Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_1962_

É só na minha cabeça que tudo está a fazer sentido? Se sim, não digam nada.

Ned Kelly

Citação de: London Eye em 18 de Agosto de 2020, 13:30
Uma pergunta a qui ao CSI.

Pelo sorriso da Mulher do Cavani, quantas arrochadas levou?

O homem chegou cansado. Umas duas, e uma bateu na trave.

Aslio

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 13:32
Temos várias inscrições no fórum penduradas que já mandaram mensagem em espanhol a dizer que são o Cavani e querem participar no tópico.
Não sabemos se alguma é real por isso não aprovamos.
:rir:

klik

esse avião se é fretado pelo Benfica, não foi a Ibiza para dizer "Ola" apenas.. para uma conversa de 1 hora, para isso há outros meios!! Como é obvio se aterrar em França( onde supostamente seria finalizado o preto no branco).. teria ido directo a França!! Se foi a Ibiza, é para ir buscar alguém.

tomorcego

E quando foi de Tires para Ibiza, será que foi com alguém do Benfica?..

:confused:

Korczak

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 13:30
Estou a dar em maluco, já tenho idade para ter juizo.

Ora vejamos o objectivo era Madrid-Paris e possivelmente Lisboa

Ora o mesmo avião que chegou ao mesmo tempo que o avião de Cavani que supostamente transportou o mesmo para Ibiza partiu hoje de Lisboa rumo a Ibiza e está agora com rumo para já desconhecido mas com altas probabilidades de se dirigir para Paris.

Se assim for poderá dizer que Cavani poderá vir naquele avião acompanhado com uma comitiva do Benfica.

Aguardemos...
O homem tem o equipamento de treino em Paris! Não pode treinar sem ele! Não percebem nada....

DinizM

Qual é a teoria de hoje? Porque é que estamos a seguir um avião que saiu de Ibiza e se pensa que vai para Paris?

omgjh

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2020, 13:27
O Avião saiu de Tires e aterrou em Ibiza hoje pode estar ligado a este caso, se falam que Benfica quer fechar isto hoje deve ter mandado emissários ou dirigentes para lá.
Costuma-se dizer que não há coincidências, ontem também duvidava-mos se ele ia no avião e afinal parece que ia. Então era coincidência a mais o mesmo avião ir ao mesmo local, em dois dias seguidos se não fosse por causa da mesma pessoa. É a minha interpretação.

Luisslb56

Lazio tinha tudo acordado com David Silva até ao contacto da Real Sociedad à última da hora.

Nada está garantido até garantir...papel rubricado

rp

Mas acham que vai hoje a Paris reunir com o Vieira?
Pela foto parece-me que vai ficar por ali uns dias...

RSL

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 13:30
Estou a dar em maluco, já tenho idade para ter juizo.

Ora vejamos o objectivo era Madrid-Paris e possivelmente Lisboa

Ora o mesmo avião que chegou ao mesmo tempo que o avião de Cavani que supostamente transportou o mesmo para Ibiza partiu hoje de Lisboa rumo a Ibiza e está agora com rumo para já desconhecido mas com altas probabilidades de se dirigir para Paris.

Se assim for poderá dizer que Cavani poderá vir naquele avião acompanhado com uma comitiva do Benfica.

Aguardemos...
Não é o mesmo avião

*SLB*4EVER

Vais tirar 1 ano de ferias maninho? Ve la isso

MiguelTrindade

Citação de: London Eye em 18 de Agosto de 2020, 13:30
Uma pergunta a qui ao CSI.

Pelo sorriso da Mulher do Cavani, quantas arrochadas levou?
Não pode ser muitas porque o gajo estava cansado, e aposto que se veio logo tinha os colhões cheios a não ser que tenha ido á casa de banho antes e bater uma, mas não acredito estava muito cansado...

JJJJJJ

Pessoal tive fora uma hora, já há outro avião pra seguir?

Naidas

Só queria saber porque acham que foi o Benfica a fretar o jogador de Madrid até Ibiza.
Ir no mesmo avião não é prova nenhuma.