Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

O piwo ainda vai descobrir que o Pizzi foi o causador da pandemia de covid.

R_M_1904

Este vai ficar fechado na sala do Vieira.
Eu acardito.

brunomartins

Citação de: Red2802 em 20 de Julho de 2020, 19:36
Quer dizer, continuamos com a Almeida a titular e sem alternativas à vista.

Temos o Cedric aí à disposição, internacional português, de apenas 28 anos, que por 10 ou 15 milhões podia ser negociado.

Solução: Enfiar 25 milhões de euros num uruguaio manhoso, a fazer 34 anos, para uma posição onde temos um jogador que vale 100 milhões, um internacional suíço e um internacional português.

Isto não sou eu, calma. Mas há quem pense assim...
Esses 3 avançados não fazem um Cavani, apesar de ter 33, Cedric? Não pff

smp a malhar

Queria ver o Almeida no Porto, era lindo de se ver, não dá para ser como o Maxi?

Acaba contrato quando esse cepo?

smp a malhar

Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2020, 20:04
de muitas depressões não duvido...

piwo

Da pandemia nao sei..nem se sabe bem a origem  :rir:....mas sei que falhou mais uma vez em momentos decisivos...dois penalties para o galheiro em jogos decisivos.

Ja uma vez foi o Ederson a salva lo num jogo com o Setubal...e em outra no jogo do penta frente em Porto em casa e sozinho frente ao Casilas fez um passe daqueles que a bola andou meio metro na relva  :rir:

|OnE|

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 20:08
É fácil atirar as culpas só para um gajo.
Os outros que também não jogaram merda nenhuma são malta porreira.

VascoPaneira

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 18:39
Na SicN dizem que vão colocar um jornalista brasileiro em directo. De repente aparece um adepto flamenguista, com um altar do flamengo atrás de si, aos berros, a dizer basicamente que se o Benfica quiser algum jogador vai ter que pagar uma fortuna e que se ponha mas é no crl. Que grande profissionalismo, oh SicN. Se me perguntassem se esse gajo era jornalista ou vendia droga numa favela qualquer, escolhia claramente a segunda possibilidade. Pouco faltou para sacar de uma arma e pôr-se aos tiros à câmara.

O unico problema é tudo esse processo. Nunca Benfica davia ir buscar o JJ e JJ nunca davia sair do Flamengo. Agora estamos nesta m**** e no Brazil se fala mal do Benfica. Para Vieiria da Costa pouco importa de sujar o nome do Benfica! Outra vez.
Esse adepto tem toda a razao!!

Eu nem durmo que os brasileiros falem mal do BENFICA.

Ai que terror...

Que Deus nos ajude a ultrapassar essa tragédia!

Quando nao sai da sua toca, nao ha problema! Quando se vive no estrangeiro a coisa nao é a mesma.

A malta do Flamengo que vá chupar a do Vampeta. Que tipos chatos.

van33

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 18:39
Na SicN dizem que vão colocar um jornalista brasileiro em directo. De repente aparece um adepto flamenguista, com um altar do flamengo atrás de si, aos berros, a dizer basicamente que se o Benfica quiser algum jogador vai ter que pagar uma fortuna e que se ponha mas é no crl. Que grande profissionalismo, oh SicN. Se me perguntassem se esse gajo era jornalista ou vendia droga numa favela qualquer, escolhia claramente a segunda possibilidade. Pouco faltou para sacar de uma arma e pôr-se aos tiros à câmara.

Quem é que acredita em pobre?

piwo

Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 20:08
É fácil atirar as culpas só para um gajo.
Os outros que também não jogaram merda nenhuma são malta porreira.

Eu nao culpo so um....tens la varios...o plantel e de luxo....Almeidas, Seferovics, Nuno Tavares, Ferros e ainda  o portento Dyego Souza. ;D

Mas como o Pizzi e o rei do Goalpoint e das renovacoes tem que ser o mais citado  ;D

Geovanni95

Citação de: Red Men em 20 de Julho de 2020, 00:00

O Meu Benfica não é lixeira da Europa, nem lar ou asilo de futebolistas.
Não quero cá esta peça e não venham dizer que é bom e que ainda fazia uma perninha  em 2 ou 3 épocas, porque o a) o b) e o c) estiveram cá e tal e coiso, e etc

Ainda vinha era destabilizar o resto do Plantel, se estivesse muito bom, não era para cá que ele vinha.

___________________________BEM LONGE

Ok...

:huh:

FaithNoMore

A Roma não vai jogar a champions  :coolsmiley:

OmarLittle

Se o Benfica tem 20 para dar por Raul de Tomas e Weigl, tambem temos que ter 25 para 3 anos de Cavani.

piwo

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 20:07
Queria ver o Almeida no Porto, era lindo de se ver, não dá para ser como o Maxi?

Acaba contrato quando esse cepo?

Até podem ser parvos mas não exageres😅