Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TeamRocket37

#22215
Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
O que queremos é o Benfica seja um clube desportivo e não uma empresa.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Person14slb

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:24
Adorava ter visto Cavani no flanco esquerdo a bombear bolas para o Haris.
eu adorava ter visto o Bernardo a jogar pelo Benfica.

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
Lima, Rodrigo, cardozo e Saviola também não era mau.  O0
Mau é Vinicius, Seferovic e Souza  :cry2:
E mau para ser simpático

blog benficaatemorrer

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.
o problema maior reside nisto.

af10

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

É. Temos é de nos esquecer que rebentaram 37M para agradar ao parceiro estratégico, por dois jogadores que valiam metade disso

Frodo

Imaginem-se na posição do Vieira, um artista cheio de esquemas. Têm uma final da Taça de Portugal no Sábado e eleições em Outubro.

Perdemos a taça. Apresenta o Cavani = Toda a gente se esquece da derrota, os media focam-se nisso e é aclamado como grande negociador!

Ganhamos a taça. Apresenta o Cavani = Junta-se a vitória da Taça ao facto de ele ser um negociador implacável.

Win-Win. Se o Vieira for bem aconselhado, e para bem dele, o Cavani só é apresentado a partir do apito final de Sábado. No entanto, para bem de todos nós, que o Vieira caia em Outubro, mas que assine o Cavani. Até lá, aguardemos - cheios de ânsias, claro!

Iron Mask

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
Lima, Rodrigo, cardozo e Saviola também não era mau.  O0

Saviola vai para o Málaga no ano chega o Lima. Numa altura que já não rendia, diga-se.

força Benfica

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 10:30
Para este é a 9,ficava perfeito.
Vês basicamente todos os jogos do PSG, certo?  O0

Notaste alguma quebra física ou de rendimento nesta última época?

Porque achas que não quiseram ficar com ele?

Teve algumas lesões esta época (época que acabou em fevereiro em França). Icardi veio emprestado e entretanto foi contratado, MBappe tem jogado algumas vezes a 9. Ele ficou super lixado foi no jogo do PSG em Madrid em que estava no banco e nem entrou, 18M/ano com 33 anos para ambas as partes foi a melhor decisão. Sera sempre acarinhado pelo Parc dos Principes mas alguns já estão a começar a ficar 'descontentes' com a sua forma de sair sem dizer algo.

Se me perguntas como ia reagir se vem para o Benfica? Nem tenho palavras! Sempre gostei do jogador da sua garra quando aparece varias vezes na defesa a ajudar a defender etc.. Tive sempre mais 'admiração' por ele do que os Ibra's Neymar's da vida.

francisco

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Se o Agüero não é puro o Benzema também não o é de certeza...

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.

Team tens de ter calma.

A malta habituou-se aos Cadizes, se levam com um Cavani é um choque muito grande, não estão a saber como lidar com algum tão bombástico e fantástico para o clube.

Eu continuo na minha, infelizmente não acredito que venha.

cristiano_1904

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Aguero é melhor e então não sei o que é um PL puro, assim já praticamente não existem.

Kane é melhor hoje em dia.

francisco

Citação de: Person14slb em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:24
Adorava ter visto Cavani no flanco esquerdo a bombear bolas para o Haris.
eu adorava ter visto o Bernardo a jogar pelo Benfica.
Ok, obrigado pelo teu desabafo.

S1Benfica

Citação de: cwally em 29 de Julho de 2020, 10:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.
Isso já acho dizer muito. Estaria no lote dos maiores mas houve mais: Aimar, Casillas, Saviola, Suazo, Rui Costa, Futre... E de certeza ha mais.

Falando obviamente do nome do jogador à partida. Quanto à prestação desportiva nem do Cavani ha certezas.
Lá está, ele terá que fazer muito muito melhor...
Eles estão nesse estatuto pelo que fizeram no passado, fora de Portugal, porque se contarmos só por cá teremos alguns muito superiores.

Porque se o resultado for o que esses grandes nomes mundiais fizeram por cá "não merecerá muito a pena".

Pablito, o maestro do titulo 1 de JJ, claro.
Saviola, grande temporada de 09/10, também!
Suazo, marcou o quê? 3ou4 golos?
Rui Costa já não podia com as pernas.
Futre fez quê, uma dúzia de jogos?
Casillas de cada vez que foi titular perdeu sempre, 3x.

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

A culpa pode ser de muita gente. Não será do JJ com certeza que nem cá estava.