Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: joaoreis em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Qual é o novo drama? Estive off.

Ficou tudo triste e maluquinho da cabeça porque o Cavani postou uma story em viagem com a frase ''sem destino, mas muito proximo'' ou algo do genero

Errado.

A 'estrutura' ficou triste.

Quem passou essa mensagem da estrutura?

Yoann Peeters

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.

Campos1904

https://twitter.com/mundodeportivo/status/1295065681982095360?s=21

Pessoal, mesmo depois dessas declarações, mesmo depois de stories e afins, as notícias no Uruguai mantêm-se. Tenham calma, não entrem em pânico.
O que eu acho é que as declarações do empresário são normais! Ele não vai confirmar que está tudo fechado com um clube porque quem confirma é o clube. E o storie, como já disseram, é um storie! Nada mais.
Viva o Benfica!

Iron Mask

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

Companheiro de seleção do Tomas Brolin de quem se diz que também tá muito perto.

Hayashi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 21:40
https://twitter.com/NicoSchira/status/1295094198685896704

Alguém que me explique como é que estes gajos conseguem dizer "getting closer" quando há duas semanas garantiam "negócio fechado, done deal, x milhões por ano por y anos de contrato!!!"

Se calhar precisam de rever o significado de termos como "fechado" e "garantido". Dava jeito para quem tem um trabalho que depende do correto uso das palavras.
ele nunca disse que estava fechado. Disse que está a em negociações avançadas! Vai reler ;)

Misterbenfiquista

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Essa story também pode ser vista de forma positiva e que demonstra entusiasmo.

Ele afirma que ainda não tem destino (nada está fechado ainda) mas está muito próximo de chegar a esse destino.

Basicamente, "ainda não está assinado mas está muito próximo". Publicar isto quando vai iniciar a viagem que o pode levar a essa assinatura pode ser visto como um sinal de entusiasmo.
Melhor interpretação que vi! Parabéns! Está tudo explicado!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Karel Alinho

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Faria mais sentido estranharem a notícia dos comentários do irmão, do que propriamente o story do instagram.

tekHnAi

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Essa story também pode ser vista de forma positiva e que demonstra entusiasmo.

Ele afirma que ainda não tem destino (nada está fechado ainda) mas está muito próximo de chegar a esse destino.

Basicamente, "ainda não está assinado mas está muito próximo". Publicar isto quando vai iniciar a viagem que o pode levar a essa assinatura pode ser visto como um sinal de entusiasmo.
Eu interpretei dessa maneira... não percebo este drama todo...

djhifi

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

:2funny:

Tem 40 anos pá. Usa o Google antes de aceitares o bait do troll  :2funny:

jmm8-2

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 21:40
https://twitter.com/NicoSchira/status/1295094198685896704

Alguém que me explique como é que estes gajos conseguem dizer "getting closer" quando há duas semanas garantiam "negócio fechado, done deal, x milhões por ano por y anos de contrato!!!"

Se calhar precisam de rever o significado de termos como "fechado" e "garantido". Dava jeito para quem tem um trabalho que depende do correto uso das palavras.
A garantia expirou.
Fora à Worten fazer uma extensão de garantia.

Nelson82

8M€ brutos não é nada caralho... São 3 casamentos da filha do DSO...

benficaslb1

O próprio empresário disse que estava bem encaminhado..

Darkboy

Lembrem-se sempre que o mais importante não é o destino mas sim a viagem.