Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...
Qual página?

kingvata

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 08:00
Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos
ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso
com passes do pizzi, andré almeida e cervi...então não...

SoaringEagle

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...
Link?

Yoann Peeters

#18363
Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 08:00
Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos
ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso
com passes do pizzi, andré almeida e cervi...então não...
Esse e o el matador suico tem  que ir para o aston villa com o Lage, uma equipa galatica na premier league.

SonicYouth

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2020, 01:39
1 - aquando do registo no fórum, um user so pode postar passado um mês

2 - no segundo mês, só pode escrever/participar em X secções do forum

3 - no terceiro mês, têm todos os "privilégios"

É justo? Talvez não. É eficaz? Provavelmente também não. Mas ao menos quem se inscreve para dizer / fazer merda teria de esperar.

Mera sugestão
Assim também estarias a afastar pessoal que é mesmo benfiquista e só queria mesmo participar...
Não disse que era uma solução perfeita. Não é, claro.
Mas entre isso e ter um festival de avacalhanço (há zonas no fórum para isso)... Quem é realmente benfiquista e/ou quer mesmo pertencer a esta "família", esperaria. Não tenho a mínima dúvida.
Quais a zonas para isso? O tópico das piadas ou do humor negro?

A solução perfeita é sempre ter o máximo de benfiquistas aqui, prefiro isso a ter poucos e sem trolls.

Nós como usuários temos de saber filtrar. Eu normalmente brinco mas percebo que por vezes posso alimentar a que outros users se passem sem necessidade nenhuma.

Talvez a melhor opção será sempre não alimentar trolls como disse esse moderador que não me deixou meter um post na página 1000 deste tópico.  :buck2:
A secção off-topic é para isso mesmo.

Por vezes é engraçado a malta brincar em qualquer tópico, mas há limites. O que se vê é, imensas vezes, avacalhanço completo, sobretudo em tópicos que deveriam ser mais sérios e/ou informativos.
Este tópico do Cavani então, imensas vezes, parece o TAG... é giro as vezes, mas recorrentemente, acaba por se perder imensa coisa.

Tapion

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...

Link....

jv88

Então andaram a discutir a qualidade que o Cavani pode trazer, bem como com o Jonas?

Mas alguém sonhou que o Jonas seria tão letal como foi cá? Eu retratei-me que achei que tinha qualidade mas não o queria cá! Engoli o "sapo" e admiti o erro...
Foi apelidado de "não obrigado, velho, cepo" para cima, contrastado com "poderá ajudar o lima a marcar mais, com melhor toque de bola e dar um último passe para o golo com qualidade superior"

O Cavani, sendo ele PL e não 2º avançado, tem melhores números em campeonatos semelhantes/superiores não deve ser comparado com ninguém dos que temos pois matadores desculpem mas não temos tido... Cavani é sinónimo de golo e se o foi num Nápoles e PSG, no tugão fará arroz de puta em qualquer campo relvado ou de batatas!

No máximo aceito que escolham qual o 2º PL do plantel que devemos ter e que 2ºs avançados devemos procurar!

joaogr

So uma questão...alguem sabe se houve campeão? Houve festa?! Eu não vi

kingvata

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...
é um amarelo a sair para a mesa do fundo do cairrao faz favor :coolsmiley:

joaom86

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2020, 08:19
Uma daquelas páginas que normalmente acerta tudo, está a falar também do Malang Sarr...

Já cá devia de estar

glorioso41

Citação de: ClaudioCaniggia em 28 de Julho de 2020, 08:13



Novo ataque?

O irmão do Cavani saiu ontem de Portugal, não resolveram o negocio durante a semana em que ele supostamente esteve em Portugal agora que saiu é que vão resolver? estes lagartos do record andam às aranhas tal como a maioria da comunicação social tuga.






Quem disse que saiu?

Roting

Já estou a imaginar o Cavani num pantanal do tugao em pleno inverno :rir:

Frodo

Meia Europa atrás do homem ... Demoramos semanas e semanas a fechar.... Sai outro Bruno Guimarães?

FreddyAduFan

Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 08:00
Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos
ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso
com passes do pizzi, andré almeida e cervi...então não...

um gajo ta sempre a gozar com isso mas quantos passes de pizzi, almeida e cervi para golos feitos que por exemplo o Seferovic falha incrivelmente? Se calhar outros melhorzitos nao falhavam, mesmo com esses passes tao maus...

Red_Fraction

Mais um dia sem qualquer tipo de novidades.


Este tópico deve ir para o Guinness, nunca um tópico cresceu tanto com tão pouco, é só palha...  :tomates: