Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

Citação de: Oscor78 em 17 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Acardito em 17 de Agosto de 2020, 22:39
<br /><br />

Bolas.... :confused:

:bandeira1:

Uma opinião sensata, concreta e de valor. Obrigado, filho do Mourão Ferreira.  :rir: :rir: :rir:
Aposto que o filho dele era daqueles que dizia que o Rinaudo era melhor que o Matic

Ou que o Schaars é melhor que o Witsel. Alucinados  :rir:

nelsonreb

O presimente tanto quer que se não assinar o Cavani vai ser a sentença dele

JotaL

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2020, 22:38
Jaime Antunes a avançar o nome de Bruno Henrique.

Só faz sentido se o Cavani tiver ardido.

O BH será hipótese no caso do Vinícius sair
Jesus pediu mais um extremo, porque o Diogo Gonçalves, Jota e Cervi não agradaram. Possivelmente Rafa volta para a posição de extremo e contratam BH para segundo-avançado.

O JJ disse-te isso em SMS ou por tik-tok? Ao que diz ele até está contente com o Cervi e D. Goncalves, mas o que ele disse mesmo com todas as letras em entrevista foi "não vai pedir nenhum jogador do Flamengo"

pode ser jogada para o vender a um preço aceitavel , é mais facil reduzir o preço se o Cervi nao contar.....

Não sei, só sei que nada sei e não entro em novelas, ou a inventar cenários porque sim. O que eu ouvi foi o Jesus negar que fôssemos contratar algum jogador do Flamengo. Se depois se confirma não sei, mas de certeza que é mais fiável que os bitaites da Cofina

Senhor Aimar

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:58
Ui...  :tocha: :bandeira1: :slb2: :bandeira2:
Mais um... ou falas ou não falas, agora isso não tem jeitinho nenhum...

https://www.youtube.com/watch?v=_OqLkwUMBhA

Ele tá a brincar por causa dos smiles e merdas que esse Manuel Maria travestido de manuesweet anda aí a por

Amulador

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:02
Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .

Seria espetacular acabar com esta espera

daviddgc

Bedsy

Citação de: tekHnAi em 17 de Agosto de 2020, 22:46
Bola Branca volta a falar "Na véspera da chegada a Lisboa..." e "já tem
Hotel reservado"
Confirma a tese do user que disse que tinha reserva para amanha.

Verdade ou não , amanha saberemos.

nelsonreb

Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:05
Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .

Vale o que Vale, está na moda isto

Vale o que Vale

Vale o que vale. Se fosse vale é aze2era bem pior.. Ahhahaha. ToMasson rules

TiagoLamas

Vamos mase todos encher um avião para Ibiza e trazemos o gajo connosco.

:tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Senhor Aimar

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 22:56
A CMTV a dar-lhe com Ibiza + Vieira a ir buscar Cavani "ao estrangeiro".

RR (Bola Branca) a dizer que ele chega amanhã.

A desinformação continua.

Neste caso até nem vejo desinformação. Vieira pode ir a Ibiza...

Por acaso é um bom sitio para passar umas boas 24 horas

Já fiz lá 36h e foi do caralho.

tambem eu lol.

dia 10 de Julho de 2016 estava no Stade de France.
dia 11 estava em Ibiza, devo ter ido a umas 3 discotecas nessa noite  :D

Fiz la a minha despedida de solteiro já há 7 anos :)

Amulador

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 22:49
Cavani chega amanhã a Lisboa
Qual o sentido então de ir 24h para Ibiza ?

É um sítio especial para fechar um acordo destes, até faz sentido, bem longe da CS

red_eyes_mafia

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 22:49
Cavani chega amanhã a Lisboa
Qual o sentido então de ir 24h para Ibiza ?
Ha alguma vantagem fiscal, ou alguma nuance legal vantajosa a negociacao, ou o contrato ser assinado la?

Aka

Mesmo que ele vá para o hotel um gajo não acredita. Só de papel assinado.

ColdSLB

Citação de: nwpt em 17 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:05

Vale o que Vale, está na moda isto

Vale o que Vale
Vale o que vale, é a expressão pomposa para eu não sei um caralho, mas vou cagar uma posta na mesma...  ;D

Eu não sou fontanário , apenas estou a referir o que conversei com um jornalista. oh menos mexi-me enquanto voces andam a coçar a micose lol

nelsonreb

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 22:47
A Bola Branca esta muito convicta, desde manhã que diz isso.

OH diabo. Também anda aqui a bola branca??  Pensei que era só a cmtv e o bacalhau à Brás