Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.

Seguramente encontra um bom clube italiano, inglês ou espanhol que aposte nele e que paga o que ele quer. Tem 33 anos mas a qualidade está lá toda.

Isso tem 33 anos como se fosse um veterano hoje em dia já não pega tá em muito boa idade...lembrar cr7 tem 35 e o Messi 33 e a idade é igual pra todos os cuidados é que não... vale mais um Cavani com 33 que um Zivkovic com 24 ou 25

Mau exemplo, até porque o Zivkovic até é bom, embora muito mal aproveitado.

Lá que me digas um Pizzi..

Fdx, ao que chega a ilusão

Ziv é bom, Pizzi é mau Fdx chega de net por hoje

PT1904

O Fire hoje ja fez algum comentario sobre o assunto?

serebotna

Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 21:47
"Fala-se muito que o Benfica o quer, mas Cavani não me disse nada", diz Coates

O internacional uruguaio Sebastian Coates, que representa o Sporting, não acredita que o colega de seleção Edinson Cavani venha a ser reforço do Benfica.

"Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me disse nada, nem me ligou para perguntar alguma coisa", afirmou o defesa leonino, numa entrevista à Radio Universal.

Coates explicou que Cavani, de 33 anos, procura realizar o último 'grande contrato' da carreira, pelo que o futebol português dificilmente será opção.

"Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", reforçou o central do Sporting.

E foi nessa qualidade de jogador dos leões que Coates foi desafiado a comentar o regresso do treinador Jorge Jesus... ao Benfica.

"Ele foi o treinador que me trouxe para cá, depois fez uma temporada fenomenal no Flamengo e agora voltou ao Benfica, que é o nosso rival. Agora vou ter de o defrontar", reagiu o uruguaio que Jorge Jesus recrutou para o Sporting em 2016/17.

https://bancada.pt/artigos/portugal/fala-se-muito-que-o-benfica-o-quer-mas-cavani-nao-me-falou-nada-diz-coates
Mais uma prova que não vem. Acham que não perguntaria ao Coates como é viver em Lisboa? Fechar o quanto antes este tópico.

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: nidense em 23 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Fragaxez em 23 de Julho de 2020, 21:21
O problema não é o cavani nao vir, mas sim o plano b, c, etc serem fracos

Depois passamos de Cavani para Taremi, mas o que interessa é ter saúde.
E achas mau o Taremi?

Tens o Benfica que mereces
Um gajo brinca pela descrepância entre Taremi e Cavani... Mas a verdade é que para opção de plantel, o Taremi era dos jogadores de liga portuguesa a segurar. Há que saber fazer as 4 coisas: apostar nos miúdos, manter o máximo possível os melhores, secar o mercado português levando os bons jogadores (evitando até o fortalecimento dos outros) e contratar jogadores de qualidade indiscutível, sejam de renome na Europa ou não (ou seja, os Cavanis e os Gaitáns (quando chegou)).

Claro que o Taremi não vale 10M e dá-los é ruinoso, mas uns 4 vale. Dessas 4 coisas a direcção do Benfica tem competência a fazer... 0

tecoteco

Há 3 dias..

Se se confirmar a compra da Roma, é provável que assine por eles», assegurou o representante do internacional uruguaio que pretende auferir cerca de 12 milhões de euros por temporada.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=291158

A compra da Roma será facilitada pela confirmação da presença nas competições europeias.

O Benfica fez a proposta que tinha de fazer. "Ou sim ou sopas".

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: O'Brien em 23 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 21:35
essa do cavani pedir 20 M por época só pode ser treta.
Se era essa a única exigência e o Benfica não pagou, foi de uma burrice gigantesca.
;D
Um Pedrinho este ano, um Chiquinho + Vinicius no próximo. Se era o que ele pedia é não aceitamos, foi uma burrice.
Tens a noção o que são 20M por época?
Isso dá para pagar salários a 6 topo salarial do Benfica.
E sim, prefiro 6 jogadores de menor qualidade a 1 Cavani e não haver mais para reforçar o plantel.
O Cavani não joga sozinho.

Não acredites nesse número.

Deve ter pedido 10 ou 12M.
Eu sei. A cena é que o pessoal às vezes não tem noção do que escreve.
Basicamente é perferir um Cavani e fé em deus a Gaitán, Jonas, Witsel, Matic, Mitroglou(por exemplo) em simultâneo.
Pensa assim, o Cavani por 20 Milhões época equivale a pagares 6M ano e 25M pela transferência e 3M pelo prémio de assinatura.

Não avançavas nestas condições?
Provavelmente.
Porque aí não ias ter o problema de um jogador a ganhar quase 10x o topo salarial.

O problema é simples, o Benfica se quer dar o salto na Europa é a começar com jogadores assim. Mais velhos, mas de topo.

Isso dá nome, para além de retorno desportivo.

Não perceberam que não vamos lá com putos alegadamente futuros craques?

O Benfica precisa de experiência, de gajos com tarimba e bem acima da média.

Golden_Mean

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: O'Brien em 23 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 21:35
essa do cavani pedir 20 M por época só pode ser treta.
Se era essa a única exigência e o Benfica não pagou, foi de uma burrice gigantesca.
;D
Um Pedrinho este ano, um Chiquinho + Vinicius no próximo. Se era o que ele pedia é não aceitamos, foi uma burrice.
Tens a noção o que são 20M por época?
Isso dá para pagar salários a 6 topo salarial do Benfica.
E sim, prefiro 6 jogadores de menor qualidade a 1 Cavani e não haver mais para reforçar o plantel.
O Cavani não joga sozinho.

Não acredites nesse número.

Deve ter pedido 10 ou 12M.
Eu sei. A cena é que o pessoal às vezes não tem noção do que escreve.
Basicamente é perferir um Cavani e fé em deus a Gaitán, Jonas, Witsel, Matic, Mitroglou(por exemplo) em simultâneo.
Pensa assim, o Cavani por 20 Milhões época equivale a pagares 6M ano e 25M pela transferência e 3M pelo prémio de assinatura.

Não avançavas nestas condições?
Provavelmente.
Porque aí não ias ter o problema de um jogador a ganhar quase 10x o topo salarial.
Se joga 10x mais que o resto da malta iam ficar insatisfeitos porque? Qual era o jogador do Benfica que tinha moral para criticar o que se paga a um Cavani? O Almeida? O Pizzi? O Dias que tem duas épocas de sénior? O Seferovic?

Só a forma como poderias obter retorno comercial com ele não tem alcance em ninguém do plantel, desportivamente iria ser o melhor jogador, disparado, a ser contratado para o Tugão nos últimos 30 anos.

vince1987

chocapito

Ghost.Of.Red

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 21:57
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.

Seguramente encontra um bom clube italiano, inglês ou espanhol que aposte nele e que paga o que ele quer. Tem 33 anos mas a qualidade está lá toda.

Isso tem 33 anos como se fosse um veterano hoje em dia já não pega tá em muito boa idade...lembrar cr7 tem 35 e o Messi 33 e a idade é igual pra todos os cuidados é que não... vale mais um Cavani com 33 que um Zivkovic com 24 ou 25

Nenhum vale um crl. Um por falta de cabeça, outro por falta de qualidade

koolnoise

Citação de: Salvio18 em 23 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: koolnoise em 23 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Salvio18 em 23 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: koolnoise em 23 de Julho de 2020, 21:43
Rezemos ao deus Fogo por algumas luzes  :bow2:

A última vez que houve luzes deu merda

Prefiro saber se sim ou não do que ficar num impasse até se saber algo de concreto na CS, visto que claramente sabem muito pouco. Ou pelo menos para mudar de cromo!  :dance:

Não te quero desmoralizar, mas acho melhor mudares de cromo mesmo.

Foca-te no Taremi ou algo parecido, é muito mais provável.

Agora falando a sério, seria uma contratação fenomenal e enche-me de orgulho ver o Benfica tentar jogadores destes (apesar de ser para salvar o bigodes). Mas ver um nome destes associado ao Benfica mexe com qualquer um. Só espero que cheguem a bom porto com as negociações. Agora, se não chegarem é apontar para jogadores com qualidade e deixar os Taremis e Arangos desta vista ficarem onde estão.  :slb2:

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 22:00

Quero ver se o JJ vai achar que o Pizzi não tem qualidade

Ghost.Of.Red

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 22:00

Quero ver se o JJ vai achar que o Pizzi não tem qualidade

Claro que não tem.

Nem para engraxar as chuteiras do Cavani

Redceltic

Pah o gajo jogava no psg... vai fazer o contrato da carreira depois de jogar num clube que so conseguiu jogadores top pelo dinheiro que lhes começou a pagar? Tá. Boa noite e bom trabalho.