Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sergio19azb

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.
Se nao a donzela Almeida, a donzela pizzi e a donzela Rafa ficam muito chateadas nao é?

Motörhead

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.
Só eu é que li um "ordenado anal" ?  :D

johncleese

Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...

djhifi

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:26
Parece que o negócio arder !? 😔                  https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/chau-sueno-aseguran-cavani-sera-jugador-benfica.html

Sai mais uma requentadinha ali para a mesa do canto.

PS: Mais uma baseada no Record...

brankinho_gaspar

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.
Excepto para o treinador. Esse é para pagar o que ele quiser.

força Benfica

Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.
Só eu é que li um "ordenado anal"?  :D

Sim.  ;D

red_eyes_mafia

bem.. a fonte "oficial" não se sabe qual é, portanto n é fonte oficial nenhuma.
O jornalista uruguaio também lança os tweets de vez em quando para excitar o pessoal.

Ninguém sabe nada, a nao ser dentro do Benfica.  :buck2:

Estou com fé que possa vir  :metal:

Cavani vs Coates  :2funny:

danielpm

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2020, 09:55
Deite-me as 24h, estavamos nas 940 pag.

De manhã quando acordo, 1040 páginas...

Fds SB do crl
Desde promessas de felácios a tomates na grelha. Houve de tudo.


BENFIKA

Se isto sem noticias relevantes além de uns twitters manhosos avançou mais de 100 páginas num dia, se sai alguma coisa credível nem quero imaginar  ;D


brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

djhifi

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

O Benfica vai ter de subir o teto salarial um dia eventualmente. Isto se quiser alargar horizontes para além dos Taremis da vida.

A malta já está é tão habituada a esse número que tudo o resto lhes parece um escândalo.

"Não se fazem omoletes sem ovos"

Ghost.Of.Red

#15671
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...
O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.

Mentalidade de merd@.

A juve está cheia de problemas de balneário, o Barça também, o PSG quando foi para lá o Ibra também.

Tu fazes-me rir, mentalidade pequenina, mesmo à portuguesa.

Um jogador que ganhe muito mais que os outros? Olha se calhar é porque é muito melhor que os outros. Sabes, isso acontece em todas as empresas privadas do Mundo. Este funcionário é melhor, é mais competente, ganha mais do que os outros, porque é mais decisivo para que a empresa consiga os seus objetivos e, das 2 uma, ou os restantes funcionários percebem isso e remam para o mesmo lado porque, ajudando aquele funcionário, irão ajudar a empresa a atingir os objetivos e isso irá ter repercussões positivas também na vida deles e no vencimento deles, OU SÃO BURROS, só pensam no umbigo deles e NÃO FAZEM FALTA NENHUMA a nenhuma a empresa do Mundo.

E quando Tu perceberes que são contratações destas que alavancam um clube, primeiro por se pagarem a eles próprias com golos, vitórias e conquistas de pontos na liga mas também e sobretudo na Champions. Como são a porta de entrada de eventuais reforços de maior dimensão e que são essenciais para o Benfica sobreviver lá fora, porque a continuar assim e com este mentalidade pequenina e mesquinha, daqui a meia dúzia de anos, somos um Zagreb desta vida e vamos limitar-nos a lutar pelo tugão com falidos e com jogadores que há 20 anos atrás, nem num Braga teriam lugar.

A escolha é simples.

Xinas

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...

Pensamos nós que ainda nao está ninguém fechado...

LECN

Malta, houve tentativa de fato, mas não avançou devido a valores. Esqueçam o Cavani. Este tema morreu. Foi bom termos sonhado até ontem.

SoaringEagle

Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.
Só eu é que li um "ordenado anal" ?  :D
Freud explica, amigo. :2funny: