Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The_Riggs

Citação de: Kazoany em 28 de Julho de 2020, 22:24
Está notícia vale o que vale.
É o mesmo jornal que já deu o negócio por fechado, depois como perdido e agora fala em aproximação entre as partes.
Mas é com estes clubes que temos que disputar jogadores.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-atencao-do-benfica-gigante-europeu-entra-em-contacto-com-cavani?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

O RPB do fórum já desmentiu. Até no Bayern tem conhecimentos.

Playah

O meu momento com o Fireeagle andar a ser partilhado sem a minha permissão não tem jeito.

Até tinha mais infos mas não meto aqui.

Toalhete

Citação de: Slbfca em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Haver quase 200 pessoas a acreditar que o Cavani vem para o Benfica é algo que me transcende.
É óbvio que só vem para o Benfica se 50% dos clubes que jogam a Champions não o quiserem. È este o legado do NGL.

Porquê, se fosse outro presidente íamos conseguir roubar jogadores ao City, Bayern, Juventus e Real Madrid?


Schweisen Tiger

Citação de: keivy em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

É que o Ferreyra veio a custo zero e o Castillo, que me recorde, foram 7 ou 8 milhões.

A menos que o Benfica tenha pago um prémio de assinatura ao Ferreyra, de 32 milhões de euros...

*GOD*

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Benfica954 em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Que Like?
O like
Qual Like?



Isso é de valor!!!

O Benfica954 disse várias coisas que podiam merecer o like do Fireagle, mas vão logo assumir que o like foi para essa frase... 😂

thekillerjp

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2020, 22:28
o Benfica apenas voltará a sagrar-se campeäo europeu quando vierem os täo prometidos 2 jogadores incluídos no negócio Simäo Sabrosa.

Vão chegar este ano de certeza ou para o ano é que é 🤣

The_Riggs

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:29
O meu momento com o Fireeagle andar a ser partilhado sem a minha permissão não tem jeito.

Até tinha mais infos mas não meto aqui.

BoraLa

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

40 milhões por quem?! Não terão sido 80 milhões?

É assim que começam os boatos.


Slbstriker

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?

Foi o noticiado na altura, por causa dos prémios de assinatura.

andereberna

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 22:01
Neste momento O Bayern nao fez absolutamente nada.

Isso é tanga.
Os gajos têm Muller e Lewandowski.

O Cavani não me parece ser gajo que queira comer banco

Diablo0

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 22:21
Se quiserem continuar com o troll do Benja, podemos adicionar mais uns nomes na lista de amarelos desta noite.
É tranquilo.
Pra mim está tudo bem, é pior pra quem entra aqui e não sabe que é troll de crianças com corpo de adulto.
então agr bane td a outra merda que vem para aqui com fontes da telha, e não são poucos.
Ou só tens gatilho aberto para a turminha?

vince1987

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 22:29
O meu momento com o Fireeagle andar a ser partilhado sem a minha permissão não tem jeito.

Até tinha mais infos mas não meto aqui.

Não me digas que o Edinson prefere campo a praia

Schweisen Tiger

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!



Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?

Foi o noticiado na altura, por causa dos prémios de assinatura.

Jovem: bebe água.