Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB Stars

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

Bom troll...7/10

BENFIKA

Agora estão os jornaleiros todos à espera que o Uruguaio diga alguma coisa para verem o que vão publicar  ;D


Iron Mask

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.
Chega a ser surreal pensar nisto como hipótese. Nem com desmentidos oficiais, nem com comunicados do Benfica a indicar que há jogadores estão totalmente fora da nossa capacidade financeira.

*vossa

Olha vai comer um quarto....de melancia. Ou melão. O que gostares mais.

Darkboy

Entre as cenouras que (até ver) não assinaram pelo Benfica, Cavani já é o mais comentado no fórum. Só três jogadores ultrapassaram as 600 páginas:

1. Cavani: 883 páginas and counting
2. Bruno Guimarães: 818 páginas
3. Mattia Perin: 730 páginas

Cavani já conquistou o seu lugar de cenoura de ouro, ex aequo com o Christian Wilhelmsson (este último numa fase vintage do fórum).

JViegas


redeagle7

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.


E no Japão e Coreia, o que dizem sobre este assunto?

Toalhete

Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

Como e que eu hei-de dizer isto
Os brasileiros são um bando de burros na sua maioria...
Sabem 0 e inventao 99% prAlem de que a realidade deles é muito longínqua da verdade, aquando da contratação do JJ diziam que tínhamos pedido um empréstimo ao banco para pagar o JJ, totalmente desfasados da realidade aquela gente...

É sempre curioso quando um utilizador chama burros a outros, num post que parece que foi escrito por alguém na primeira classe da escola primária.

Sá das Violas30

Tem piada ver o Record depois da newsletter no Benfica a indicar que alguns jogadores estão para lá da capacidade financeira do Benfica.

"Cavani não vem" etc... e depois ainda metem a noticia como premium como se o seu conteúdo disse-se algo para alem do que é dito no título...

Sabem 0... 

AshlerRam24

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:43
Se quiserem continuar, eu faço um favor a muitos e tranco isto.
Depois de voltar da praia poderei abrir ou não.

Porque não amarelas quem pensas que está a estragar o tópico?

As pessoas que querem realmente acompanhar isto e ter discussões saudáveis não têm nem de levar com as idiotisses de certos users a quem apontas (e bem), mas muito menos com as tuas ameaças de fechar o tópico.

Deves achar que a nossa vida é passar 24h a policiar tópicos.
Se em qualquer momento pensarmos que a melhor solução é trancar um tópico, assim faremos.

Gostem ou não, considerem ameaça ou não, é assim.

Com todo o respeito pela autoridade que és neste fórum.

Não sou ninguém aqui, nem pretendo ser. Não dou importância a nenhum dos lados, seja trolls, quem os insulta de lagartos, ou quem através de tantos avisos tenta parar os dois opostos. Só quero falar da importância que traria esta contratação ao Benfica e se ele realmente vem.


Não tenho qualquer intenção de ser autoridade.
Nem seria necessário se as pessoas soubessem estar.
Por mim não fazia a ponta dum corno.
Seria óptimo se todos tivessem a tua visão sobre os tópicos, discutir os assuntos dos tópicos.
Mas como isso não é a realidade, enquanto tu só tens que te preocupar em comentar e dar as tuas ideias, nós temos que andar a gerir os histerismos dos outros.
Como deves calcular, não sendo isto a nossa vida, por vezes andar a limpar e dar amarelos, não é a melhor solução imediata, por vezes os tópicos têm que ser fechados.

Claro. Como referi, não sou ninguém aqui nem tenho noção do trabalho que vocês têm em certas secções do fórum.

Se tiver de ser lá terá de ser. Mesmo ignorando as vezes eu próprio farto-me do spam que algum pessoal faz por aqui.

The Horror

Citação de: HeijiHattori em 26 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 14:18

Eu fico è estupefacto de como Benfiquistas não tem ter a noção do que o Benfica ganhava à nível desportivo e financeiro com a chegada do Cavani e mesmo com um salario a triplicar o tecto salarial.
E mais, acho simplesmente patético e ridículo dar lições de gestão por dar milhões a um dos melhores avançado do mundo e não basear estas críticas nos milhões gastos no caio, yony, Seferovic, dyego, chiquinho, Cádiz, Benitez, chrien, milo, derley, Cesar, Amaral, rakip, Patrick, agra, Andrade, candeias, Murillo, Varela, zlobin, Conti, lema, ribeiro, corchia, ebuhei, Alfa semedo, castillo, ferreyra.... so isto nos 3 ultimos anos deve representar muitos e muitos milhões!! Isto sim è gestão danosa, Isto sim è irresponsável.

Agora tentar fazer do negócio Cavani um problema para o clube è ridiculo.
Ao seja o pessoal quer grandes jogadores mas que ganham o mesmo que um Pizzi?!!!
ler Benfiquistas que preferem contratar Taremi ao Cavani!!
Fds bem podem gozar com os lagartos que alguns Benfiquistas conseguem ser Ainda piores!!

Ha benfiquistas que não querem o Cavani no clube pq pode ser um trunfo eleitoral do Vieira.

O trunfo eleitoral do Vieira já foi jogado.

Com a vinda do Jorge garantiu 80% dos votos. Fácil.

A conversa do Cavani é só propaganda para dar cliques e audiências aos programas "desportivos" e deixar os adeptos na expectativa irreal de contratar um craque de topo.

Vem um Taremi e já gozamos.

Quem acha que vamos ter um super plantel, vai ter um reality check daqueles...

divica

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.


E no Japão e Coreia, o que dizem sobre este assunto?
Na Coreia dizem que o Sporting está em contactos com o Kim para ele ir presidir, treinar e jogar no Sporting para tentarem fazer do clube campeões europeus no próximo ano.

HeijiHattori

Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: HeijiHattori em 26 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 14:18

Eu fico è estupefacto de como Benfiquistas não tem ter a noção do que o Benfica ganhava à nível desportivo e financeiro com a chegada do Cavani e mesmo com um salario a triplicar o tecto salarial.
E mais, acho simplesmente patético e ridículo dar lições de gestão por dar milhões a um dos melhores avançado do mundo e não basear estas críticas nos milhões gastos no caio, yony, Seferovic, dyego, chiquinho, Cádiz, Benitez, chrien, milo, derley, Cesar, Amaral, rakip, Patrick, agra, Andrade, candeias, Murillo, Varela, zlobin, Conti, lema, ribeiro, corchia, ebuhei, Alfa semedo, castillo, ferreyra.... so isto nos 3 ultimos anos deve representar muitos e muitos milhões!! Isto sim è gestão danosa, Isto sim è irresponsável.

Agora tentar fazer do negócio Cavani um problema para o clube è ridiculo.
Ao seja o pessoal quer grandes jogadores mas que ganham o mesmo que um Pizzi?!!!
ler Benfiquistas que preferem contratar Taremi ao Cavani!!
Fds bem podem gozar com os lagartos que alguns Benfiquistas conseguem ser Ainda piores!!

Ha benfiquistas que não querem o Cavani no clube pq pode ser um trunfo eleitoral do Vieira.

O trunfo eleitoral do Vieira já foi jogado.

Com a vinda do Jorge garantiu 80% dos votos. Fácil.

A conversa do Cavani é só propaganda para dar cliques e audiências aos programas "desportivos" e deixar os adeptos na expectativa irreal de contratar um craque de topo.

Vem um Taremi e já gozamos.

Quem acha que vamos ter um super plantel, vai ter um reality check daqueles...
Foi jogado? Então pq andam a dar leaks do Cavani nas redes sociais?

Algumas pessoas estão preocupados com uma possivel vinda.

julianweigl

Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Kunstler

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.
Tens que respirar um bocado, isso faz te mal.

diplomat

Citação de: Toalhete em 26 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

Como e que eu hei-de dizer isto
Os brasileiros são um bando de burros na sua maioria...
Sabem 0 e inventao 99% prAlem de que a realidade deles é muito longínqua da verdade, aquando da contratação do JJ diziam que tínhamos pedido um empréstimo ao banco para pagar o JJ, totalmente desfasados da realidade aquela gente...

É sempre curioso quando um utilizador chama burros a outros, num post que parece que foi escrito por alguém na primeira classe da escola primária.
Calma grammar nazi. Aceita que dói menos.