Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

honremomantosagrado

O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Naidas

PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

trucatruca

O que o comunicado desmente é a notícia do envolvimento directo do Presidente na aquisição do jogador. Não diz que o clube não está envolvido na contratação do Cavani.

diplomat

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 17:21
Também acho que isto não quer dizer nada, basicamente é um lavar de mãos caso dê merda no próximo sábado e acusem o LFV de andar a negociar jogadores em vez disto e daquilo.
É isto...

samaris07

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)

AlexanderMostovoi

Citação de: JMedeiros em 29 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: JMedeiros em 29 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 17:17
Malta, se tivesse ardido, tinham desmentido a negociação, e tiveram oportunidade para o fazer. Não o fizeram. Porque será?
A única coisa que confirma é que há negociacoes mas ainda nao há acordo, ou seja o negocio ainda pode cair. Mais uma vez os fontanários perderam uma oportunidade para estarem calados.


Pode haver acordo... podem é não querer desviar atenções por causa da TdP
Pois pode, mas ninguém da CS sabe de nada? So 3 ou 4 gatos pingados é que tem informação no pais inteiro sobre isso?? por amor da santa...

Olha que ha muito mais gente por aqui (uns activos outros nem tanto) bem informados sobre este negocio e outros...

A questao e que as pessoas nao aceitam que haja quem goste de partilhar esse conhecimento (muito por forca da euforia) e outros nem tanto.

Quanto a comunicacao social. Desde quando e que a mesma esta ao servico da verdade?!

PedroBenfica

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)

Não é para a semana. É hoje, tal como disseste, certo?

Pénabunda

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)
Já percebemos, não é preciso repetires mais.  O0

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 15:51
Só com Cavani, Cebolinha, Garay e eventualmente Rúben Semedo...só aqui estarão facilmente 80 milhões gastos, entre valor de transferência, prémios de assinatura e salários.

É evidente que a longo prazo é impensável. É óbvio que a ideia é uma super equipa para um ano, garantir reeleição e depois um regresso a 2014/15.

E não há vendas de camisolas que corrijam este navegar à vista.

Vou fazer de advogado do Diabo:

O Benfica faz um investimento grande este ano, e tenta transformar esse investimento em resultados desportivos sendo que no ano de 20/21 quer garantir a entrada na LC (40M) passar a fase de grupos o que levaria a ter de vencer pelo menos 4 jogos (2,7M€ cada vitória) o que equivale a 10.8M€. Se passar os Oitavos são 9.5M€. Paremos aqui: só de dinheiro da UEFA é um total de 60M€. Temos de acrescentar os valores de bilheteira que pode rondar 1M€ cada.

Entretanto despachas uma série de gajos a mais e poupas em salários e fazes alguma receita.

Chegas ao final da época e vendes um Cebolinha pelo dobro/triplo do que compraste. Procuras reforçar a equipa, mantendo um nivel de investimento semelhante. Voltas ao inicio.

E o merchandising ficou para o fim e nem consigo calcular isso.

Ainda é pelas camisolas?

SousaLB

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)
Se tivesses posto as tuas previsões num Twitter e depois tivesses metido aqui o link, já tinhas levado amarelo.

Ou então a diferença é outra, mas quero acreditar que não.

pibe_35

Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.
Vieira? É pah tas cá...

Sexta-Feira

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)

Qualquer coisa fala com o Tammy!  :kiss:

Petrucci

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Vitor21 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Sinceramente parece-me que o negócio está mais que feito...

Desde segunda-feira  :)

Sobre Bruno Guimarães:






Sobre Gianluca Scamacca:

Citação de: samaris07 em 13 de Janeiro de 2020, 11:57
Vem em junho a custo zero

Ainda não explicou isto. Vá-se lá saber porquê.


samaris07

Citação de: PedroBenfica em 29 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:18
Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Não te preocupes. Para a semana depois de ser oficializado o Cavani eu mesmo elimino a minha conta (se der, caso não dê nunca mais a uso) e assim não faço mais nenhuma intervenção :)

Não é para a semana. É hoje, tal como disseste, certo?

Mais um que não sabe ler. é a última vez que repito. Disse que se o Cavani não vier que me podem banir a conta. Nunca referi o "hoje" nesta afirmação, mas sim referi que pelo que sabia que ia ser oficializado hoje. O ban refere-se a ele não vir

rdr10

Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

Mas alguma vez saíram confirmações antes de sábado? Que puta de lógica é essa?