Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:28
Oxalá tenham todos razão mas ainda me parece tudo demasiado absurdo.

É porque é, de facto, absurdo.

78Alexandre

Joaquim Rita: "Como é que o Benfica consegue seduzir Cavani para o futebol português?"

ravagerslb

O jogador é de qualidade indiscutível, mas isto claramente é uma tentativa daquele cujo nome não deve ser dito safar a pele nas eleições de Outubro, mesmo que para isso tenha de hipotecar o futuro do clube.

Por mim não vinha. É uma loucura demasiado grande.

MrCobb

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:23
Portanto não vão apresentar o JJ antes da final da Taça para não perturbar a preparação do jogo mas querem anunciar o Cavani, que por sinal aceitou 6/7M BRUTOS para assinar.

Tá certo.
Só perturba se forem idiotas, estamos a falar de um PL top 10 na sua posição não de um Ferreyra.
Ou então acham  se mesmo craques e que deveriam ser pagos ainda mais do que aquilo que já sao quando o único ali com algum nome é o Weigl.
Eles tem é que agradecer por receber mais do que valem, e já agora tem lá um que vai passar a mamar 5 e nem convocado é.

FreddyAduFan

ok ja me passou a adrenalina de abocado, ja cai na real outra vez.

Naidas

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 18:30

Joaquim Rita: "Como é que o Benfica consegue seduzir Cavani para o futebol português?"
Cabani i love yu

Mestre30

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 18:27
Portanto não vão apresentar o JJ antes da final da Taça para não perturbar a preparação do jogo mas querem anunciar o Cavani, que por sinal aceitou 6/7M BRUTOS para assinar.

Tá certo.

Líquidos
Liquidos?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem brutos sequer!

Meio_metro

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2020, 18:29

Também acho.. Mas se realmente o empresário esteve cá tentamos... Isto mostra que o Vieira está cágado de medo...

ZICKLER

MMeira

Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 18:30
O jogador é de qualidade indiscutível, mas isto claramente é uma tentativa daquele cujo nome não deve ser dito safar a pele nas eleições de Outubro, mesmo que para isso tenha de hipotecar o futuro do clube.

E nao vem. É uma treta... Ve la o trafego que este topico esta a ter no SB...

Quanto achas q estao a ter os pasquins da cmtv e afins?

Hylian

Tá certo.

Não apresenta porque o JJ não quer ficar associado a uma provavel derrota, essa nem é preciso pensar muito.

Blitz

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:31

Também acho.. Mas se realmente o empresário esteve cá tentamos... Isto mostra que o Vieira está cágado de medo...

Há interesse de ambas as partes mas isso não é tudo ;D

Petrucci

Fdx és o maior!!

:drunk: :drunk: :drunk:

ravagerslb

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 18:30

E nao vem. É uma treta... Ve la o trafego que este topico esta a ter no SB...

Quanto achas q estao a ter os pasquins da cmtv e afins?

Eu também acho que não deve vir, é jogador que seguramente tem mercado em Inglaterra ou Itália, mas só o facto de tentar um jogador destes demonstra o quão desesperado está o presidente em relação a poder perder o tacho.

Meio_metro

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:31

Há interesse de ambas as partes mas isso não é tudo ;D
Em condições normais nem interesse nosso havia... O. Vieira queria era uns marretas para ganhar uns milhões...

Agora está mesmo assustado...