Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 24 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 02:36
Nice o Ocelot já foi para a caminha...

Se o tópico chega às 1000 páginas, embora 100 delas sejam off tópico no mínimo é só hilário, se não for trancado antes...

Um jogador destes topo mundial, com um salário absurdo, a vir para um Benfica que é uma anedota na Europa, é para lá de surreal...

Para sonhar com jogadores assim, temos que ter prestações de nível na Champions de forma consecutiva e ganhar campeonatos a esmagar cá dentro, com mais de uma dezena de pontos de avanço.
Eu acho que tu e o ocelot são a mesma pessoa
bates mal ou que?

Dizes isso com base em que?

Olha lá essas insinuaçoes, pois são gravíssimas, sempre tive uma só conta e já aqui ando aos anos.

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: Fragaxez em 24 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 02:36
Nice o Ocelot já foi para a caminha...

Se o tópico chega às 1000 páginas, embora 100 delas sejam off tópico no mínimo é só hilário, se não for trancado antes...

Um jogador destes topo mundial, com um salário absurdo, a vir para um Benfica que é uma anedota na Europa, é para lá de surreal...

Para sonhar com jogadores assim, temos que ter prestações de nível na Champions de forma consecutiva e ganhar campeonatos a esmagar cá dentro, com mais de uma dezena de pontos de avanço.
Eu acho que tu e o ocelot são a mesma pessoa
bates mal ou que?

Dizes isso com base em que?

Olha lá essas insinuaçoes, pois são gravíssimas, sempre tive uma só conta e já aqui ando aos anos.
Tenho provas, mas como acho que fazes falta e gosto de ler o que escreves, vou guarda las só para mim

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 02:39
na capa rascord "SAD não tem dinheiro para cavani "  :cry2:

Então o Benfica não era um novo clube rico :confused:? Não percebo nada disto.

redeagle7

Já que temos aqui uns amigos que resolveram transformar o tópico numa lota, o mesmo vai ficar trancado durante o tempo que acharmos necessário.
Vão mas é dormir.

redeagle7

Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.

Chico_odv

Eu continuo com o sonho de ele poder vestir a nossa camisola... sempre gostei imenso do Cavani jogador e persona!

2fenix2die

Novamente aberto o tópico do Cavani, já vou fazer as pipocas que isto vai ser interessante :bandeiraslb2:

Dikom

Deixem-me sonhar! Quero ver o matador a vestir de vermelho  :smitten:

CSalvador185

É um sonho, é bastante difícil, mas existindo a possibilidade temos de tentar por todos os meios.

Acredito que a mensagem tenha sido passada de modo a acalmar as hostes e a negociar com a maior calma possível.

Acredito também que é por isso que o Fire não diz nada, neste momento, o segredo é alma do negócio e o mais importante é perceberem que este é o rumo e estes são os jogadores que temos de almejar!

24-7SLB

MMeira

miccoli2007

No ano passado era o Gabriel Jesus, este ano foi este, pelo menos sempre vemos um produto de fillet mignon no nosso cardápio, depois levamos com Diegos Sousas

pevmac

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 10:36
Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.

Obrigado Red... Pelo menos assim os mais sonhadores vão mantendo uma minúscula réstia de esperança!
Eu, pelo sim, pelo não, vou seguindo este amigo:

https://twitter.com/sebasgiovanelli

SB

koolnoise

Adorava ver este gajo a meter um hat-trick aos porcos na sanita do dragay de águia ao peito!  :drool:

Sempreparasemprebenfica

Enquanto o Fireeagle não confimar que já não há hipótese...