Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb

Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 03:52
Li algures ali pra trás referências às contratações de Caniggia e Aimar. Provavelmente ninguém será maior fã do Aimar do que eu, sempre fui. Em relação ao Claudio Caniggia também estava louco, na época.

Agora pergunto eu, quais foram mesmo os títulos que ele nos trouxeram?
...e foram jogadores que, ainda assim, se encaixaram no nível de contratações que não se desviaram muito do que se pagava (ou se poderia pagar na altura).

Isto não é só pagar e entregar o cheque, as consequências poderiam ser desastrosas. Eu estou à espera que vocês consigam mudar a minha opinião, na esperança de estar completamente errado, caso algum dia a contratação fosse possível.

Queres que te convença? CAVANI!

Vai pesquisar o nome e ficas mais do que convencido...

Só no Benfica é que contratar um jogador destes é um problema....


piwo

Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 03:52
Li algures ali pra trás referências às contratações de Caniggia e Aimar. Provavelmente ninguém será maior fã do Aimar do que eu, sempre fui. Em relação ao Claudio Caniggia também estava louco, na época.

Agora pergunto eu, quais foram mesmo os títulos que ele nos trouxeram?
...e foram jogadores que, ainda assim, se encaixaram no nível de contratações que não se desviaram muito do que se pagava (ou se poderia pagar na altura).

Isto não é só pagar e entregar o cheque, as consequências poderiam ser desastrosas. Eu estou à espera que vocês consigam mudar a minha opinião, na esperança de estar completamente errado, caso algum dia a contratação fosse possível.

O Problema nao sao estas contratacoes....mas sim os Veras e outros afilhados que entraram para ver a comissao mexer. Isto entre negocios com o Patetico e outros clubes do amigalhaco Mendes.Com isso e que deverias ficar preocupado.

Tiago_I_

Esta época teve várias lesões.

Na época anterior tem 18 golos em 21 jogos e na outra 28 golos em 32 jogos.

Discutir a qualidade do Cavani é ridiculo. Estamos a brincar? É top 5 mundial. Tem lugar em todas as equipas do mundo. TODAS.

Tiago_I_

Paciência do caralho discutir a qualidade do Cavani.

A qualidade do Cavani quanto temos Seferovic e Dyego Sousa no plantel.

Foda-se!

tjdy

Fdx o Record agora diz que as negociaçoes foram retomadas que é para dizerem que ficou tudo acertado em 2 dias, isto depois da merda que andaram a dizer... As negociaçoes nunca cairam nem pararam, dizem isto porque tao a ver que o jogador vai assinar pelo Benfica... Pessoal voces parecem que nao conhecem o Presidente que têm, tamos habituados a morrer na praia no que toca a grandes contrataçoes mas este ano vai ser a excepçao pelas razoes que sabemos, o negociador implacável vai se agarrar a isto com tudo o que tiver porque muitos consideram esta contrataçao como uma utopia, é mesmo disto que ele precisa, aliás já consta que o irmao do Cavani está preso na sala da reuniao e que só sai de lá quando tiver deixado crescer o bigode em devidas condiçoes...

Tiago_I_

Estes são os mesmos que defendem a contratação de um qualquer Benitez, Arango, Francisco Vera ou Yony Gonzalez.

Só nestes 4 cepos que nunca vestiram a camisola do Benfica estão enterrados mais de 10 milhões de euros.

E depois discute-se a qualidade do Cavani....

O Cavani não serve... Venha o Junior Barcarena do FC Ceará por 3 milhões de euros que fica mais barato.

Playah

Eu até era capaz de entender estarem de pé atrás com a idade dele e tal, mas estamos a falar de uma realidade/campeonato onde o Jonas com a idade do Cavani meteu mais golos que jogos.

Nem é um gamechanger é mesmo um campeonatochanger.

Tiago_I_

Bem se mais alguém vir para aqui questionar a qualidade do Cavani ou insinuar que o Cavani não serve para o Benfica vou fazer denúncia ao blog e vão expulsos para o forum dos lagartos. É um aviso.

O redeagle7 está a dormir mas não pode haver bandalheira no tópico.

S1Benfica

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 04:26
Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 04:21
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 04:15
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:09
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 03:44
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:31
A malta foi toda vieirada.

Já se discute se valia a pena contratar ou não o Cavani imagine-se....

É o mesmo de um gajo ser solteiro e pensar se valerá a pena ir para a cama com uma top model completamente fora do nosso campeonato...
Que eu saiba, e estou sempre muito atento, quem quer o Cavani é o próprio Vieira. Ou estarei enganado?

O Vieira é que quer o Cavani? ahahaha claro que sim, lembrou-se agora que se calhar convém investir no plantel para ganhar jogos e campeonatos.

O Vieira não queria o Jonas porque já tinha 30 e tal anos.
Que eu saiba é ele que manda, logo se o Benfica o quer é porque ele também o quer. Tu és de acordo com ele, já eu tenho as maiores dúvidas.

Isto porque aqui vai sempre tudo parar ao Vieira, mas isso já nós sabemos.

Mas quem trouxe o nome do Vieira para o tema foste tu  :confused:
"A malta foi toda vieirada." penso não ter sido eu.

Exato porque foste logo atrás da falta de retorno financeiro de um jogador da idade do Cavani

Provavelmente também eras contra a contratação do Jonas pelo mesmo motivo, aliás o Vieira era contra e não entendia como se ia buscar um jogador q não ia dar retorno financeiro

Tu disseste que era o presidente q queria o jogador, mas no caso do Jonas ele não o quis e aqui acredito que seja mais vontade do JJ em contar com Cavani do que do próprio Vieira q todos sabemos como pensa nestes casos

Aliás tu pensas da mesma forma, eu nem quero pensar no que teria sido se lfv leva a sua avante e não trás Jonas

O que é que o grande Jonas faz aqui neste debate? O Jonas, para além de ser superior ao Cavani, veio para o Benfica com 30 anos...e a receber quanto? E poderias ter ido buscar grande parte do investimento caso tivesses optado por vendê-lo 3 anos depois.
Casos como os do Jonas "não existem.

Achas normal, um clube com as receitas normais como as do Benfica, pagar 10M limpos por ano, a um jogador de 33 anos e meio? Epa, eu não acho. Mais ainda, porque como dizem, ele no último ano e meio esteve muitas vezes lesionado. Pela lei da vida, talvez a tendência possa ser piorar, não?

mitro11


Playah

O Jonas, por mais rendimento que tenha tido aqui, em momento algum foi sequer do nivel do Cavani.

Pelo amor de deus.

Tiago_I_

"O Jonas superior ao Cavani".

Foda-se eu adorava o Jonas mas isto já cheira a troll.

odistraido

Compreendo a preocupação e o navegar ao sabor do vento.

Sabemos que estão tentar o Cavani simplesmente pq o luzes quer salvar a pele. Essa é a única preocupação.

Neste contexto, 20M em 2 anos demonstra desespero. Se vier, tomara que venha inteiro.

Tiago_I_

Só fala em recuperar investimento e em rendimento financeiro. Cá para mim é o DSO que está a controlar esta conta. O Jesus quer o "Cavane", o Vieira prometeu fazer-lhe as vontades e o DSO está com insónias derivado a isso.

É que ninguém no seu perfeito juizo questiona a qualidade do Cavani....


S1Benfica

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 04:48
Bem se mais alguém vir para aqui questionar a qualidade do Cavani ou insinuar que o Cavani não serve para o Benfica vou fazer denúncia ao blog e vão expulsos para o forum dos lagartos. É um aviso.

O redeagle7 está a dormir mas não pode haver bandalheira no tópico.

eheheh
A Ditadura do SB.

Embora não mereça muito latim, terei que realizar uma defesa da honra em relação a essa conotação lagarta.

Mas pronto, também percebo que o mais fácil seja não pensar e ir na onda do nome. E sim o Cavani foi enorme. (e poderá ainda ser, tenho é muitas dúvidas que a sua qualidade acompanhe a despesa.)