Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ru10

Agora que ficou esclarecida a história dos stories, já existe ALERTA CM ou Maistabaco com notícias de última hora que o negócio pode estar em risco?

Yoann Peeters

Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Edit

A story está lá

O Génio da Luz a dizer que tinha razão, entretanto o storie está vivo e o gajo edita o post. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ft.johИИ

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 20:53
Como não está disponível se eu estou a ver o story lá?
Sim está. E já tem uma foto a cavalo.

Cosme 1904

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 16 de Agosto de 2020, 20:56
A RTP reforça que o Cavani chegará a Lisboa na terça-feira, normalmente não costumam errar.
So se for terça dia 25

lendadelnoche

no telemovel aparece-me o story mas no pc não, deve ser um bug qualquer

duna

Eu não sei como vai acabar esta novela...

Agora o que sei é que não é fácil encontrar uma alternativa do mesmo calibre. Não só em termos de qualidade mas também em termos de preço.

Qualquer avançado que assegure a quantidade de golos que um Cavani garante custam muitos milhões e não são para os nossos bolsos.

Só podemos sonhar com o Cavani aliciando-o com um projeto ambicioso, um bom prémio de assinatura e um ordenado acima do nosso teto salarial. Mas compensa porque não temos de pagar a qualquer clube pela compra do passe e um avançado deste calibre, apesar da idade, vale facilmente à volta de 30 milhões de transfer fee... O que poupamos de valor de transferência temos de estar dispostos a dar de ordenado.

É assim que encaro o negócio.

Se ele não vier, vamos ter de baixar (e muito) as expectativas quanto ao avançado.

Godescalco

Está certo no Arsenal?

Acabaram-me de dizer num grupo de whatsapp. Alguém tem a mesma informação?

LegendsNeverDie

Fdx, voltamos à depressao.

Já penso que nao vem.

BENFIKA

Tanta coisa porque escreveu aquele texto a dizer "sem destino mas cada vez mais perto"  :estrelas:

Ainda por cima quando se fala que o Benfica quer secretismos nas negociações, queriam que revela-se o clube?  :buck2:

Aliás, nem o pode fazer até estar assinado. Tal como nós podemos achar que amanhã o irmão pede mais dinheiro, ele também pode achar que o Benfica na hora da verdade não consegue pagar o que prometeu.

Se efetivamente têm tudo acordado e falta pôr o preto no branco e toda a gente for séria, fica resolvido rapidamente.

JotaL

Redceltic

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Pesquisa então.

Beto1904

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-edinson-cavani-a-benfica-cela-avance-selon-son-frere/1161753

"segundo o L'Equipe, o caso ainda não está realmente concluído. Cavani ainda não está em Lisboa porque já deve passar por Paris para recolher os pertences pessoais de sua casa, nas próximas horas. E então, não há um acordo firme e definitivo entre o avançado sul-americano e o Benfica, que terminou em 2º no último campeonato português a 5 pontos do FC Porto, seu grande rival, e deseja iniciar o seu regresso ao primeiro plano (Jorge Jesus, nomeadamente, regressou ao banco como treinador). As duas partes concordariam, no entanto, com um arrendamento de três anos. Mas a questão salarial ainda não foi resolvida. Se os líderes de Lisboa se apressarem neste ponto e se um acordo for alcançado, Cavani poderá desembarcar em Lisboa na terça-feira, no mínimo."

doomexpt

Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Qual story?