Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroCerqueir

Tenho 38 anos, vejo futebol desde que me lembre e nunca vi ninguem chegar sequer perto do nivel do Messi. É de longe o mais completo que vi, finalizador, criador, bolas paradas, etc., sem duvida o mais decisivo. Já bateu os recordes quase todos mas mesmo que não o tivesse feito continuaria a ser o melhor e mais talentoso jogador que alguma vez vi.

Já só vi o Maradona no Mundial 90 mas não tenho grande memória dele. Dos que vi, desde Zidane a Baggio, Ronaldo, Ronaldinho, Van Basten, Kaká, e tantos outros, ninguem chega perto do Messi, e sinceramente não entendo como alguém que diz gostar e perceber de futebol consegue defender o contrário.

cristiano_1904

Acham que o Cavani saberá aproveitar as assistências do Almeida?

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:58
esses vídeos são sobre os 2 primeiros anos do Neymar?
Em que toda a gente dizia que o bale era melhor?

Ai queres sobre os dois primeiros anos do Neymar? Ok.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2EnUCvY_Fo

Engraçado também pedires os dois primeiros anos do Neymar no Barça quando ele foi campeão europeu, nacional e vencedor da Taça do Rei, sendo titular indiscutível e não falares dos dois primeiros anos do Ronaldo no United.

Já agora, fica algo interessante.

coentrao17

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:05
Não porque toda a gente sabe que o Almeida só passa a bola ao Pizzi

PedroCerqueir

Mesmo assim pode ser que o Cavani ainda seja melhor que os dois se assinar pelo Glorioso.

Fragaxez

Se foi assistência, quer dizer que foi golo.

Dicaprio10

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:49
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:34
O Messi sabia perfeitamente que se saísse do Barcelona nunca mais seria o mesmo!

Esta agora vai de graça:

O Barcelona tem uma filosofia de jogo inerente ao clube, que não muda há anos e anos. A base (La Masia) e o Barcelona A jogam igual.

Partindo desta premissa, os jogadores da formação do Barcelona sentem imensas dificuldades para se adaptarem ao futebol contrário, àquele a que estão habituados.

O Messi sentiria muitas dificuldades, como o Grimaldo do Benfica sentiu por exemplo...

Ou seja, a maioria das escolas dos clubes adoptam uma filosofia táctica mais camaleónica! Que permitem aos jogadores se adaptarem mais facilmente aos clube onde jogam ou irão jogar futuramente.

Por isso jogadores do Benfica, Ajax, Real Madrid, Boca... Conseguem uma adaptação muito mais fácil... Ao contrário de jogadores da formação do Barça que sentem muito mais dificuldade.

E esse foi precisamente o factor numero 1 para o Messi não abandonar Barcelona.

Dito isto para mim Messi é e continua a ser um prodígio.
Sim sim, então agora é só malta a sair da formação e o estilo é igual.  :rir:

Aliás, o melhor tridente do Barça era ele e outro dois da formação.

Lê direito...

E n te rias que isso n tira credibilidade ao que digo! Só te torna mais infantil.

BTW... Não te estás a rir de mim, estás a rir dos futebolistas e técnicos do Barça que mencionam isto em artigos de desporto.
Não me estou a rir de ti mas dos argumentos, achei graça como tu podes achar dos meus.

Isto é uma conversa interminável pois os dois são umas bestas mas muitos argumentos usados são suposições e por vezes bastava um se...

Se a Argentina ganhasse aquele mundial o argumento da selecção não existia, se o Messi fosse para um city e jogasse o que sabe o argumento de trocar de clube não existia.

O argumento da equipa é utópico, principalmente agora que o Barcelona e juventus não diferenciam muito em termos de qualidade nos jogadores. Assim como nos tempos de Barça vs real.

Então e o Cavani vem ou não vem?
E se o messi fosse para o city e não rendesse? O que se dizia então?

Não podes simplesmente dizer que ele ia jogar o mesmo sem dados nenhums para suportar isso...
Basta olhares para jogadores como o Neymar que tiveram dificuldades de adaptação...

A história de que o Messi não é tão bom porque não provou noutro clube é só estúpida, porque haveria de mudar? É feliz onde está e pode praticar o seu futebol no clube que acreditou nele a jogar num dos melhores estádios do mundo e num dos clubes mais emblemáticos de sempre, para além de viver numa cidade maravolhosa.

E eu dou bem mais valor a um jogador que fica a carreira toda num clube, um grande exemplo é o nosso Rei Eusébio, um dos melhores de sempre e ninguém questiona isso mesmo só tendo jogado os seus melhores anos todos no Benfica.

divica

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:06
Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:58
esses vídeos são sobre os 2 primeiros anos do Neymar?
Em que toda a gente dizia que o bale era melhor?

Ai queres sobre os dois primeiros anos do Neymar? Ok.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2EnUCvY_Fo

Engraçado também pedires os dois primeiros anos do Neymar no Barça quando ele foi campeão europeu, nacional e vencedor da Taça do Rei, sendo titular indiscutível e não falares dos dois primeiros anos do Ronaldo no United.

Já agora, fica algo interessante.

opa e quantos anos tinha o Ronaldo quando foi para o United e quantos anos tinha o Neymar quando foi para o barca?

Essa comparação não faz sentido nenhum...

cristiano_1904

Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 03:06
Não porque toda a gente sabe que o Almeida só passa a bola ao Pizzi
Mas o pizzi depois faz aqueles passe que só ele sabe fazer...

ItsY2Inferno

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 03:03
calma estas a dizer que fica atras do Ronaldo?

Tu disseste que havia muitos jogadores à frente do Messi em termos de títulos/palmarés. Eu perguntei quais eram esses muitos. Tu andaste a fugir com o rabo à seringa e lá disseste o Ronaldo.

O priberam é amigo.

mui·to |mũĩ|
(latim multus, -a, -um, numeroso, abundante, muito)
quantificador existencial e pronome indefinido
1. Indica uma grande quantidade indefinida (ex.: a comida tem muito sal; não quero mais canetas, já tenho muitas). ≠ POUCO
[/] 

Cenas.

cristiano_1904

Citação de: Fragaxez em 22 de Julho de 2020, 03:07
Se foi assistência, quer dizer que foi golo.
Basta o Almeida cruzar que meio golo está feito.

Fragaxez

O que fode o Ronaldo é o ar de relaxado e desinteressado por essas rivalidades por parte do messi.

divica

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 03:03
calma estas a dizer que fica atras do Ronaldo?

Tu disseste que havia muitos jogadores à frente do Messi em termos de títulos/palmarés. Eu perguntei quais eram esses muitos. Tu andaste a fugir com o rabo à seringa e lá disseste o Ronaldo.

O priberam é amigo.

mui·to |mũĩ|
(latim multus, -a, -um, numeroso, abundante, muito)
quantificador existencial e pronome indefinido
1. Indica uma grande quantidade indefinida (ex.: a comida tem muito sal; não quero mais canetas, já tenho muitas). ≠ POUCO
[/] 

Cenas.
quando ate tu admites que o Ronaldo esta a frente do messi...
Nem vou perder mais tempo a discutir isto contigo. Claramente não tens argumentos.

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 03:08
opa e quantos anos tinha o Ronaldo quando foi para o United e quantos anos tinha o Neymar quando foi para o barca?

Essa comparação não faz sentido nenhum...

Pronto, mandada abaixo a teoria do Neymar e dos seus dois primeiros anos no Barça, agora é a idade.

O Neymar era mais velho mais saiu do Brasileirão. Era suposto ter partido tudo no primeiro ano que fez fora da Europa?

Só para tentar perceber.