Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

"... que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani

Queres que faça um desenho?!

Por acaso quero amigo.

O que está aqui focado é o Vieira liderar as negociações.

Já lhe respondi mais atrás. Não insistas. Deve ser troll.

FaithNoMore

Citação de: avc10 em 29 de Julho de 2020, 16:49
O que me parece desse comunicado é que contratações só serão oficializadas depois da taça.

Isso era o que todos já sabiamos

nuno16577

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 14:57
Vamos lá despachar isto q estou de férias e a minha mulher já está danada pq estou sempre agarrado ao tlmv...
não deixo os meus filhos ver tlmv e eu não saio debaixo da toalha p ninguém ver. Aqui em baixo (da toalha) está um calor do caraças
X2, pagas uma jola ?

Claro q sim. C um prazer daqueles :)
Se estiveres a sul pago eu.

guizuca

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:40
Alguém tem o boletim meteorológico de El Salvador, para saber se essa publicação do Cavani é de hoje ou se é apenas uma cortina de fumo?
Afinal sempre se pode brincar com a situação. Se tivesses postado isto ontem davas amarelo a ti próprio?

samaris07

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Cob92

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 16:49
Como é óbvio, o Cavani vai ser jogador do Benfica e apresentado para semana. E o que está nas entrelinhas deste comunicado.

Ai sim ? No comunicado esta dito que o Cavani assinou ?

djhifi

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

Só alguém muito lunático pode achar que é falta de respeito o Presidente andar a negociar jogadores antes de uma final  :estrelas:

A próxima épcoa começa daqui a 15 dias e a malta dos clubes ia estar toda de braços cruzados sem tratar de contratações e vendas  :estrelas:

Esta época ainda não acabou.

Se a próxima época começa daqui a 15 dias faz muito sentido o Benfica comunicar que só depois da taça é que vão começar os contactos. ahahahahaha

"aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal"

:2funny: :2funny: :2funny:

Podes ter as mesmas fontes que há ali na rua ao pé do meu vizinho, mas aqui acabas por ter toda a razão.

cmenezes

#23767
A lição que tiramos daqui é que as professoras de Português de secundários devem considerar todas e quaisquer interpretações de obras corretas!

Vês, Filomena? Eu sabia que o Carlos da Maia era um filho da puta...

adeptoBancada

#23768
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

Sobre Bruno Guimarães:






Sobre Gianluca Scamacca:

Citação de: samaris07 em 13 de Janeiro de 2020, 11:57
Vem em junho a custo zero



honremomantosagrado

Citação de: slbenfever em 29 de Julho de 2020, 16:41
Estava garantido diziam os fontanários! :2funny:
Isto é tão Vi€ira!

Era tão fácil dizer : "o Benfica não está interessado no jogador a, b ou c...." era preciso falar em envolvimento direto entre o Vieira e o Cavani???

ooficioso

Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.

nuno16577

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Ban?

Kurt Cobain 10

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 14:57
Vamos lá despachar isto q estou de férias e a minha mulher já está danada pq estou sempre agarrado ao tlmv...
não deixo os meus filhos ver tlmv e eu não saio debaixo da toalha p ninguém ver. Aqui em baixo (da toalha) está um calor do caraças
X2, pagas uma jola ?

Claro q sim. C um prazer daqueles :)
Se estiveres a sul pago eu.
Só à bocado vi a tua MP . Obrigado pela tua confiança ...

Quanto à tua pergunta . Não sei nada . Abraço

SuperBalo

Mas calma, o pessoal chegou mesmo a acreditar que vinha?

Demasiado ingénuos. Nunca na vida ele se vinha meter numa 3a divisão europeia.

pjin1980

e quer-me parecer que caso a taça corra mal no sabado, o NGL tudo fará para no domingo sair o anuncio de algum reforço sonante para abafar mais um desaire...
Vale uma aposta???