Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Skeletor

Citação de: HighOnFire em 28 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2020, 17:05
Algum dia um jogador com mercado em qualquer das Ligas Top 5 com possibilidade de lhe pagar o balúrdio que ele ganha vinha para cá para jogar em estádios vazios contra os Moreirenses e os Tondelas e os Portimonenses desta vida???
Também se dizia o mesmo do Weigl e do Casillas.
Nada a ver... O Casillas saiu em fim de carreira e porque ia ser encostado no Real, um pouco como o Júlio César. O Weigl então nem entra para a comparação, é em jogador que apesar de ter potencial ainda não mostrou muito... Já o Cavani apesar dos 33 anos continua a ser um dos melhores PL do mundo...

BenfiquismoIminente

Eu já estou seguro de que ele vem. É que na minha cabeça ele já assinou e todos os "sonhos" que tenho para a próxima época já envolvem o Cavani. E a culpa é vossa  :2funny:

djhifi

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 17:13
nao da para negar o ovio mas voces sao muito impasientes. nao sera amanha como ja li numa pagina de benfiquistas. um negocio destes e voces querem tudo para ontem.

Nossa senhora....

parreira 96

nao da para negar o ovio mas voces sao muito impasientes. nao sera amanha como ja li numa pagina de benfiquistas. um negocio destes e voces querem tudo para ontem.
Isto é uma conta troll ao nível do JJ boce

cristiano_1904

Já estão a alimentar os torlls outra vez, não aprendem.  :rir:

Gondoriz

Naum liges a echta jente. Saum moito inpassientes i senpre foraum. ja quadu foi u Gorge Gesus eles echtavam maluqus.

El Tacuara

O fórum nas pausas escolares parece um Jardim de Infância.

Kurt Cobain 10

com tanto erro ortográfico ninguém te leva a sério .  O0

_Xebola_

Mas inda acraditras na cuntrataçãu do Cabane, serto?

Qondo é qui axas qui vae cer apirsentadu?

DeSousa

Só deve haver novidades depois da final da taça. Se a coisa correr mal sempre há esta contratação para acalmar os ânimos.

PrimodoCavani

O meu primo a ler o tópico dele aqui no SB !!

Vermelho Infinito

Nos comentários à publicação da Universus Benfica dizem que é verdade mas que não têm a certeza que possa ser oficial amanhã.
Apenas fui ver os comentários da publicação e vi uns dois comentários a dizer isso.
Esperemos por amanhã. Gostava muito mas desde que esteja mesmo agarrado, por mim podem até apresentar para a semana. Desde que houvesse mesmo a certeza a data de oficialização seria irrelevante.

vermelhoftw

Ainda há aqui nabos a responder a Trolls não aprendem...

cacetadas

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se
Eh pá quem diria

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Slipknot_BMC

se o tópico vai andar nisto sempre que é aberto então que se feche de vez até se confirmar (ou não ) a sua vinda.