Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 19:01
Se não és cepo não vens para o Benfica.
Não se pode ganhar muitos campeonatos...

Gostava de perceber o que te fez entao apoiar o Benfica...
99 em 100 dos teus posts so dizes mal do clube, porra!

Shroom

Acredito mais no fire do que nessa notícia... o mitro Tb não tinha sido desmentido uns dias antes de assinar?

chico7slb

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 19:06
O desmentido para mim vale bola

Vale tudo...Não vês que de repente todos os jornais têm credibilidade  ;D

vermelhoftw

obviamente que esse jornais agora estao a inventar, 20M epoca lol nunca ganhou isso nem vai ganhar, nem deve estar a pedir perto disso!

BrunoP

Obviamente que o Cavani não será jogador do Benfica, não era preciso lançarem uma noticia a dizer isso. ;D

O reforço para PL será um Slimanco ou o Taremi, esse mega craque. E surpreendo-me se o Luís Vieira não vender o Vinícius.

De qualquer maneira deixem isto aberto para ver se chega as 1000. :rir:

Hylian

Citação de: Offspring em 23 de Julho de 2020, 19:07
Bem, quanto a vocês não sei mas na minha opinião está ta a ser a silly season e cenouras mais surreal de sempre.

Ainda a procissão vai no adro

HeijiHattori

Que chatos a pedirem para fechar o topico, pqp.

Incomoda-vos assim tanto?

Chelas

Existiu desmentido oficial? NÃO

Houve reunião? SIM

Pediu 20 M?  De rir com esta cs.

Aslio

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
É desta que vais pedir para cagar e sair ou ainda vais anunciar o Kevin De Bruyne e o Sadio Mané?

Fdx, vocês são uns justiceiros do caralho... e vida própria, não?? O fire tb confirmou A reunião.. é para expulsar tb?? Cresçam caralho
Uma coisa é confirmar reuniões (que toda a gente já percebeu que houve conversações, porque há feedback em todo o lado, até jornais e jornaleiros internacionais). Outra é dizer o que o Tou disse.

SCunha11

Quando é que faz upgrade de arguido para presidiário?

chocapito

BENFIKA

As noticias do iminente foram os jornalecos a tirar conclusões do que o jornalista Uruguaio disse, nada mais.

O problema é as pessoas continuarem a alimentar esse lixo de jornalismo, se é que se pode chamar jornalismo.

allRED

Para uma contratação desta envergadura era preciso ter um Benfiquista, daqueles à antiga, mesmo que economicamente n fosse o mais certo, só com um Jorge de Brito, que no meu imaginário fez a contratação mais "galáctica" qd trouxe o Futre. A apresentação foi épica......um desabafo

TFFS

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2020, 19:06
Não houve uma única tv a dar o direto da apresentação da candidatura
Que surpresa. Se Bagão Félix se candidatasse, seria Cristiano Ronaldo que estaria iminente