Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ISO

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Sylphs em 27 de Julho de 2020, 18:28
Bacalhau à rBraz diz q nao vem :(

Já mudou um bocadinho o discurso. Está com o cú apertado. Já deve ter acendido dezenas de velas para ele não vir.
Sim, até porque ele benfiquista como é não quer o Cavani no Benfica lol  :estrelas:

É do Benfica, conheço-o!

odistraido

O que me parece é que até ao final da taça não há confirmações pra ninguem.

The Eagle 10

Citação de: Sylphs em 27 de Julho de 2020, 18:28
Bacalhau à rBraz diz q nao vem :(
O mesmo que garantiu Ruben Semedo foi para o porto e hoje volta à rota do Benfica.

Esse gajo é um palhaço de todo o tamanho.

20COMER

Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 18:33
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8563967/Leeds-set-miss-Edinson-Cavani-agrees-free-transfer-Benfica.html

"Confirmation of the transfer to Lisbon could be made official on Wednesday"

Não sei se já aqui foi postado. Fonte: Fichajes

Isto está do tipo:
Cada um que conta o conto, acrescenta um ponto.

rlaranjeiro

Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2020, 18:35
O que me parece é que até ao final da taça não há confirmações pra ninguem.

Parece-me obvio tambem. Nem o JJ apresentam quanto mais jogadores.

N1c0

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 18:33
Adorava ver estes comentadeiros,que gozam com esta possibilidade, a engolir em seco

Está fácil de ver, e até já prepararam o terreno, que iriam virar o bico ao prego. "Um negócio incomportável para o futebol português", "Incrível como o Benfica vai gastar tanto dinheiro num jogador que não dará retorno", "O salário irá certamente criar divisões no balneário". Já se está a ver o filme

Ghost.Of.Red

SousaLB

Óbvio que o Braz não sabe nada. Se o Benfica o deixasse ter acesso à informação verdadeira, ele ia fazer queixinhas ao Mendes e íamos acabar a comprar 50% do passe dum PL qualquer dele por valores astronómicos.

JoMiJoAn

Citação de: samaris07 em 27 de Julho de 2020, 17:37
Bom, pelo menos já estão preenchidas as camisolas 7,9 e 10. Agora é ir buscar um LD passado 4 anos

Ai já?
Quem são os 7, 9 e 10?

joaogr

Adorei na TVI 24 a desvalorizarem o futebol português, a darem a entender que em Portugal n temos nada que agrade ao cavani...enfim... Somos tão pequenos

JeSuisÉder

O Cavani vai assinar...eu continuo a acreditar

FreddyAduFan

Cavani com proposta fora da Europa para ganhar 45milhoes diz a Sic

pjin1980

Caso alguma vez Cavani assinar pelo Benfica o que o Bras vai dizer é que foi uma jogada de mestre do presidente... Vai ser com cada elogio ao NGL que até vai meter dó, claro se isto tudo der em Cavani no Benfica.

ZeaDuart

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Karel Alinho em 27 de Julho de 2020, 18:26
As novidades da CMTV é que LFV entende que só ele é que consegue fechar o negócio.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa é a notícia que me dá mais esperanças. Porque se saiu cá para fora é porque se quer fazer passar o Vieira como herói... e portanto o negócio pode fazer-se

Concordo contigo. Aquela página do FB , universo Benfica ou algo assim, já dá garantido que é anunciado na quarta e ate gozam com quem não acardita... esta página é pro-vieira!

Davidslb04

sic noticias

Com proposta fora da europa