Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrSilva

Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: tfouto em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂
Jardel?

Pediam o no forum.

Nao pode ser o Jardel. É mais recente.
Robinho

Jotenko

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.

Na qualidade de "iniciado" vou pronunciar-me sobre isso. Já venho há muito tempo espreitar o que dizem no fórum depois dos jogos e venho ao tópico do Cavani há semanas, todos os dias, ler tudo o que escrevem como se fossem o Tolstoi. Ter poucas mensagens não significa automaticamente que não participemos, simplesmente não é necessário estar sempre a "falar" só por falar.

Há aqui Eusébios que são trolls

barrospt

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: barrospt em 18 de Agosto de 2020, 00:05
O que vale é que o dossiê do João Mário já está adiantado para consular os adeptos caso o Cavani seja desviado.
bha. longe, dass

Pois já seria de esperar que tanto o Cavani como o João Mário não iriam agradar a todos. A verdade é que são duas aquisições do mesmo nível.

cristiano_1904

MedelíN

Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Já agora quem é o Ferguly? Para quem chegou agora.
Empresário e irmão do Cavani

Kurt Cobain 10

Citação de: Xinas em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal.....
Tanto o brunocosta como o spooner já confirmaram, são users muito fiáveis e não brincam com estas coisas!

O fire gosta mesmo de confirmar já quando o jogador esta em Portugal a caminho da luz,talvez por um ou outro exemplo que nao correu como era suposto.

Eu estou tranquilo  :slb2:
Ninguém está a duvidar da informação deles . Olha o david silva , na betfair estava @1.06 a opção de ele ir para a lazio e no entanto já assinou pela real sociedad

Kyoto

Spooner®

Citação de: Xinas em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal.....
Tanto o brunocosta como o spooner já confirmaram, são users muito fiáveis e não brincam com estas coisas!

O fire gosta mesmo de confirmar já quando o jogador esta em Portugal a caminho da luz,talvez por um ou outro exemplo que nao correu como era suposto.

Eu estou tranquilo  :slb2:

E digo honestamente. O Fire até saberá mais que eu. Possivelmente saberá quase na hora quando o jogador assinar de facto. Até agora continuo a dizer o mesmo. Ainda não assinou, pelo que me disseram hoje a tarde.

eaglepin3

Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Mas isso basicamente mostra que até ao contrato estar assinado o empresário também pode roer a corda. E do que se fala ele tem dentes de rato afiados ::)

mangalaranja

Citação de: danielpm em 18 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: LECN em 18 de Agosto de 2020, 00:02
Resumo para quem esteve duas horas ausente, alguma novidade?
Bruno Costa e Spooner confirmaram Cavani como jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo, SB planeia suicídio em massa porque o empresário do jogador deu like no post de venda da Roma.

Resumi o melhor que pude.
:2funny:

komytis

Citação de: Sempiternal em 18 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Sempiternal em 17 de Agosto de 2020, 23:57
Podem explicar o hate que está haver pelo pessoal novo aqui no fórum?
O que é que foi pá?
Queres problemas?
Ja fazes perguntas?
Alguma vez estiveste numa prisão turca?

Estou cheio de medo 😂😂😂
A tua sorte é que eu ja fumei umas, por causa do glaucoma, do meu vizinho, senao ias a ver meu puto, enchia-te de mel, despejava um balde de milho em cima e atirava-te para o meio da praça da figueira cru cru cru, pombava-te todo cru cru cru!

_JonasThern_

Epah conta já para o pessoal desanuviar disto.

Karel Alinho

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2020, 00:02
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

O que fui fazer....

...puxei até à parte onde falam do Cavani...meti play sem phones...começa o jornalista a dizer  "Cavani chega amanhã a Lisboa..."

A minha mulher: "Fodasse! Eu já não aguento ouvir falar no Cavani!"

DuarteVeríssimo

A RR é rádio católica, tem obrigação de dizer as coisas verdadeiras. Mentir é pecado!