Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

Bem boa conversa, vou dormir que como fui apenas razoável a jogar á bola agora levanto me às 7:30 para trabalhar 😂😂

Jorge.P_

Eu confesso que basicamente não tenho experiência de 11 (seja relva, pelado...), mas entre 7 e futsal (tanto pavilhão como rua, em cimento) consigo ver vantagens nos 2 mas no geral gosto mais de futsal (piso rápido e 5 vs 5). Houve uma fase que ao domingo jogava 7 em sintético, agora é só basicamente ringue exterior... Quando há.

A pior merda, para mim, são os campos interiores e sintéticos que entraram na moda há um tempo. Não faz sentido nenhum, para mim... E joguei bastantes vezes com amigos, torneios de empresa... Mas é a última opção, detesto.

smp a malhar

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:33
Quem quiser jogar futebol com longevidade, não podem fumar...

Desde que comecei a fumar e trabalhar, noitadas e o crl, morreu o futebol, agora só brincadeira.

Zidane, Rui Costa, Giroud, Ashley cole, Barthez, Balotelli, Berbatov, Buffon, Verratti ... o que não faltam são jogadores que fumam.

O Cruyff fumava 20 cigarros por dia.

Não é ideal, mas não é assim tão linear.

Não puseste na tua lista o SG Ventil  :-X

falei só em jogadores de topo  :police:

O Coentrão é prova daqueles que o tabaco fode mesmo ;D
eu falo por mim, nada a ver...

Só me falta cuspir um pulmão...ainda outro dia no relvado da piscina com uma primos meus 2 vs 2, ao fim de 20 minutos tive que parar.

vince1987

Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: benficaslb1 em 21 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2020, 02:33
Eu também era considerado o novo Fábio Paim ,  no fim sempre tinham razão .

Foste preso?

Não graças a Deus  ;D

Sou com o Paim , bom em tudo menos jogar á bola .

Jogadores de futebol 11 joguei contra o Manuel Fernandes, que puta de jogador incrível.

De futebol joguei com muitos e contra muitos Manel andou comigo na escola sozinho resolvia os inter turmas , Veloso, Pereirinha, Nani, Paím , Moutinho , Rolando, Brandão etc estrangeiros defrontei Soldado, Okaka num torneio do belém em Itália.
Bons tempos ☺

André Sousa

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Julho de 2020, 02:44
Eu confesso que basicamente não tenho experiência de 11 (seja relva, pelado...), mas entre 7 e futsal (tanto pavilhão como rua, em cimento) consigo ver vantagens nos 2 mas no geral gosto mais de futsal (piso rápido e 5 vs 5). Houve uma fase que ao domingo jogava 7 em sintético, agora é só basicamente ringue exterior... Quando há.

A pior merda, para mim, são os campos interiores e sintéticos que entraram na moda há um tempo. Não faz sentido nenhum, para mim... E joguei bastantes vezes com amigos, torneios de empresa... Mas é a última opção, detesto.

Também não sou fã, até porque isso já torna mais complicado pisar a bola que é algo mais comum no futsal.

Pavilhões são outro nível mas há muito com preços absurdos.

Mariachi

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 02:35
Eu fui GR de andebol até aos juvenis na associação de Beja, depois comecei a fumar ganzas.
olha outro, mas ser Gr de Andebol para andar a levar com boladas na cara, tinhas que meter era ácidos.😅

Haviam aquelas bolas foleiras laranja da Mikasa, que eram de borracha, essas eram as mais lixadas.

Tive um treinador que me ajudou muito a perder o medo e ensinou que tens que ser mesmo meio maluco para jogar a GR de andebol ;D

No estômago era o mais fodido e por acaso nunca levei muitas boladas na tromba, mas parti dois dedos.

cristiano_1904

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:33
Quem quiser jogar futebol com longevidade, não podem fumar...

Desde que comecei a fumar e trabalhar, noitadas e o crl, morreu o futebol, agora só brincadeira.

Zidane, Rui Costa, Giroud, Ashley cole, Barthez, Balotelli, Berbatov, Buffon, Verratti ... o que não faltam são jogadores que fumam.

O Cruyff fumava 20 cigarros por dia.

Não é ideal, mas não é assim tão linear.

Não puseste na tua lista o SG Ventil  :-X

falei só em jogadores de topo  :police:

O Coentrão é prova daqueles que o tabaco fode mesmo ;D
eu falo por mim, nada a ver...

Só me falta cuspir um pulmão...ainda outro dia no relvado da piscina com uma primos meus 2 vs 2, ao fim de 20 minutos tive que parar.
Com o hábito ias lá. Isso é normal para quem faz pouco.

smp a malhar

Há uns nos que jogava futsal 2x por semana, fumava uma ganzá, antes de entrar no pavilhão, ajudava na concentração 😅😬.

Dicaprio10

Eu já joguei á bola com dois craques e espero que pelo menos um deles seja craque mundial, falo do Trincão e do Neto, são os dois meus amigos e aproveito para dizer que são os dois ferranhos pelo Benfica.

vince1987

Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 02:30
Futebol de 11 é fodido a não ser que sejam PL...

Joguei em puto a PL, tranquilo, mas em outra posição vacilava, mas era ali que tinha que jogar, já sabia o que tinha que fazer e jogar sem bola.

Mas quem desde cedo, anos e anos, o fizer, é tão mais fácil que jogar futsal...

Adoro as bolas de futsal para chutar, de resto gostava mais de futebol de 11...

Futsal è giro e fácil até apanhares 5 gajos que jogam juntos futsal há 10+ anos que jogaram a um nível alto (campeões da 1 divisão de juniores).. depois aí deixa de ser giro 😂

Chegaste alguma vez a ir ao Carnide quando se formou estava lá o Matos, Diogo tinham um timaço foi quase tudo pro Sporting

Sou do tempo do pombais (equipa de merda num bairro em Odivelas) ter chegado á primeira divisão, ter ficado em segundo e o Sporting ter ido lá buscar a equipa toda 😂😂

Uma vez eu fui jogar um amigável contra o Unhense (ainda estava eu no GROB) e no final do jogo o árbitro diz me que é olheiro do Sporting e para ir lá fazer um treino 😂

As merdas antigamente eram muito mais engraçadas.

És mais velho que eu e essa malta nesse caso, eu fui lá fazer um treino mas na altura jogava no Belém fui mais por desafio de dois amigos João Paias ainda teve no Amsac e do Rucka que chegou a ser 3 gr do Benfica nos tempos do André Lima, Ricardinho no inicio, Costinha etc..

Esse Rucka não me é estranho, ele depois não emigrou ?

O pavilhão do amsac nunca foi um bom sitio para mim, falhei um pênalti a 2 segundos do fim num jogo super importante nos juvenis.

Não acabou por cagar no futsal está a viver em Santarém , ainda teve no Vila Verde.com o Dura que também andou na escola connosco granda bacano mas portista.

Fejsa5

Abreu-jp

Citação de: Dicaprio10 em 21 de Julho de 2020, 02:47
Eu já joguei á bola com dois craques e espero que pelo menos um deles seja craque mundial, falo do Trincão e do Neto, são os dois meus amigos e aproveito para dizer que são os dois ferranhos pelo Benfica.
Conheces o Zé Diogo? Fez a formação no Braga também.

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Julho de 2020, 02:44

Também não sou fã, até porque isso já torna mais complicado pisar a bola que é algo mais comum no futsal.

Pavilhões são outro nível mas há muito com preços absurdos.

Isso é uma realidade, então se chove pior ainda.

vince1987

Citação de: Fejsa5 em 21 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: Fejsa5 em 21 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2020, 02:29
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 02:28
Um dos melhores marcadores da liga.

O Rochato?

Por curiosidade.. O Rochato é Benfiquista, conheço-o de Portimão!!

É meu amigo.

Pontaleiro..

Isso mesmo e o irmão também é granda benfiquista ainda jogou no PSC gente top