Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Endless

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: marcosantos em 24 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...


o que aconteceu na noite de ontem?estive fora 3 dias
foi o Ocelot que disse que a Jennifer era banalissima, e depois houve "confusão" não fosse ele o Ocelot...

Disse-lhe para mostrar quem ele comia para avaliar, já que dizia que esta não era nada de especial, e o gajo nada, só atacava...

Mas não foi eu que falei na Jennifer meti-me ao barulho pk é insano dizer uma coisas destas...

Não sabia que era ele, agora já sei, AGENTE CEO com o avatar do DSO...

Fica o aviso, é dar desprezo e jamais citar o gajo...

Acho que essa conta já foi de vela. Também acho que já tem outra

Kyoto

O parça mendes nao arranja ai uma maneira de pagarmos parte do ordenado num paraiso fiscal como ele gosta de fazer aos seus agenciados?

iREDBLOOD

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Isto é banal? Estamos oficialmente na era onde a paneleiragem se sobrepõe aos heteros


E isso é mau? Olha eu acho muito bem, devia era de haver mais paneleiragem.

Sorry pelo off topic.

SMOL25

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Entao vamos la ver. Entre o que o Benfica oferece e o que o Cavani quer, ele so esta a pedir para nós subirmos a proposta num valor igual ao nosso tecto salarial.

Se a diferença é essa. O acordo é inalcançável
Acordo é o que sempre foi. Vamos acordar para o real.

Riesk

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 23:32
O parça mendes nao arranja ai uma maneira de pagarmos parte do ordenado num paraiso fiscal como ele gosta de fazer aos seus agenciados?

O Cavani ja foi catado em 2017 nessas aventuras com offshore em Malta 😅

S-Line

Pá ... eu já nem consigo pensar direito .
Preciso de sair deste tópico .
A imagem dessa miúda perturbou-me .
Tenho uma família . Boa noite vou ter de abandonar , tenho uma consulta ás 24hoo

HAL 9000

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Isto é banal? Estamos oficialmente na era onde a paneleiragem se sobrepõe aos heteros

Yvonne Strahovski > Jennifer Lawrence

smp a malhar

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: marcosantos em 24 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...


o que aconteceu na noite de ontem?estive fora 3 dias
foi o Ocelot que disse que a Jennifer era banalissima, e depois houve "confusão" não fosse ele o Ocelot...

Disse-lhe para mostrar quem ele comia para avaliar, já que dizia que esta não era nada de especial, e o gajo nada, só atacava...

Mas não foi eu que falei na Jennifer meti-me ao barulho pk é insano dizer uma coisas destas...

Não sabia que era ele, agora já sei, AGENTE CEO com o avatar do DSO...

Fica o aviso, é dar desprezo e jamais citar o gajo...

Acho que essa conta já foi de vela. Também acho que já tem outra
obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

tripleking

Citação de: HAL 9000 em 24 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Isto é banal? Estamos oficialmente na era onde a paneleiragem se sobrepõe aos heteros

Yvonne Strahovski > Jennifer Lawrence
Seja com uma ou com outra, deduzo que muitos de nós não iriam aguentar muito e alguns possivelmente não chegavam a meter nada lolol

iloy

Um jogador de 33 como cavani seria muito mais que um simples reforço.
Era a nova imagem do Benfica no mundo, o princípio de um projeto ambicioso e ter a certeza de ver um avançado marcar no mínimo 30 golos.
Ver o pessoal agora a chorar no que podia acontecer a nível financeiro è ridiculo.
Ha anos que ganhamos muito dinheiro e há anos que os adeptos exigem ambição, quando há possibilidade de o fazer, o pessoal não quer um avançado top mundial porque è caro? Fds o Benfiquista gosta de sofrer

André Sousa



Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:36obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

Diz ele depois de ter levado baile do Ocelot.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2020, 23:39


Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:36obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

Diz ele depois de ter levado baile do Ocelot.
lol, chegas e é sempre a entrar a pés juntos...

😅

Endless

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2020, 23:39


Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:36obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

Diz ele depois de ter levado baile do Ocelot.

:2funny:

SCunha11

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:39
Um jogador de 33 como cavani seria muito mais que um simples reforço.
Era a nova imagem do Benfica no mundo, o princípio de um projeto ambicioso e ter a certeza de ver um avançado marcar no mínimo 30 golos.
Ver o pessoal agora a chorar no que podia acontecer a nível financeiro è ridiculo.
Ha anos que ganhamos muito dinheiro e há anos que os adeptos exigem ambição, quando há possibilidade de o fazer, o pessoal não quer um avançado top mundial porque è caro? Fds o Benfiquista gosta de sofrer
Se tivessemos tido Juizo e tivessemos seguido na bitola de Aimar, Saviola,etc e a cada ano a comprar um jogador de inegável qualidade, tinhamos limpo tudo cá no burgo desde essa altura até cá!TUDO!

smp a malhar

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2020, 23:39


Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:36obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

Diz ele depois de ter levado baile do Ocelot.

:2funny:
lol, mas qual baile, o André só quer é meter veneno...

Fez copy past da 1a intervenção dele ontem aqui no tópico, só para levar um like do Ocelot...

Eheheheh