Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?
porque temos boa vinhaça para os almoços de Domingo

Gondoriz

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: xaninhow em 23 de Julho de 2020, 13:44
Aposto o meu esquerdo em como vem 😎

Outro Van.

Qualquer dia isto é o forum dos descolhoados.

Ainda por cima esquerdo. Porque nunca apostam no direito?  :confused:

Anti-fffheoruxismo

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 13:46
Depois de JJ ter servido para ninguém falar sobre a vitória dos porcos no campeonato, eis que hoje será Cavani para abafar a candidatura de JNL.

Depois venho buscar!
Isso só terá impacto dependendo de como for oficializada a candidatura. Duvido que fale já em apoios, no projeto/lista etc, q é o mais importante.

Relativamente ao Cavani, parece-me pouco provável. Qual é o salário mais alto no Benfica?

Shroom

" Missão impossível, garante fonte do Benfica, apesar de o
clube ter procurado saber condições do atacante uruguaio que afastou Portugal do Mundial-2018. De saída do PSG, onde só teve direito a 22 jogos (12 como titular... e ainda assim 7 golos), o ponta de lança está perto da Roma. Circularam informações de
que o irmão de Edinson estaria em Portugal a ouvir oferta, mas investir milhões num jogador de 33 anos..."

ABola

OmarLittle

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

Chorão do quê caralho? Vês-me a chorar? Desculpa lá ser realista. Alguma vez disse que não gostava? És tu que mandas o que comento? Meu vai apanhar sol e não me chateeis.

Calma camarada, todo esse realismo torna-o uma pessoa que ferve em pouca água pelos vistos ;D

Perde-se em calma, ganha-se em realismo  O0

Fervo? Chamas-me de chorão só porque no meio de tanto sonho se tenta ser realista. O quê o fireeagle também é chorão?

O Fireeagle nao foi taxativo...

Nutmeg

Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

_adviser_

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.

lancadordedois

se vier é porque esta com algum problema físico (de alguma gravidade) e ou psicológico.
Se estiver em condições normais ou bastante aceitáveis , obviamente que não vem...é apenas para o Vieira dizer depois "tentamos tudo, mas é difícil competir com os clubes milionários" e acabamos com um cepo..ou com os que já estão la

Xinas

Mas está dificil de perceber que nunca será pelo ordenado e que o Benfica tem um teto de 5 brutos...fogo.

GuilhermeMFC

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Os uruguaios todos a pedir para que ele volte para lá e a dizer que a nossa liga é uma merda. Depois de aziarmos os zucas agora é tempo de aziarmos estes também  :rir:

E não é que os uruguaios têm razão!!

Entre a nossa e a deles acho que ainda vou para a nossa...

Só por essa comparação se vê a merda que é a nossa Liga.

Também podemos comparar a nossa à inglesa ou à espanhola, não quer dizer que elas sejam más, mas é obvio qual a melhor.

nikas

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.


A Roma nem tanto. Esta estagnada à anos.
Mas o Projecto Leeds com Bielsa é bastante aliciante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 13:48
" Missão impossível, garante fonte do Benfica, apesar de o
clube ter procurado saber condições do atacante uruguaio que afastou Portugal do Mundial-2018. De saída do PSG, onde só teve direito a 22 jogos (12 como titular... e ainda assim 7 golos), o ponta de lança está perto da Roma. Circularam informações de
que o irmão de Edinson estaria em Portugal a ouvir oferta, mas investir milhões num jogador de 33 anos..."

ABola

Ou seja, palha...

Gondoriz

Citação de: OmarLittle em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

Chorão do quê caralho? Vês-me a chorar? Desculpa lá ser realista. Alguma vez disse que não gostava? És tu que mandas o que comento? Meu vai apanhar sol e não me chateeis.

Calma camarada, todo esse realismo torna-o uma pessoa que ferve em pouca água pelos vistos ;D

Perde-se em calma, ganha-se em realismo  O0

Fervo? Chamas-me de chorão só porque no meio de tanto sonho se tenta ser realista. O quê o fireeagle também é chorão?

O Fireeagle nao foi taxativo...

Pronto sou chorão por achar que não vêm. O fireeagle se achar que não vêm já não é...

kingvata

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.
Vivia facilmente em Roma
E o campeonato é infinitamente melhor

É passar a mensagem que o nivel de corona em roma é tal que nem mijar se pode...

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.
Vivia facilmente em Roma
E o campeonato é infinitamente melhor

É passar a mensagem que o nivel de corona em roma é tal que nem mijar se pode...

Ele foi ídolo do Napoli...