Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

parreira 96

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 10:55
O Cavani para mim ainda é top 10 dos melhores pontas de lança

Falando apenas daqueles jogadores que jogam exclusivamente a PL.

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

Acho que já não é tão valioso quanto isso.

Estes são efetivamente superiores atualmente. O resto o Cavani ou está ao nível ou é melhor
Neste momento é superior que esse nomes? num campeonato como o francês onde faz apenas 4 golos em 14 jogos? É claramente das melhores contratações que poderemos fazer, mas afirmar que está neste momento no top 10 mundial...

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: bellamy em 21 de Julho de 2020, 11:07
Eu acho que não temos hipótese nenhuma de contratar o Cavani mas pronto.

E eu acho que se assim fosse, nem se davam sequer ao trabalho de cá vir ver a cidade e as instalações..

Quem é que veio?

Segundo a SIC N e a SportTv, vem cá o irmão e também o Cavani, estava à espera do regresso do Vieira

Mariachi

Dos avançados que sempre me fascinaram.

O Cavani tem o Pedigree de Klimnsman e Batistuta.

MMeira

So ainda n aterrou pq o Virus atacou forte na zona de lisboa

Ghost.Of.Red

Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:17

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

Estes são efetivamente superiores atualmente. O resto o Cavani ou está ao nível ou é melhor
Neste momento é superior que esse nomes? num campeonato como o francês onde faz apenas 4 golos em 14 jogos? É claramente das melhores contratações que poderemos fazer, mas afirmar que está neste momento no top 10 mundial...

Olhar só a números é fdd...

Pizzi deve ser um deus não?

Sequel

Cheira-me que se vier (pouco provável), será em modo férias.

Seria a contratação mais mediática do Benfica nos últimos 15 anos. De longe.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2020, 11:20
Cheira-me que se vier (pouco provável), será em modo férias.

Seria a contratação mais mediática do Benfica nos últimos 15 anos. De longe.

Só quem não conhece o Cavani é que acha que poderia vir em modo férias...

Ghost.Of.Red

SMOL25

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 10:09
Qual Casillas, qual Schmeichel.

O Schmeichel saiu para o Sporting porque já estava em claro declínio (36 anos) e não aguentava mais a pressão emocional e física de ser GR do Manchester United. Acabou por se tornar uma situação completamente inesperada porque no ano que ele decide sair eles ganham tudo, incluindo a Liga dos Campeões naquele jogo inesquecível mas ele nos últimos tempos do United era bastante contestado já.

O Casillas então, é muito menos surpresa. O Casillas não era titular do Real Madrid já há uns anos. Saiu com um subsídio do Real Madrid ao Porto. Foi para o Porto para não cair em desgraça num clube que não lutasse por títulos a ter de ir buscar bolas atrás de bolas dentro da sua baliza. No Porto não fez melhor do que o Helton, por exemplo. Infelizmente teve que acabar a carreira antecipadamente mas já há 7 ou 8 anos que era uma sombra do GR que tinha sido.

Cavani seria só a contratação mais sonante de qualquer clube português e destacadamente. Estamos a falar de um jogador que apesar de ter 33 anos está longe de estar acabado. Teve um ano menos bom (7 golos em 1096 minutos) porque teve lesões e a chegada do Icardi para o seu lugar mas no anterior marca 23 golos em 33 jogos. Mesmo em 2019/2020 quando finalmente têm um jogo decisivo é ele que joga a titular e não o Icardi na segunda mão contra o Borussia Dortmund. O Cavani mesmo com esta idade tem o Atlético de Madrid e a Roma interessados nele, por isso acabado não estará de certeza, pede é um salário que muitos clubes não poderão assumir.

Em termos de fator surpresa nem seriam as contratações do Casillas e do Schmeichel as mais surpreendentes a seguir à do Cavani. Até hoje a mais surpreendente foi a do Diego pelo FCP em 2004.

Dito isto, não acredito que o Cavani venha para o Benfica.
Claro que não vem.

Ludwig van

Ronaldo
Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi
Suárez
Benzema
Aubameyang
Werner
Immobile

Tirando estes (não estão por ordem) não há melhores pontas de lança do que o Cavani.

z3_rui

nuno golos 21

Era de oferecer 500k€ limpos /mes com um contrato de 2 anos e premio assinatura de 5M

Ou seja uma carga de 24M brutos+5M em dois anos. 29M.

É mesmo muito dinheiro.

Ele aqui em França ganhava 1.5M bruto/mes

Nisso pode tirar-se muito beneficios  (camisolas, bilhetes, prestigio...)

Sei la !

TFFS

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

yup, para mim em condições físicas normais ainda está no mínimo ao nível desses nomes

parreira 96

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:19

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

Olhar só a números é fdd...

Pizzi deve ser um deus não?
Eu sei e estive para fugir deles até porque desses 14 deve ter sido titular em metade dos jogos, mas num campeonato como o francês fazer parte da equipa que faz e ter 4 golos não é propriamente de top 10 mundial. Até ja se diz que preferem Cavani a Aguero... Eu estou todo empolgado com esta possivel contratação, mas ha coisas que se dizem que é falar sem pensar