Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:16
Já posso comprar a camisola com o nome do Cavani? Que número coloco?
Quem tem fontes pode ajudar?

#9.

Não divulgo as minhas fontes. 

kasko

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:15
Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

Não, não basta.

Primeiro porque o Benfica não irá passar aos oitavos da UCL só por ter o Cavani. Se formos com o Cavani para a UCL e mantivermos os Almeidas e os Ferros no 11, então o mais provável é irmos de vela. Depois, além disso, o Benfica já passou a fase de grupos da UCL sem jogadores a ganharem o dobro do tecto salarial.

O Cavani financeiramente dará sempre prejuízo, acho que isto não é sequer discutível. O que é preciso fazer é o balanço entre o rendimento desportivo/financeiro.

O Jonas em termos financeiros deu prejuízo mas valeu cada cêntimo que gastámos.

Tu eras bom para presidente do União Recreativa de Cultura e Desporto de Coina.

bolaredonda

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:16
Já posso comprar a camisola com o nome do Cavani? Que número coloco?
Quem tem fontes pode ajudar?

#9.

Não divulgo as minhas fontes.

convém é acertar na equipa

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 29 de Julho de 2020, 11:18
Foda-se, agora fiquei com medo.
Vê lá se não desenterras nenhum dos meus. ;D

Estava a brincar, pá!

Tenho mais que fazer, embora fosse mais prático.

Os meus skills de pesquisa são do mesmo nível do contorcionismo do Paslb, agora pensa.

Iron Mask

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

Fora de brincadeiras e apesar de em termos financeiros não dar retorno não Benfica, não tenho duvidas que o número de vendas de camisolas iria disparar substancialmente, mesmo sendo a camisola deste ano horrível.

O impacto que teria nos miúdos e mesmo em nós adultos seria fantástico.

Um jogador deste calibre nos nossos quadros faria renascer a paixão, o nervosismo pelos jogos, a vontade de ver o Benfica jogar, uma grande aura de entusiasmo à volta de tudo.
Os miúdos não fazem ideia de quem é o Cavani. Teria impacto sim mas não sei sei com a grandeza que vocês pensam. E camisolas de 100€ em ano de pandemia...

Qualquer miúdo que jogue FIFA e pape o lixo dos Youtubers da bola (que são quase todos) sabem perfeitamente quem é o Cavani. Nem precisam de acompanhar o futebol com muita atenção.

Unpopular Opinion

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:03
Algo vai muito mal neste tópico quando certos users começaram a elogiar os tomates de outros users.

É por situações destas que o Cavani não vem.

Estes comentários sobre tomates só vem dar mais força ao Porto.
Isso é tudo inveja? Estás muito ácida hoje.

Queria ir para a piscina e o céu está super nublado  >:( :bah2:

Claro que um gajo fica logo cheio de ácidos.
E então, há alguma lei que proíba ires para a piscina com céu nublado?

Sou magrinho, logo friorento  :bah2:
Não entendo a relação.
a vossa deve ser platónica...

Os magros não têm gordura para proteger do frio.

Não percebem nada.. dasse...
Eu costumo ter calor e sou magro.  :confused:

policeMAN

aposto o meu tomatinho dourado em como não põe cá os pés!!!

e vai vestir de AZUL!!

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

É muito dinheiro, goste-se ou não disso.

Estamos a falar de dobrar o tecto salarial, não é coisa pouca.
Como dizia o Scolari.....o ruim é que é caro !

Unpopular Opinion

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 11:20
aposto o meu tomatinho dourado em como não põe cá os pés!!!

e vai vestir de AZUL!!
Sim, na seleção.

GloriousQuavo

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 11:03
De acordo. Mas esta noticia suscita-me um comentário, nós de facto, se quisermos começar a atrair jogadores de nivel acima, temos de começar seriamente a ponderar aumentar esse teto em 2 milhõezinhos, digo eu.

O problema é que depois os outros vão todos de arrasto. Pizzi, Rúben Dias, Rafa e companhia.
Rúben Dias justifica esse aumento... Para a próxima época vai ser um monstro nas mãos do JJ. A restante companhia pode é ir de arrasto para a prima deles

JM21

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 10:30
Para este é a 9,ficava perfeito.
Vês basicamente todos os jogos do PSG, certo?  O0

Notaste alguma quebra física ou de rendimento nesta última época?

Porque achas que não quiseram ficar com ele?

Teve algumas lesões esta época (época que acabou em fevereiro em França). Icardi veio emprestado e entretanto foi contratado, MBappe tem jogado algumas vezes a 9. Ele ficou super lixado foi no jogo do PSG em Madrid em que estava no banco e nem entrou, 18M/ano com 33 anos para ambas as partes foi a melhor decisão. Sera sempre acarinhado pelo Parc dos Principes mas alguns já estão a começar a ficar 'descontentes' com a sua forma de sair sem dizer algo.

Se me perguntas como ia reagir se vem para o Benfica? Nem tenho palavras! Sempre gostei do jogador da sua garra quando aparece varias vezes na defesa a ajudar a defender etc.. Tive sempre mais 'admiração' por ele do que os Ibra's Neymar's da vida.
Estás-te a referir a não ter feito uma mensagem de despedida, é isso?

Outra coisa, em termos de perfil pessoal, achas que se enquadrava bem por cá? Tem a mania que é estrela, ou é "low-profile"?

Sim é isso.

Sim, e longe dele ter a 'mania de ser estrela', e parece-me que é uma pessoa bastante solitária. 
Era o que achava do perfil dele.

Obrigado.  O0

tcardoso

Acho que todos sabem que a origem de todas as fontes está na mesma pessoa. Que não é uma pessoa com a melhor etica do mundo.

Eu só acredito nos nomes todos dados como certos quando tiver assinado e a tinta seca.

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Haaland, Firmino, Timo Werner, o próprio Jiménez.

Posto isto, obviamente que são todos muito diferentes. E, para a nossa Liga, é incrível estarmos a contratar um jogador que possa sequer entrar nessa discussão. Seja top3, seja top15. Ninguém se lembraria do Seferovic ou até do Vini para o top100 sequer.

JeSuisÉder

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 11:20
aposto o meu tomatinho dourado em como não põe cá os pés!!!

e vai vestir de AZUL!!

Eu sabia que o Belenenses ia entrar na corrida...merda

:tickedoff:

Diferreira

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:39
A conversa do retorno financeiro é apenas ridícula. Antes, muito antes, de ser uma empresa o Benfica é um clube desportivo. Ponto um.

Ponto dois: uma chegada aos quartos de final de uma Champions deve dar um valor de perto de 80M de euros. Estamos muito mais perto de alcançar objectivos destes com jogadores como o Cavani e semelhantes.

O sucesso desportivo traz SEMPRE retorno financeiro.

Isto!
O problema é que o dinheiro da Liga dos Campeões não dá retorno financeiro ao Vieira e companhia (aka comissões).