Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2020, 22:48
Eh pá, percebo o entusiasmo, mas não vai ser pela CMTV que vão ficar a saber se o Cavani vem ou não. Parece-me que o negócio é possível ou o empresário não estaria em Lisboa 3 ou 4 dias, e como já disse, não me parece de todo que o salário seja o problema, porque o Cavani se paga a si próprio. É mais a vontade do jogador, o projecto desportivo e a concorrência

O nosso real rival è o Leeds neste momento, a Roma não tem projecto tal como quase todas as equipas da Itália.

Leeds procura impor-se no próximo ano na Premier enquanto o Benfica procura impor-se na Champions.

Depende do Cavani agora

rotepa

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Román em 26 de Julho de 2020, 22:34
Isto faZ-me lembrar uma viagem que fiz ao México conheci lá um uruguaio. O gajo lá a falar de bola, disse-lhe que era do Benfica e o gajo veio-me com o Maxi e Cebola. Disse-lhe que tinha muito más recordações do jogador uruguaio e ele disse-me que um dia Ainda iríamos receber um jogador uruguaio de puta madre e a minha opinião ia mudar. O feitiço vai concretizar-se???

Jonathan Rodriguez  :D
Jim Morison.

ItsY2Inferno

Isto faZ-me lembrar uma viagem que fiz ao México conheci lá um uruguaio. O gajo lá a falar de bola, disse-lhe que era do Benfica e o gajo veio-me com o Maxi e Cebola. Disse-lhe que tinha muito más recordações do jogador uruguaio e ele disse-me que um dia Ainda iríamos receber um jogador uruguaio de puta madre e a minha opinião ia mudar. O feitiço vai concretizar-se???

Gianni Rodríguez
Jim Varela
Elbio Álvarez
Juan San Martin

pacSLB

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: Kameni45 em 26 de Julho de 2020, 20:31
Orai irmãos, acendam a velinha e rezem a Jesus 

Se o Cavani vier vou tatuar o nome dele nas nadegas.  :drunk:

EDI SON

Ou

CAVA NI

?

(Edins) O (n       )

[emoji16]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

enerp8

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: tecoteco em 26 de Julho de 2020, 22:33
ULTIMAS : O the sun está a confirmar...

ED GONE Edinson Cavani 'agrees Benfica transfer' with final details to be ironed out in huge blow to Leeds
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

Epa oh teco isto já foi publicado "n" vezes aqui, mas o the sun tem credibilidade zero. Segundo os comentários da Malta aqui
O The Sun cita o site Todo Fichajes que também já colocaram aqui o link. A comunicação social de hoje limita-se a citar uns aos outros e no fim é uma pescadinha de rabo na boca, já não se sabe onde se iniciou o rumor...

JeSuisÉder

Lembro-me quando o Aimar e o Saviola estavam cá, parecia que estava a jogar FM na vida real e vieram numa fase da carreira menos favorável no nível desportivo e físico, se o Cavani assinar essa sensação surreal irá voltar

:bow2:

Riesk

Citação de: Román em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: SucintoBenfica em 26 de Julho de 2020, 22:47

Jonathan Rodriguez  :D
Urreta, Gianni Rodriguez 😅

tanto bati no urreta e hoje preferia ele ao cervi. É este o atual Benfica.

BENFIKA

Volto a relembrar que nada se passou no dia de hoje para este histerismo. Só uns rumores de twitter que valem o mesmo que nada.

E mais uma vez digo que a CMTV e outros canais/jornais andam aqui todo o dia.

Aka

SCunha11

Citação de: _1962_ em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2020, 22:48
Cavani e um extremo que saiba cruzar

50% da tactica está feita

Di Maria?
Contrato de mais um ano e valor de mercado de Atual de 32,00 M € não era impossivel...mas 32 anos era aquela

cmenezes

poolshark

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 22:22
Ou ja quem quer valorizar o lfv em caso de sucesso nesta operação ou Ha quem espera mostrar que o lfv vai ser o responsável do falhanço desta contratação

Sim.

Korczak

Citação de: poolshark em 26 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 22:22
Ou ja quem quer valorizar o lfv em caso de sucesso nesta operação ou Ha quem espera mostrar que o lfv vai ser o responsável do falhanço desta contratação

Sim.

Epah, teoria lixada