Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!
Mas alguém que não o Vieira compre ou vende jogadores no Benfica?
Se não é ele, que informem sff quem negoceia jogadores com custos e salários desta dimensão para nos rirmos todos um pouco

|OnE|

Portanto, estamos a negociar antes do fim da temporada ou a mentir nos comunicados?

Benfica_Azorianfan

O negócio não se vai realizar. O LFV já se está a demarcar, para não levar com as culpas do falhanço. Está é a a minha interpretação do comunicado.

Schweisen Tiger

Citação de: Madiria em 29 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

Não dúvido das capacidades do Seferovic de mandar balázios para a manta... Mas parece-me um pouco exagerado achar que o homem consegue desde Coimbra, mandar bolas até à mata do Jamor.  :tonge: :tonge:

Já vi o Seferovic fazer coisas inacreditáveis.

Napster03

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Julho de 2020, 17:02
Começa a ser ridículo o facto do clube só transmitir comunicados quando o nome do NGL é referido...

RIDÍCULO

Ridiculo sim mas e' uma surpresa? Nem por isso.

BENFIKA

Só alguém que não sabe o que é um clube de futebol poderia atribuir uma derrota na taça ao facto de se andar a negociar jogadores.

Seria criticável se o Benfica andasse a falar nisso, a apresentar gajos, entrevistas, isso sim. Agora andar a negociar, tem que ser, nenhum clube com apenas uma semana entre épocas vai ficar parado.

Montano89

Qual era mesmo aquela página que afirmava que hoje seria apresentado o Cavani?  :confused: :bah2:

Sylphs

Farto desta novela, não volto a este tópico tão depressa.

Adeus

nuno16577

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!
Mas alguém que não o Vieira compre ou vende jogadores no Benfica?
Se não é ele, que informem sff quem negoceia jogadores com custos e salários desta dimensão para nos rirmos todos um pouco
Mendes?

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Julho de 2020, 17:04
O negócio não se vai realizar. O LFV já se está a demarcar, para não levar com as culpas do falhanço. Está é a a minha interpretação do comunicado.
mas quem pode julgar o homem por não conseguir contratar um PL Top como o Cavani ?

The Eagle 10

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Qual era mesmo aquela página que afirmava que hoje seria apresentado o Cavani?  :confused: :bah2:
Universus Benfica

E digo aqui já denunciei essa página.

Person14slb

Comunicado só diz que o Vieira vai coça-los, como ele faz bem, não diz que não estamos a tentar o Cavani.

Kyoto

Apresentar Cavani antes do final da taça --> Impossivel, ia mexer com os jogadores que jogassem naquela posição.

Meter Vinicius no banco para o prejudicar na corrida ao premio de artilheiro da liga em prol de um colega de equipa ---> Excelente para a dinamica de grupo e coesão do balneario.

Sexta-Feira

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2020, 17:05

Quem com ferros mata, com ferros...