Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Almeida92

Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"
Só dá cabeça desses gajos podia sair isso.

Lunáticos.

Olha que o lagarto está próximo da verdade...
Qual é que é a verdade então?

tecoteco

Atlético Madrid ofereceu 10M€/Ano
https://bleacherreport.com/articles/2874196-enrique-cerezo-on-failed-edinson-cavani-atletico-madrid-move-its-outrageous

Inter ofereceu 9M€/Ano
https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Pedida-salarial-de-Cavani-assusta-Inter-de-Milo-20200612-0007.html


Se o Benfica oferecer 6M€/Ano em salário e carregar mais no prémio de assinatura/fidelidade/comissão ... pode-se chegar perto dos 12M€/Ano pretendidos.

Sexta-Feira

Com o dinheiro investido no Cavani podemos comprar um 9 do caralho. Para muitos anos.


coentrao17

Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"
Só dá cabeça desses gajos podia sair isso.

Lunáticos.

Olha que o lagarto está próximo da verdade...

Fontes?

Pela primeira vez, sim.
Esclarece-nos e põe nos a par da situação

FaithNoMore

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 00:20
Uma coisa è certa è que se o Benfica quer crescer vai ter que aumentar o tecto salarial

Quando se contrata o Jorge Jesus acho que não é a pensar em baixar o nivel de ordenados,obvio que vai haver mudança,e vai-se carregar forte,pena não se ter feito isto quando podíamos ter ganho o penta e fazer história,pena é fazer-se isto porque alguem tá com eles bem apertados e decidiu salvar a face junto dos adeptos,é a prova que realmente a reeleição talvez não esteja a ser esperada de forma tão avassaladora.

Abreu-jp

Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"
Só dá cabeça desses gajos podia sair isso.

Lunáticos.

Olha que o lagarto está próximo da verdade...
Desembucha logo o que sabes então. Queremos festa  :tocha:

glorioso41


OmarLittle

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:17
O Ronaldo ganha o triplo do segundo mais bem pago da Juventus se nao me falha a memoria.

É o Ronaldo.

Num clube que tem nomes bastante mediaticos. Extrapolando para o nosso contexto, acho os casos bastante parecidos.

nelsonreb

Citação de: TheMisterPedro em 22 de Julho de 2020, 00:24
Só promessas 😂 quero ver se vier. Vai tudo correr nu e apanhar um belas bubadeiras
Já o fiz antes.. Fez ontem 5 anos.. Queres ver as fotos e vídeo?? Ahahahha. Até te assustas..

André Sousa

Citação de: Spooner® em 22 de Julho de 2020, 00:24
Ate te digo mais... tens tanta merda no clube(jogadores) que podes cortar para atenuar esta mega operação... basta quererem fazer as coisas. Por uma vez na vida façam a limpeza que o clube precisa. Nao precisamos de mais de 100 gajos com contrato profissional. Que se livrem dessa tralha toda.

Isso também é uma falsa ideia.

O Benfica tem 100 jogadores com contrato profissional mas uma boa fatia deles é de juvenis e juniores.

Não que não precisemos de dar uma limpeza nos quadros, mas os cem jogadores com contrato profissional não é um número tão absurdo quanto querem fazer parecer.

Eterno Benfica

Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 00:24
Com o dinheiro investido no Cavani podemos comprar um 9 do caralho. Para muitos anos.
Para 2 ou 3 anos

Tavares SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Julho de 2020, 00:20
Cavani é um sonho e quase inimaginável...se vier, vai bater o recorde de camisolas vendidas neste Clube...tem tudo para ser mito como Jonas antes dele.
Joaquim , o impacto será 10x superior ao de Jonas , pelo menos numa fase inicial. Tem tudo a ver com marketing personalidade. Jonas é um tipo pacato , com aquele aspecto de cota vendia pela qualidade que tinha . Cavani é diferente . Nome , estatuto , estética, história.  O Escorpião, com aquele ar meio alucinado e cabelo desgrenhado à anos 70 como Mario Kempes.

iKatz

Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:17
O Ronaldo ganha o triplo do segundo mais bem pago da Juventus se nao me falha a memoria.

É o Ronaldo.

Num clube que tem nomes bastante mediaticos. Extrapolando para o nosso contexto, acho os casos bastante parecidos.
Meu so no instagram o Ronaldo tem mais seguidores que todos os outros jogadores da juve juntos. e ainda sobra. Obviamente que ele ganha pelo que faz em campo mas tambem pela visibilidade que da ao clube

Golo de Weldon

Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:17
O Ronaldo ganha o triplo do segundo mais bem pago da Juventus se nao me falha a memoria.

É o Ronaldo.

Num clube que tem nomes bastante mediaticos. Extrapolando para o nosso contexto, acho os casos bastante parecidos.

Proporcionalmente é a mesma coisa.

Mas acredito que seja insano ficar discutindo isto.

É muito zelo e amor aos Almeidinhas do Balneário.