Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Camisola_20

Vai tão ser nosso! Camisola 9 está à espera.

fei_zé_deus

Eu admiro mesmo a imaginação que paira por aqui durante o mercado de verão (eu incluído)...

Todos os anos a mesma coisa, o Valdo é que disse bem, no Benfica de Quarentena: torcedor de time é como mulher de bandido, leva mas volta sempre para mais  ;D

Gondoriz


Redceltic

Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: Mikashnikov em 21 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: Mikashnikov em 21 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 20:25
Dei-me ao trabalho de ir ver o Mais Transferências e o Mercado.

RPB diz que a reunião acabou com o Benfica a perceber a impossibilidade do negócio, e a CMTV diz que é possível pela "operação de charme" igual à feita ao Weigl.

RPB diz que o Vieira foi ao Brasil (custou "só" 230 mil euros), apenas buscar Jesus, como quem vai buscar a namorada ao trabalho e que não só o Benfica tem um pacto de não-agressão com o Flamengo como o negócio do Lucas ficou na mesma e passou mesmo para segundo plano pelas exigências financeiras do clube. Já a CMTV diz que o Vieira fechou o Lucas, e que continuamos a insistir pelo BH, mas que o Marcos Braz diz que ao Benfica não vende ninguém mas que ao Porto sim.

RPB diz que o Gilberto está referenciado mas que o Benfica quer o Guga por ser mais fácil dado o problema do vídeo postado e por ser mais novo, já a CMTV diz que o escolhido é o Gilberto sendo que o JJ convidou em primeiro lugar o Rafinha para vir.

RPB diz que Cebolinha é o alvo prioritário para extremo, e que o Benfica acredita que consegue Koch e Waldschmidt por 20M (LOL), já a CMTV nem sequer comenta o assunto.


Chego à conclusão que estes parasitas ganham rios de dinheiro, para andarem a ver vídeos no Youtube, vasculhar os perfis de Twitter de boatos, e reutilizarem notícias dos jornais desportivos. Nada que seja novidade, mas é só para quem ainda tinha dúvidas.

Ou seja, não sabem um caralho!

Especulação e mais especulação...

Sabem o que lhes bate na conta ao final do mês. O que eles fazem também eu sei fazer, sem nenhum curso de jornalismo.

Nunca deixou de ter um fundo de verdade...

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/bruno-lage-quem-anda-a-pagar-vos-almocos-jantares-e-viagens-para-entrar-para-o-meu-lugar

A brincar a brincar foi dando umas chapadas de luva branca nos cartilheiros.

Exato. Tivesse brincado menos e treinado mais e tv tivesse sido campeão .

Redceltic


JViegas


Génio da Luz

Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 20:36
Citação de: Génio da Luz em 21 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Julho de 2020, 20:26
Volto a repetir
CAVANI TRANSPIRA BENFICA :slb2:

Mais claro que isto é impossível

E ninguém percebe a mensagem....  :flagglorioso:

Isso é uma confirmação ? Ja posso começar a pensar na camisola ? ;D ;D ;D

Pergunta ao user  ;D

Fabio G.

Citação de: JViegas em 21 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 20:48
Quando é que se vai fechar isto?

Quando ele assinar.
Ele vai assinar... Mas não é por nós infelizmente.

Red Eagle_90

Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 20:48
Quando é que se vai fechar isto?
Quando assinar passa para geral. O Vieira neste momento anda com uma mala de viagem cheia de guita. É o ALL-IN tão aguardado que vai dinamitar o tugão modafocas :metal:

https://youtu.be/w3xcybdis1k


SMOL25

Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 20:48
Quando é que se vai fechar isto?

Qd assinar... ou for po porto.

Se fosse olhar ao prestigio, não tivesses dúvidas que era esse o destino  caso escolha  fosse entre nós e os porcos.

Redceltic

Citação de: SMOL25 em 21 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 20:48
Quando é que se vai fechar isto?

Qd assinar... ou for po porto.

Se fosse olhar ao prestigio, não tivesses dúvidas que era esse o destino  caso escolha  fosse entre nós e os porcos.

A unica dúvida esclarecida é qual é o teu verdadeiro clube... e a falta de noção do que significa prestígio .

S-Line

Coates foi abordado pela possibilidade Cavani no Benfica
Ficou com um sorriso maior que o meu
:2funny:



Red Eagle_90

#4604
Pessoal eu não sei de nada mas quero acreditar que é possível contratar o Cavani. Pensamentos positivos geram acontecimentos positivos e o que por vezes parece impossível por vezes só o é até ser uma possibilidade. Há que lutar e batalhar para  que a mais pequena possibilidade se torne uma realidade.