Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bethinho

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?
E qual a diferença entre o mais bem pago e o segundo? É que é essa a discussão.

ou não deve ser muita ou nem sequer ligam a isso pois que me lembre não houve problemas no balneario do Bayern por causa da diferença de salarios.

Iron Mask

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

A senhora da limpeza também anda em broa aqui na empresa por causa do ordenado do chefe de departamento.
Essa comparação teria alguma lógica se estivesses a discutir as diferenças salariais do jardineiro do clube com as do Director do Futebol, o que não é o caso.

Entre o que o André Almeida oferece ao clube e o que oferecia por exemplo o Jonas há mundo de diferença.

Logo haver um mundo de diferença no ordenado é perfeitamente normal.

Monstro_SLB

Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Sempre o mesmo argumento, mas vocês não têm criatividade para inventar uma coisa nova?

Parecem DSO.

raymanzarek

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.
Até agora, a única pessoa que está a ter uma abordagdm ridícula és tu. Ainda para mais, ignorância misturada com arrogância, o pior cocktail possível.

O futebol não é comparável às empresas ditas normais. Por exemplo, no futebol os directores/administradores ganham menos do que os jogadores, que hierarquicamente são seus subordinados.

E até ao momento ninguém colocou em causa que existem jogadores a ganhar mais que outros. O que se discute é o grau de disparidade salarial e seus efeitos num plantel. O que se discute não é a diferença salarial entre hierarquias. É a diferença salarial entre atletas que estão formalmente ao mesmo nível.

Certo,mas não nos podemos centrar somente nessa diferença salarial sem ponderarmos que há casos em que,por mais que estejam formalmente ao mesmo nível, funcionalmente estão num patamar quase incomparável.

Senão metemos os jogadores de uma posição específica a ganharem mais ou menos a mesma coisa, independentemente da idade, qualidade,margem de progressão,etc.

A qualidade e capacidade de liderança analisa-se também destes pressupostos, assente na sagacidade, flexibilidade e autoridade por parte da gestão (treinador, presidente, administradores) no sentido de não tolerar insubordinação por parte dos formalmente equiparados.
Não discordo disso.
Daí que diga que a discussão se centra no grau de disparidade.
É diferente se o Cavani vier ganhar o dobro do tecto salarial do que triplo ou o quádruplo, como acontece com o Ronaldo.

Se vier ganhar o dobro, acho que ninguém discute que é um bom negócio e que será facilmente aceite no balneário.

Porém, neste fórum tudo é motivo de caricatura e parece que quem discute a disparidade é favorável a que todos os salários sejam iguais.

A questão aqui é que não há, actualmente, um peso pesado no nosso balneário a quem os adeptos admitam legitimidade para gerir a volatilidade compreensiva do colectivo.

Os jogadores que esto no topo da lista salarial são Pizzi e Ruben Dias. Por mais estatísticas e contributos efectuados que contabilizem dentro do campo,eu,por exemplo,não lhes atribuo autoridade para vetar uma discrepância salarial num jogador como o Cavani.

Atribuía a um Aimar,a um Luisão, a um João Vieira Pinto, a um Simão Sabrosa.

Muito mal estamos quando um jogador como o Pizzi (quem tem qualidade,mas não é um fora de série) decide tectos salariais.

Os jogadores lutam pelo bem estar, sucesso e brio de uma equipa. É um trabalho coletivo,dependente de vários sectores, factores e demais condicionantes.

Se queres um gestor, treinador, jogador de topo,tens que lhes pagar em conformidade. Se os jogadores não entendem, e ainda por cima se fala de capitães de equipa cujo Historial,passe e etc não são assim tão transcendentes, é no mínimo, ridículo.

S1Benfica

Citação de: merlin em 30 de Julho de 2020, 13:08
Para o iluminados que dizem que o Cavani não tras retorno ou que gostam de dividir preço por golos e futuras vendas por golos, vamos fazer o seguinte exercicio:

- Seferovic + Felix : do pouco tempo que os 2 jogaram juntos a dupla rendeu 38 golos, 23 para o Seferovic e 15 para o Felix

- Seferovic + (RDT + RAFA + Vinicius + Chiquinho) = 5 + 0 + 7 + 18 +2, ou seja um total 32 golos


Se para o ano o Cavani marcar "apenas" 25 golos e manco que jogar ao lado dele outros 25?

Pergunta:
Qual o retorno do Cavani?
Quanto custou cada golo do Cavani?
O Cavani foi caro?
Epa eu já não sei como explicar isto mas cá vai mais uma tentativa:
eu dividi o custo do Cavani e o lucro (possível)do Vini por golos, para tentar que percebam realmente quanto irá custar o Cavani. E até lhe coloquei 80 golos...coisa que não acredito mesmo.
Falei em golos e não em defesas porque acho mesmo que se equaciona a sua contratação pelos golos que poderá marcar e não tanto pelas assistências ou algo do género.

Eu também disse que fazer uma equação destas, tão simplista, é absurdo, estúpido e não faz sentido

cipri_slb

Jogadores do Benfica como o Pizzi e o Almeida só têm que estar contentes com o que recebem.

Por causa das renovação feitas porque sim, ganham um salário de top quando o rendimento é mediano. Eu também gostava de não ser o top no meu trabalho e receber como se fosse.

O Benfica paga salários completamente inflacionados tendo em conta a real valia dos jogadores.

Androico

Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?
E qual a diferença entre o mais bem pago e o segundo? É que é essa a discussão.

ou não deve ser muita ou nem sequer ligam a isso pois que me lembre não houve problemas no balneario do Bayern por causa da diferença de salarios.
https://futballnews.com/bayern-munich-2019-2020-weekly-wages/

Ganha praticamente o mesmo que o Coutinho, Muller e Neuer.

raymanzarek

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Sempre o mesmo argumento, mas vocês não têm criatividade para inventar uma coisa nova?

Parecem DSO.

Aliás,vamos segurar um balneário que envenenou dois treinadores, com salários de 5 milhões a propósito de?

De uma supertaça ganha esta época? Enfim, é deste balneário de que se fala e esta mediocridade que se quer propagar

Trapattoni

Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2020, 13:20
Jogadores do Benfica como o Pizzi e o Almeida só têm que estar contentes com o que recebem.

Por causa das renovação feitas porque sim, ganham um salário de top quando o rendimento é mediano. Eu também gostava de não ser o top no meu trabalho e receber como se fosse.

O Benfica paga salários completamente inflacionados tendo em conta a real valia dos jogadores.
Tudo dito.
Mas esta é a sina do Benfica do Aperta Pescoços.
Jogadores medianos e banais recebem mundos e fundos. Já as super-estrelas consagradas com pouco ou nada para provar no mundo do futebol são "caras" porque não dão comi$$õ€s.

bolaredonda

Só por curiosidade, aquela página que prometia a apresentação do Cavani na quarta já se veio manifestar?

Red Men

SELECÇÃO NACIONAL - Ronaldo
SER BENFIQUISTA  - Edinson Cavani

Não existe futebol ou vida para além disto.
Espero que não venha, só vai destruir o pouco que o Clube conseguiu nos últimos anos, ou seja, estabilidade financeira.
Esta campanha chamar-se VIEIRAPPRESIDENTE,
É uma jogada de desespero para continuar no poder,. Mas o que mais me preocupa e admira, são os milhares de críticos do Vieira, estarem a embarcar nesta "Vieirada", por um jogador, só e apenas um, que, caso venha e não resulte ou se lesione, deixará o Clube em mais lençóis.
Nunca apoiei loucuras, mas sempre prezei a competência.
Não vamos enveredar por negociatas duvidosas, mas sim por contratações sérias e responsáveis.
Não temos poder financeiro para andar a esbanjar e, não é apenas uma andorinha que faz a Primavera, é necessário um plantel equilibrado e coeso.
Carrega Benfica

PeteTownsend

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 22:50
O Futre deve vender melhor o Benfica do que a maioria que lá anda, é levá-lo para negociar jogadores.

Brincas mas seria um enorme upgrade ao que temos.

É que o Rui Costa até para fechar a braguilha pede autorização ao LFV, quanto mais para fechar um negócio.

redeagle7

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Uma coisa é chegar um gajo qualquer e vir ganhar mais que os outros.
Outra coisa é chegar uma estrela mundial como o Cavani e vir ganhar mais que os outros.

Os jogadores do Benfica não vivem dentro duma bolha em que não conhecem nada do resto do mundo.
Eles têm perfeita noção que a chegada do Cavani representa a entrada de alguém que está num patamar completamente diferente.
Completamente de acordo mas, e se tiverem lá a cláusula?
Vão abdicar dela? Isso não acredito.

Se calhar por isso mesmo, o Benfica está a tentar pagar mais ao Cavani, extra salário.
Prémio de assinatura, prémios por objectivos, etc.

Androico

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.
Até agora, a única pessoa que está a ter uma abordagdm ridícula és tu. Ainda para mais, ignorância misturada com arrogância, o pior cocktail possível.

O futebol não é comparável às empresas ditas normais. Por exemplo, no futebol os directores/administradores ganham menos do que os jogadores, que hierarquicamente são seus subordinados.

E até ao momento ninguém colocou em causa que existem jogadores a ganhar mais que outros. O que se discute é o grau de disparidade salarial e seus efeitos num plantel. O que se discute não é a diferença salarial entre hierarquias. É a diferença salarial entre atletas que estão formalmente ao mesmo nível.

Certo,mas não nos podemos centrar somente nessa diferença salarial sem ponderarmos que há casos em que,por mais que estejam formalmente ao mesmo nível, funcionalmente estão num patamar quase incomparável.

Senão metemos os jogadores de uma posição específica a ganharem mais ou menos a mesma coisa, independentemente da idade, qualidade,margem de progressão,etc.

A qualidade e capacidade de liderança analisa-se também destes pressupostos, assente na sagacidade, flexibilidade e autoridade por parte da gestão (treinador, presidente, administradores) no sentido de não tolerar insubordinação por parte dos formalmente equiparados.
Não discordo disso.
Daí que diga que a discussão se centra no grau de disparidade.
É diferente se o Cavani vier ganhar o dobro do tecto salarial do que triplo ou o quádruplo, como acontece com o Ronaldo.

Se vier ganhar o dobro, acho que ninguém discute que é um bom negócio e que será facilmente aceite no balneário.

Porém, neste fórum tudo é motivo de caricatura e parece que quem discute a disparidade é favorável a que todos os salários sejam iguais.

A questão aqui é que não há, actualmente, um peso pesado no nosso balneário a quem os adeptos admitam legitimidade para gerir a volatilidade compreensiva do colectivo.

Os jogadores que esto no topo da lista salarial são Pizzi e Ruben Dias. Por mais estatísticas e contributos efectuados que contabilizem dentro do campo,eu,por exemplo,não lhes atribuo autoridade para vetar uma discrepância salarial num jogador como o Cavani.

Atribuía a um Aimar,a um Luisão, a um João Vieira Pinto, a um Simão Sabrosa.

Muito mal estamos quando um jogador como o Pizzi (quem tem qualidade,mas não é um fora de série) decide tectos salariais.

Os jogadores lutam pelo bem estar, sucesso e brio de uma equipa. É um trabalho coletivo,dependente de vários sectores, factores e demais condicionantes.

Se queres um gestor, treinador, jogador de topo,tens que lhes pagar em conformidade. Se os jogadores não entendem, e ainda por cima se fala de capitães de equipa cujo Historial,passe e etc não são assim tão transcendentes, é no mínimo, ridículo.
Como disse, não se discute a existência ou não da discrepância salarial, a qual será obviamente aceite. Cavani tem um estatuto que o Pizzi e o Rúben Dias não tem, e os mesmos têm essa noção.

O que está em causa é o grau. Se o Cavani vem ganhar o dobro do tecto salarial, aposto que os jogadores aceitam. Não tenho as mesmas certezas quanto ao triplo ou quádruplo, sem que exijam também um aumento.

djhifi

Citação de: bolaredonda em 30 de Julho de 2020, 13:23
Só por curiosidade, aquela página que prometia a apresentação do Cavani na quarta já se veio manifestar?

A credibilidade dessa página faz-me lembrar isto: