Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MN

Citação de: Fabiuh21 em 23 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: MN em 23 de Julho de 2020, 16:57
Se o casillas foi pro fcp, porque o Cavani não poderá vir para o Benfica?!...
O Real Madrid vai pagar metade do salário do Cavani?
A venda de camisolas pagava sem qualquer dúvida.,.... mas para isso acontecer e preciso ter um presidente que não funcione à base de luzinhas noturnas....

Godescalco

Citação de: MN em 23 de Julho de 2020, 20:36
Citação de: Fabiuh21 em 23 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: MN em 23 de Julho de 2020, 16:57
Se o casillas foi pro fcp, porque o Cavani não poderá vir para o Benfica?!...
O Real Madrid vai pagar metade do salário do Cavani?
A venda de camisolas pagava sem qualquer dúvida.,.... mas para isso acontecer e preciso ter um presidente que não funcione à base de luzinhas noturnas....

Sim, porque é só o presidente do Benfica estalar os dedos, estoirar por completo o tecto salarial e dar 12M de ordenado ao homem e o Cavani vem.

É a clara falta de capacidade de Vieira a razão pela qual o Cavani não está já a treinar no Seixal.

Vieri

Confesso que não tenho acompanhado os últimos anos do Cavani, mas acho que a malta aqui também não.

Conheço um francês com cativo no PSG que já  há uns 3 anos atrás o criticava muito. Até tinham uma piada em relação aos falhanços dele, que agora não recordo.

Ainda por cima uruguaio, dasse!

ravagerslb

Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.

Seguramente encontra um bom clube italiano, inglês ou espanhol que aposte nele e que paga o que ele quer. Tem 33 anos mas a qualidade está lá toda.

Isso tem 33 anos como se fosse um veterano hoje em dia já não pega tá em muito boa idade...lembrar cr7 tem 35 e o Messi 33 e a idade é igual pra todos os cuidados é que não... vale mais um Cavani com 33 que um Zivkovic com 24 ou 25

Mau exemplo, até porque o Zivkovic até é bom, embora muito mal aproveitado.

Lá que me digas um Pizzi..

Fdx, ao que chega a ilusão

Não venham cá com merdas. O Zivkovic a nível de futebol propriamente dito tem qualidade. E bem se viu no pouquíssimo tempo que jogou esta época. Fez mais ele e tentou mais vezes empurrar o jogo para a frente, que as amélias do costume que são titulares indiscutíveis.

Agora pode é não ter cabeça, e nisso a conversa é outra e bem diferente.

Mariachi

Estava tudo à espera das primeiras notícias a desmentir a sua vinda para virem mandar as pessoas ganharem juízo e dizer que vivem no mundo da carochinha?

Pedro R.

O único jogador actualmente q me deixaria ansioso seria o Cebolinha. Pq é possível e realista.

O Cavani é só um sonho q se concretizar, fantástico. Mas q se for por água a baixo é totalmente normal dada a magnitude do jogador.

apedro.stb

Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 20:31
Mesmo que venha, não faz sentido o Benfica dar informações antes do jogo da taça.
Tal como não fazia sentido anunciar o treinador antes da taça?

Até ao dia das eleições vai chover areia

Anunciou-se o treinador logo após o Porto ganhar o campeonato. Falou-se depois de tudo menos da perda do campeonato para os gajos. Até dia 1, vamos continuar a levar com muita areia. E acredito que se não ganharmos a Taça, certamente vai estar guardado um reforço ou algo semelhante para o dia seguinte.

HeijiHattori

Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 20:31
Mesmo que venha, não faz sentido o Benfica dar informações antes do jogo da taça.
Tal como não fazia sentido anunciar o treinador antes da taça?

Até ao dia das eleições vai chover areia
O treinador se nao fosse anunciado tinha de estar esta semana a trabalhar no Flamengo. A comparaçao não faz sentido.

Alem disso, o JJ ainda nao foi apresentado.

Yoann Peeters

|OnE|

O Cavani só jogará no Benfica se quiser jogar no Benfica.
Não temos dinheiro para ele. Ele é que tem que querer vir.

iloy

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 20:39
Confesso que não tenho acompanhado os últimos anos do Cavani, mas acho que a malta aqui também não.

Conheço um francês com cativo no PSG que já  há uns 3 anos atrás o criticava muito. Até tinham uma piada em relação aos falhanços dele, que agora não recordo.

Também tenho cativo e cavani era só o ídolo do público bem mais que os monstros!
Falhava sim alguns mas marcou e muito. È um jogador que nunca para, tinha sido um jogador a Benfica isto não tenho dúvidas

The_Riggs

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 20:39

150 golos nas últimas 4 épocas.

deve perceber muito de bola esse teu amigo.

NicoGaitan10

Naidas

Claro que o Fire não vai dizer nada. Mesmo que seja algo positivo.

Aqui é só abutres.

The_Riggs

Conheço um gajo com cativo na luz que diz que o Almeida é muito bom e uma lenda do Benfica.