Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

julianweigl

Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.
Se o Cavani viesse, estaria muito mais feliz que qualquer um de vós.

BENFIKA

Se com a Roma já era difícil de competir, se o Inter entra na jogada as hipóteses passam a zero.

Mas depois do Red_Chala  ter dito que não vinha já praticamente não tinha esperanças.

Fabio G.

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2020, 14:52
Sabem o que vos digo desses users que andam por aqui.....

Estão em pânico amigos....

Eles sabem que um galático como o Cavani no Benfica vai fazer completamente a diferença...

É bombástico e eles sabem disso

Eles já estão a preparar o cuzinho.... Pois este fantástico jogador não vai ter dó nem piedade.... é pau no cu que até vão andar de ladinho.....
E vindo ainda alguém de jeito para o servir , vai ser bonito, vai.

La andas tu a "cheirar" o camisola 10... que raio!!!
Se vierem esses 2 (Cavani e Luca) vou a tua terra (tens de dizer onde) e pago-te o jantar. E olha q sou gajo de cumprir que a cepa de 82 não falha
Sou de perto de Lx, mas não sei nada de Luca nenhum.

Pelos comentários de ontem pensei que o 10 alemão fosse o Luca... sorry!!
O Gotze não por favor...
Eu sou de Coimbra. P a coisa ficar quase a meio vamos "ali" ao tromba rija e está feito :)
Não acho que a 10 seja para um alemão,  mas posso estar enganado.
:confused:
O Gotze já foi um grandioso jogador apesar de só ter 28 anos, mas tem tido muitos problemas físicos e psicológicos, era uma aposta cara e de muito risco, ainda mais praticamente não jogou esta época apenas 600 minutos em todas as competições, só mesmo se nenhum clube lhe pegasse e viesse para cá ganhar menos de metade daquilo que pede, mesmo assim é um risco enorme.

N1c0

Neste momento há uma facção de meios de comunicação que criam as suas notícias com base no que escreveu o Record e outra facção com base no que escreveu o jornalista uruguaio.

São as duas fontes. Uma que diz que morreu, outra diz que está perto de ficar fechado.


Tiagooo

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.
Se o Cavani viesse, estaria muito mais feliz que qualquer um de vós.
Ok, mas não precisas de estar a dizer a mesma coisa em todas as páginas deste tópico.

The Eagle 10

À muita contra informação neste momento nem se sabe qual o ponto da situação.

julianweigl

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2020, 16:53
Neste momento há uma facção de meios de comunicação que criam as suas notícias com base no que escreveu o Record e outra facção com base no que escreveu o jornalista uruguaio.

São as duas fontes. Uma que diz que morreu, outra diz que está perto de ficar fechado.
O uruguaio nunca disse que estava perto de estar fechado. Disse que podíamos sonhar e que há negociações a decorrer.

CR7_

Citação de: Mariols em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.

Madrid nao tem Mar nem Benfica.
Sim, mas tem uma noite do crl. E e uma cidade maior.

ravie

Isto está engraçado ;D

As notícias que dizem que vem citam a imprensa do Uruguai.

As notícias que dizem que não vem citam a imprensa portuguesa que, por sua vez, anda para trás e para a frente no vem e não vem.

JViegas

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.
Se o Cavani viesse, estaria muito mais feliz que qualquer um de vós.

Achas que dizeres frases feitas mudam alguma coisa? Achas-te mais inteligente do que na verdade és. Vai mas é consolar o Acuña.

van33

Não queria gastar este trunfo mas vai ter de ser. Ontem fui visitar a minha mãe e perguntei-lhe se achava  que o cavani vinha para o Benfica. ...a cara dela disse tudo.... :(

ItsY2Inferno

Posso confirmar que será reforço.

E com ele virá o Wilhelmsson, Robinho e Ansaldi.

julianweigl

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Mariols em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.

Madrid nao tem Mar nem Benfica.
Sim, mas tem uma noite do crl. E e uma cidade maior.
Mas para viver claramente Lisboa.

O Benfica é um clube muito maior que o Atlético, se fosse só pela dimensão do clube claro que o Cavani escolheria vir para cá. Mas hoje em dia sabemos que funciona quem dá mais.  Até um Oscar prefere ir para a China aos 25 anos. O futebol moderno é isto.

julianweigl

Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.
Se o Cavani viesse, estaria muito mais feliz que qualquer um de vós.

Achas que dizeres frases feitas mudam alguma coisa? Achas-te mais inteligente do que na verdade és. Vai mas é consolar o Acuña.
Vai tu, tens os lagartos na ponta do dedo cada vez que teclas. Isso já pode ser paixão, cuidado.