Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

naix


cmarg1971

com o Jesus jogam sempre os mesmos 11, por isso é que convém apostar nesta malta que tem os pulmões ainda em fase de crescimento.

djhifi

Citação de: Vascolptt em 23 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.

Sim, o Cavani ia esperar mesmo até Outubro para decidir o futuro dele,  ::bater:: ::bater::
ai o crl :2funny: :2funny:

Epá uma coisa é certa, já me ri muitas vezes ao ler certos posts aqui. Valha-nos isso.

PS: Agora o homem acabava por assinar mesmo?
:clap1: :confused: :2funny:

djhifi

#7338
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.

Korczak

Citação de: Motörhead em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: Vascolptt em 23 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.

Sim, o Cavani ia esperar mesmo até Outubro para decidir o futuro dele,  ::bater:: ::bater::
ai o crl :2funny: :2funny:
Mais uma mentira é enorme mais se acredita nela  :2funny:

So vinha depois das eleições.... AHAHAHAHAH

Motörhead

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.
Isto vale zero. Naquela epoca eram simplesmente as melhoras equipas que havia. E so para relembrar que antes do formato actual da CL, no historial desta competição havia imensas equipas "exóticas" a participar.

kazy

Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 22:35
Quando se contrata jogadores destes, não é só o jogador.

Contrata-se um ídolo para miúdos, que o querem imitar, ser como ele, querem ter coisas dele camisolas dele.
Contratam-se sponsors que querem estar associados a estes atletas.
Contrata-se a possibilidade de atrair outros jogadores como ele.
Contrata-se atenção mediática.
Contrata-se respeito dos outros fora do país.
Contrata-se estar mais perto de vitórias, de glórias...que por sua vez dão origem a crescimento do clube a todos os níveis.

mAs O cAvAnI jÁ tEm 33 AnOs

djhifi

#7342
Citação de: Motörhead em 23 de Julho de 2020, 09:03
Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.
Isto vale zero. Naquela epoca eram simplesmente as melhoras equipas que havia. E so para relembrar que antes do formato actual da CL, no historial desta competição havia imensas equipas "exóticas" a participar.

Concordo com a parte do formato ter alterado a competitividade, uma das equipas exóticas era exatamente o fcp mas desculpa houve muito boas equipas a ficarem pela fase de grupos nesse ano ou pelos oitavos. Ou o Mónaco, Chelsea, Porto e Deportivo Da Corunha eram as 4 melhores equipas da Europa esse ano?

Pá são opiniões mas eu acho que não. Apesar de perceber o teu ponto de vista

PS: A titulo de curiosidade está aí a edição
https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=3

HeijiHattori

Não temos dinheiro para o Cavani, mas vamos comprar o Dyego por 15M. Acreditem no projeto!

poliban

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.

Era fraco o depor se calhar.
Por isso é que estava lá, nas meias.
Estar na 2 agora quer dizer o que?

GoloDeLetra

Nao vem o Cavani é virar agulhas para o Walter.


MxPxFx

Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 22:35
Quando se contrata jogadores destes, não é só o jogador.

Contrata-se um ídolo para miúdos, que o querem imitar, ser como ele, querem ter coisas dele camisolas dele.
Contratam-se sponsors que querem estar associados a estes atletas.
Contrata-se a possibilidade de atrair outros jogadores como ele.
Contrata-se atenção mediática.
Contrata-se respeito dos outros fora do país.
Contrata-se estar mais perto de vitórias, de glórias...que por sua vez dão origem a crescimento do clube a todos os níveis.

alternativamente pode-se sempre esperar e ver a percentagem de putos que pinta o cabelo de prata ou o lá o que aquilo é como o Seferovic....

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Não amigo. Ele nem liga nada a condições de trabalho. Só pensa em guito, por isso  é que vai para a China,,,,

Ghost.Of.Red

Citação de: colonidta em 23 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Não me acredito zero..para já se irmão realmente tivesse lá estado e sabendo a comunicação social disso, estariam plantados dia todo a ver os carros a entrar e tirar fotos..pelo que para mim pelo menos uma foto de suposto carro que podia estar o irmão Cavani devia circular, mm tendo vidros fumados, por dedução partes iriam meter que poderia estar a circular naquele carro..digo eu..e não vimos nada..nem videos nem fotos

Boa mano.

O Weigl esteve no Seixal com a família, visitou Lx e ninguém viu nada...mas siga..

Nem com o Fire a dizer que o irmão estava em Lx ..enfim.