Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardofslp

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2020, 15:49
Rui Vitoria e o Lage foram duas marionetas do Vieira.
Aceitaram tudo e quando a coisa estava mal o LFV despediu os dois.
Agora tb é verdade que nunca tiveram o que o JJ teve.
Mas se o JJ estivesse ainda no Benfica (sem ter saido) hoje tinhamos 2 campeonatos mais e 7 seguidos

Daí o JJ ser a nossa melhor opção com o Vieira. Treinadores como Lage e RV não dá porque a estrutura e um rumo pensado pura e simplesmente não existem.
Claro, lol. E tirar de lá o vieira. Seria mais lógico ou não?
E será que o jj ganhava isso tudo, se em 6 anos só ganhou 3.
As pessoas parece que já se esqueceram como estava a nossa dívida nessa altura, lol.
Naquela altura era inevitável gastar menos, para controlar o passivo galopante e, mesmo assim, em 5 anos ganhámos 3 campeonatos, com um menor investimento na equipa, lol.
O vieira percebeu que não podia continuar naquela espiral de gastar, gastar, e o jj percebeu que a torneira ia fechar no Benfica. A saida interessou aos dois.
O jj ficou à espera de um grande clube, que não chegou, lol, e acabou por ir para o seu Sporting.

E eu quero tirar o Vieira mas isso é só em Outubro. Para já é preciso um treinador e além disso estou convicto que o JJ com uma melhor direção vai ser ainda melhor.
Se não for tem guia de marcha como os outros mas aí o nosso leque de treinadores já será maior e melhor

Rei

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:46
O mais certo é o Cavani nem querer.

É o mais provável. Deve ter 5 ou 6 grandes clubes europeus atrás dele.

Penso que seja mais por aí e não tanto pelo dinheiro.

van33

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:46
O mais certo é o Cavani nem querer.
Se tu fosses o cavani e depois de ter jogado com a catatua do Neymar e com ibra,  Di Maria e outros, não gostarias de vir jogar com André Almeida,  chiquinho, Nuno Tavares e seus centros, pizzi e acima de tudo ter uma luta pela titularidade com o Seferovic?

van33

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:46
O mais certo é o Cavani nem querer.

É o mais provável. Deve ter 5 ou 6 grandes clubes europeus atrás dele.

Penso que seja mais por aí e não tanto pelo dinheiro.
O novo sporting ainda o saca primeiro.  Eles para o ano vão estar pujantes. 

van33

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Tapion em 19 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Tapion em 19 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: Blitz99 em 19 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: vtr1978 em 19 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: agostinislb em 18 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: agostinislb em 18 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Ruud em 18 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Julião Veiga em 18 de Julho de 2020, 12:11
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/treinadores/43499/msg1091720290#msg1091720290

:smokin:

Sim, pode ser essa a bomba que o Braz falou

O Braz falou num médio.
pá min ou é o renato sanches ou Bernardo Silva
O Bernardo não volta ao Benfica com o JJ.
então só pode ser o renato, médio ke era um regresso, só pode ser o renato, não estou a ver outro médio ke fosse bomba, matic Renovou  esse não é
João Mario brilhou com JJ no sporting, acredito que seja ele
E isso seria uma bomba? Só se fosse de mau cheiro

O Braz nunca falou em bomba. Disse que o Benfica tem uma alternativa ao Gerson(devido ap preço) e que podiam falar nisso para a semana.

Falou em bomba falou

So se estamos a falar de dias diferentes, ou se no mesmo programa disse as duas coisas. Na parte que eu vi não falou em bomba.
Essa parte da bomba, referia-se ao meio campo também?


Foi no mesmo. Ele primeiro falou em bomba e mais tarde descoseu-se nessa do médio

E o Pedro Guerra disse sexta feira na BTV,que o Benfica ia anunciar nos próximos dias, jogadores que iam deixar os adeptos muito satisfeitos e que a SAD estava a fazer um esforço hercúleo para dar craques ao JJ.
Esse atrasado mental e monte de bosta diz isso todos os anos essa merda e especialmente este por ser eleições vai dar tudo para votarem no Vigeira.
Ver o vieira fora do Benfica não me deixava apenas Feliz. .. saber que saindo o vieira gajos como este monte de merda em forma de carne também iam ser corridos deixa-me a salivar.

Blitzer

Uma pena ser atleta Nike, se fosse Adidas talvez se conseguisse fazer algum tipo de arranjinho...

divica


Diogo Brito

Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2020, 15:11
A mim a última vez que me enganaram foi com o Robinho em 2002 ou 2003.

Fiquei magoado.

O Robinho foi uma hipótese real. Muito forte até, esteve muito muito perto.

É verdade.

Lembro-me de ter ido almoçar aos anos do meu primo no Hotel Riviera em Carcavelos. Isto em meados de Janeiro desse ano (mercado de Inverno). Estavam lá 3 elementos da equipa técnica/dirigentes do Santos, um deles de fato de treino do clube.

Perdi a timidez a fui-lhe perguntar se o Robinho vinha para o Benfica, ao que ele respondeu com um sorriso "vai ser difícil". Eu tinha uns 12 anos, na altura.

Se estava cá a negociar ou não, não sei. Mas que estavam cá, estavam ;)

Mas fiquei traumatizado. Era o ídolo de muitos putos na altura, mesmo em Portugal. Aquele futebol de rua encantava.



Machado90

Mais rápido vem um Eder Luís ou um Jara.

van33

Ainda vamos trazer o cavani e como bónus o regresso do maxi...quem trás o jj trás o maxi e voltamos a colar os dois nos cartazes que foram cortados pelo estádio ....

slb2tuga

não foi pro Atletico Madrid, não foi pro Inter de Milão, como é que ha de vir para o Benfica ...


vince1987

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:46
O mais certo é o Cavani nem querer.
Se tu fosses o cavani e depois de ter jogado com a catatua do Neymar e com ibra,  Di Maria e outros, não gostarias de vir jogar com André Almeida,  chiquinho, Nuno Tavares e seus centros, pizzi e acima de tudo ter uma luta pela titularidade com o Seferovic?

Sim porque no Psg, Nápoles e Palermo só tinha craques

Eusébio10

Citação de: slb2tuga em 19 de Julho de 2020, 17:00
não foi pro Atletico Madrid, não foi pro Inter de Milão, como é que ha de vir para o Benfica ...

Inter Miami pah.

van33

Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2020, 15:11
A mim a última vez que me enganaram foi com o Robinho em 2002 ou 2003.

Fiquei magoado.

O Robinho foi uma hipótese real. Muito forte até, esteve muito muito perto.

É verdade.

Lembro-me de ter ido almoçar aos anos do meu primo no Hotel Riviera em Carcavelos. Isto em meados de Janeiro desse ano (mercado de Inverno). Estavam lá 3 elementos da equipa técnica/dirigentes do Santos, um deles de fato de treino do clube.

Perdi a timidez a fui-lhe perguntar se o Robinho vinha para o Benfica, ao que ele respondeu com um sorriso "vai ser difícil". Eu tinha uns 12 anos, na altura.

Se estava cá a negociar ou não, não sei. Mas que estavam cá, estavam ;)

Mas fiquei traumatizado. Era o ídolo de muitos putos na altura, mesmo em Portugal. Aquele futebol de rua encantava.



Foste mesmo corajoso....com 12 anos e num hotel ir abordar brasileiros em fato de treino não é para todos...tiveste sorte...nunca mais faças isso...

|OnE|

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:46
O mais certo é o Cavani nem querer.

É o mais provável. Deve ter 5 ou 6 grandes clubes europeus atrás dele.

Penso que seja mais por aí e não tanto pelo dinheiro.
Pelo dinheiro também.
Se te dão um saco de notas e um bom clube Europeu... até amanhã e boa noite.