Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Reyes nunca chegou a atingir aquilo que se esperava. Tinha grande hype dos tempos que era realmente uma das maiores promessas mundiais, mas nunca chegou a ser uma referencia mundial como o Cavani. Um pouco como Saviola e Aimar, embora este na minha opiniao tenha atingido um estatuto semelhante ao Cavani nos seus primeiros anos em Valencia com o Benitez, tendo depois regredido por causa de problemas físicos consecutivos.
O Uruguaio nao se pode comparar, atingiu o apogeu, foi estrela durante varios anos em varios clubes e agora esta na fase descendente, dada a sua idade, so assim se coloca sequer a possibilidade de vir para ca. Mesmo assim mais que a tempo de ainda vir um par de anos partir isto tudo. Nao tenho a menor duvida que, sem problemas fisicos de maior, marcaria por ca uma media superior a 30 golos por epoca.

Em termos mediaticos, nao bate as vindas do Casillas e do Schmeichel, dado os clubes que estes jogaram.
Mas o Casillas ja ha muitos anos que ja tinha deixado de ser o que era. Foi encostado pelo Mourinho primeiro e Ancelotti depois, em detrimento do Diego Lopez. Sim, em 2014/15 voltou a ser titular, mas ja sem a aura de San Iker, dai terem-no deixado sair no fim dessa epoca. 

Bekambol

Mariols

Quero este homem a finalizar à bruta com a camisola do Benfica vestida.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2020, 11:23
Era de oferecer 500k€ liquidos /mes com um contrato de 2 anos e premio assinatura de 5M

Ou seja uma carga de 24M brutos+5M em dois anos. 29M.

É mesmo muito dinheiro.

Nisso pode tirar-se muito beneficios  (camisolas, bilhetes, prestigio...)

Sei la !

Amigo. Se foress comprar um avançado como o Cavani, quanto custa?

25/30M e já vais com sorte.

Se dermos contrato 4 anos e 10 ou 15M de prémio de assinatura mais teto salarial e prémios por objetivos elevado...tipo melhor marcador, passagem fase de grupos da champions, 1/4 etc...

Ludwig van

Esqueci-me do Firmino, obviamente.

Mas o Firmino no Benfica não ia ter tanto rendimento, o Cavani ia ter muito mais protagonismo. Ele é essencial no Liverpool por tudo o que dá em termos de movimentação, não tanto pelos golos que marca.

JViegas

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 10:55
O Cavani para mim ainda é top 10 dos melhores pontas de lança

Falando apenas daqueles jogadores que jogam exclusivamente a PL.

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

Acho que já não é tão valioso quanto isso.

Estes são efetivamente superiores atualmente. O resto o Cavani ou está ao nível ou é melhor

Qualquer um dos jogadores que disse é mais novo, o mais velho é o Auba que tem 31 anos. Isso é logo um grande factor em termos de valor.

parreira 96

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:25
Era de oferecer 500k€ liquidos /mes com um contrato de 2 anos e premio assinatura de 5M

É mesmo muito dinheiro.

Sei la !

Se dermos contrato 4 anos e 10 ou 15M de prémio de assinatura mais teto salarial e prémios por objetivos elevado...tipo melhor marcador, passagem fase de grupos da champions, 1/4 etc...
Não sei se o Benfica pode dar tanto dinheiro em salário, porque depois o menino Luis e o menino André ficam amuados...

MariadaLuz

cristiano_1904

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 11:27
Esqueci-me do Firmino, obviamente.

Mas o Firmino no Benfica não ia ter tanto rendimento, o Cavani ia ter muito mais protagonismo. Ele é essencial no Liverpool por tudo o que dá em termos de movimentação, não tanto pelos golos que marca.
A tua noção de protagonismo é fraquinha.  :tomates:

nuno golos 21

É mesmo muito dinheiro.

Sei la !

O teto esta em 250kilos limpos no Benfica
Ele estava no PSG com um salario de 1.5M Bruto
Acho a diferenca muito alta.
Se fosse eu preferia um premio assinatura mais baixo e um salario mais alto.
Mas tambem gosto muito da sua ideia de premio por objetivos.
Mas estou como tu, um avancado paga-se caro e o cavani ainda mais

KunAguero16

No futebol já acredito em tudo, mas foda-se  ;D

nuno golos 21

Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:28

É mesmo muito dinheiro.

Sei la !

Não sei se o Benfica pode dar tanto dinheiro em salário, porque depois o menino Luis e o menino André ficam amuados...
Lol ainda bem ! Mas com a chegada do JJ ja ficaram amuados lol.

JotaL

Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: parreira 96 em 21 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 10:55
O Cavani para mim ainda é top 10 dos melhores pontas de lança

Falando apenas daqueles jogadores que jogam exclusivamente a PL.

Lewandowski
Kane
Aguero
Haaland
Icardi

Acho que já não é tão valioso quanto isso.

Estes são efetivamente superiores atualmente. O resto o Cavani ou está ao nível ou é melhor
Neste momento é superior que esse nomes? num campeonato como o francês onde faz apenas 4 golos em 14 jogos? É claramente das melhores contratações que poderemos fazer, mas afirmar que está neste momento no top 10 mundial...

Olhar só a números é fdd...

Pizzi deve ser um deus não?
Eu sei e estive para fugir deles até porque desses 14 deve ter sido titular em metade dos jogos, mas num campeonato como o francês fazer parte da equipa que faz e ter 4 golos não é propriamente de top 10 mundial. Até ja se diz que preferem Cavani a Aguero... Eu estou todo empolgado com esta possivel contratação, mas ha coisas que se dizem que é falar sem pensar

Pontas de lanca efetivamente superiores (na minha opiniao):
Aguero, Lewandowski, Suarez, Kane.
Depois tens o Icardi, Immobile, Haaland, Vardy, Werner, Aubameyang, Benzema,... que estarao numa melhor fase ou que ainda estao a comecar.

JViegas

Outra questão. Este menino a vir quem é que o vai servir? O Pizzi e o Cervi?