Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bzouk

ricardoslb1988

Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 11:54
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Que comentário tão ridículo meu Deus!!
Já disse, adeptos como tu só mereciam apoiar um setubal qualquer!!
Alguma vez és um adepto de um grande clube como o Benfica?
Um adepto que afirma que o Benfica não precisa de um jogador de classe mundial?
Porque o único objetivo è ganhar o tugao?

Ao seja para ti o Benfica só devia contratar jogadores medianos já que se não è para ter a certeza de ganhar um título europeu, não è necesario?
Enfim com adeptos assim o lfv pode estar descansado.

Amigo quando gerires uma empresa de milhões, ou uma empresa qualquer, vais perceber que nem tudo é como o FM ou o País das Maravilhas.

Até lá, fica a ver
Tu geres uma empresa de milhões?

Senhor Aimar

A que horas dizem mesmo os canais desportivos que terao noticias? Alguem prometeu bombasticas? Nao quero ter de obrigar a familia a sair da praia se nao for por algo bombastico...
Ta? Obrigado

Senhor Aimar

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 11:54
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Que comentário tão ridículo meu Deus!!
Já disse, adeptos como tu só mereciam apoiar um setubal qualquer!!
Alguma vez és um adepto de um grande clube como o Benfica?
Um adepto que afirma que o Benfica não precisa de um jogador de classe mundial?
Porque o único objetivo è ganhar o tugao?

Ao seja para ti o Benfica só devia contratar jogadores medianos já que se não è para ter a certeza de ganhar um título europeu, não è necesario?
Enfim com adeptos assim o lfv pode estar descansado.

Amigo quando gerires uma empresa de milhões, ou uma empresa qualquer, vais perceber que nem tudo é como o FM ou o País das Maravilhas.

Até lá, fica a ver
Tu geres uma empresa de milhões?

Tb pode ser uma empresa qualquer

kasko

Ele faz 34 anos em Fevereiro, esta época tem 22 jogos, 7 golos. Não me parece que lhe vá aparecer tubarões a oferecer um contrato.

Agora, equipas como Lazio, Roma, Valência, Sevilha, ou inglesas até acredito. É ter esperança que a visita ao Seixal faça milagres.

adeptoBancada

Estou a ver o Cavani a marcar um golo pelo Benfica, e o Pizzi e o resto da equipa a dar calduços como de costume nos festejos, e o Cavani começar aos murros a todos.

Acaba logo o balneário após o 1 golo do Cavani.

sergio19azb

Cavani    Vinicius
Rafa      Weigl      Gabriel     Gelson
Grimaldo      Garay      Ruben      D.Dalot
Vlachodimos

Paulinho      Chiquinho
N.Santos   F.Luis      Pizzi         Pedrinho
Tavares     Lucas.V   Samaris    Almeida
Helton Leite

+ Pepe, Dantas e Gonçalo Ramos

Isto seria suficiente?

(Nota: Admito Pizzi e Almeida na equipa porque ninguem os vai comprar por um valor que valha a pena vender e porque o Jesus vai quere-los na equipa)

Stem

CitaçãoO proprietário do Leeds United admitiu que o emblema inglês está a avaliar a possibilidade de contratar Edinson Cavani, avançado uruguaio que terminou contrato com o Paris Saint-Germain e está na mira do Benfica.

"Além da sua qualidade, Cavani poderia contribuir com a sua capacidade física e adaptar-se bem em Inglaterra, mas nunca conversei com o treinador sobre ele. É verdade que pensamos nele e estamos a avaliar o que podemos fazer, já que ele ainda está disponível para uma transferência a custo zero", afirmou Andrea Radrizzani em declarações à 'Sky Sports' Italia.

Outro avançado em final de contrato é Zlatan Ibrahimovic e o dono do Leeds foi confrontado com a possibilidade de contratar sueco, mas reconheceu que é um cenário "difícil". "Tentámos contratá-lo em janeiro, mas ele optou por continuar no Milan e o acordo desapareceu. Agora acho que é tarde e além disso a intensidade do futebol inglês é diferente", reconheceu o empresário italiano.

Cavani parece assim posicionar-se como um dos alvos principais para reforçar o ataque do histórico clube inglês, que vai voltar disputar a Premier League após 16 épocas de ausência

Eu sei que é um histórico inglês, mas fodace, sonham bem!

Camisola_20

Citação de: kasko em 21 de Julho de 2020, 17:00
Ele faz 34 anos em Fevereiro, esta época tem 22 jogos, 7 golos. Não me parece que lhe vá aparecer tubarões a oferecer um contrato.

Agora, equipas como Lazio, Roma, Valência, Sevilha, ou inglesas até acredito. É ter esperança que a visita ao Seixal faça milagres.
Eu acredito que ele pode vir por isso mesmo.

Ou vai para um clube de topo que pague bem mas não ter lugar como titular absoluto, ou tem um Benfica que lhe pague bem e lhe permita ser o craque da equipa.

Se ele quer fazer mais jogos, ser importante, viver num pais bom para ele e para a familia e lutar por titulos, é aqui.

chico7slb

Citação de: Camisola_20 em 21 de Julho de 2020, 17:04

Eu acredito que ele pode vir por isso mesmo.

Ou vai para um clube de topo que pague bem mas não ter lugar como titular absoluto, ou tem um Benfica que lhe pague bem e lhe permita ser o craque da equipa.

Se ele quer fazer mais jogos, ser importante, viver num pais bom para ele e para a familia e lutar por titulos, é aqui.

A demora na apresentação dos equipamentos não é por acaso... :smokin:

fabioLupi

Citação de: Stem em 21 de Julho de 2020, 17:03
CitaçãoO proprietário do Leeds United admitiu que o emblema inglês está a avaliar a possibilidade de contratar Edinson Cavani, avançado uruguaio que terminou contrato com o Paris Saint-Germain e está na mira do Benfica.

"Além da sua qualidade, Cavani poderia contribuir com a sua capacidade física e adaptar-se bem em Inglaterra, mas nunca conversei com o treinador sobre ele. É verdade que pensamos nele e estamos a avaliar o que podemos fazer, já que ele ainda está disponível para uma transferência a custo zero", afirmou Andrea Radrizzani em declarações à 'Sky Sports' Italia.

Outro avançado em final de contrato é Zlatan Ibrahimovic e o dono do Leeds foi confrontado com a possibilidade de contratar sueco, mas reconheceu que é um cenário "difícil". "Tentámos contratá-lo em janeiro, mas ele optou por continuar no Milan e o acordo desapareceu. Agora acho que é tarde e além disso a intensidade do futebol inglês é diferente", reconheceu o empresário italiano.

Cavani parece assim posicionar-se como um dos alvos principais para reforçar o ataque do histórico clube inglês, que vai voltar disputar a Premier League após 16 épocas de ausência

Mais ou menos como nós, que temos um tópico dele aberto.

O'Brien

Aimar e Jonas podem ser bons exemplos de superação.

FaithNoMore

''Parece que ainda está disponivel''' ó inglês vai deixar de estar em breve quando vir o Seixal e falar com o Jesus.

Stem

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Stem em 21 de Julho de 2020, 17:03

Mais ou menos como nós, que temos um tópico dele aberto.

Nós não tentámos Zlatan em Janeiro... :)

Baron_Davis

Estará preparado para servir de muleta ao craque suíço?