado como alguém que não sabe comportar-se em sociedade como uma pessoa normal, que comete excessos que fogem ao seu controlo, que tem dificuldade em manter a postura que se exige a alguém equilibrado. E isto não surgiu da noite para o dia, foi surgindo com o acumular de pequenas excepções e deu nisto. Não duvido que tentem fazer o melhor que podem, mas a verdade é que deixa de fazer sentido que alguém seja castigado por tratar prováveis reforços de "cabrão do caralho" para cima. Até ele subir um pouco mais a fasquia e passar a ser essa a referência. O trabalho tem que ser feito por todos, usando as funções adequadas que o fórum coloca à disposição.

O problema e quando passa para o preconceito xenobofo como ja aconteceu ainda na semana passada