Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?
E qual a diferença entre o mais bem pago e o segundo? É que é essa a discussão, uma vez que se fala do tecto salarial.

https://futballnews.com/bayern-munich-2019-2020-weekly-wages/

Ou seja, o Lewandowski ganha pouco mais que o Muller, o Coutinho e o Neuer.

E Müller, neuer e Coutinho não são jogadores de alto valor?
Param de ser ridículos já disse

Rubicundo

SE não houvesses hipóteses reais, o irmão, o empresário e até o próprio Benfica (para o Vieira não ficar queimado), não teriam já vindo desmentir?

O que lixa é levar-se tanto tempo com estas negociatas...
O Vieira não aprendeu com o Bruno Guimarães?!


Ludwig van

Citação de: Espoginho em 30 de Julho de 2020, 15:07
Reparem na quantidade de Likes ao anuncio do Fireeagle à chegada de Jonas, e a primeira reacção... Visto à distância até tem piada...<br /><br />
Nessa altura já existiam likes no fórum?

iKE16

Citação de: Espoginho em 30 de Julho de 2020, 15:07
Reparem na quantidade de Likes ao anuncio do Fireeagle à chegada de Jonas, e a primeira reacção... Visto à distância até tem piada...<br /><br />

Na altura tinha um connect no aeroporto de Lisboa e sabia quase sempre quando alguns jogadores chegavam a Lisboa. Lembro-me que na altura tinha afirmado que o Jonas já cá estava e o forum esbarrou-me em cima.

Foi uma bela lição que tive  :huh:

vince1987

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

O Futre já disse ontem o ponto da situação: o broca ainda não conseguiu que as partes chegassem a um entendimento, a ponto de por o LFV sentado com o empresário do Cavani, para fechar a negociação.

Ainda estão na fase de bater o coro à moça.

Mas depois disse que o Cavani vinha para o Benfica

Vocês já se aperceberam que o Futre não conhece tempos verbais, certo?

Das personalidades mundiais com quem mais gostava de almoçar que pagode deve ser grande Futre por mim director desportivo do Benfica Rei

É um gajo incrivel e dai os adeptos dos 3 grandes no geral gostarem dele goza à grande.

Conheço o Futre pessoalmente, é da minha terra, o irmão e os sobrinhos também, é boa pessoa.

Montijo boa terra, não tenho dúvida tive com ele duas vezes numa autografou-me o poster do Benfica era eu puto e noutra o livro do gajo que é divinal.

|OnE|

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 14:15
Numa semana vamos passar de Cavani e Cebolinha para Taremi e Nuno Santos.


Benfiquinha de Vieira.
Uma coisa que ainda não percebi bem é porque é que toda a gente quer o Nuno Santos. (?)
Talvez porque joga muito
Joga muito? Pois, no Rio Ave vai fazendo alguma diferença, mas nada por aí além. Nem golo tem.

Recordo-me dele, perfeitamente, no Benfica B ou nos juniores e imaginei que por esta altura até tivesse maior sucesso. Porém, não acho que acrescente mais do que um jogador de banco, em equipas de segunda como o scp, por exemplo.
Acho que falam de Nuno Santos diferentes.
O que se diz que vai ficar no plantel é o que está no Moreirense.
O nosso Nuno Santos, o 6 dos campeões de 99 (Zé Gomes, Jota, Gedson, Florentino, Dju  :o ), não tem qualquer hipótese de ficar num plantel de JJ.

Acho que é mesmo o outro ex-nosso Nuno Santos, formado no fcp, que falava...
Esse Nuno ainda tem menos.

vince1987


brunomartins

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Hylian em 30 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2020, 14:40
Mas qual é o problema de ele assinar já? As princesas já não corriam???

É extremamente desmotivante ter um jogador de classe mundial no plantel
O que é desmotivante para um jogador de futebol, é ver o seu clube atual andar no mercado a negociar e apresentar jogadores (que até podem estar no seu lugar na época seguinte), enquanto o clube ainda está a lutar por títulos ou objetivos. É a mesma coisa que cuspir na cara desse jogador! Convém notar que são meninos mimados e julgam-se os maiores! Apresar de toda a gente saber que não são!  ;D
Isso acontece em todos os clubes do mundo, Barcelona e Juve negociavam jogadores e o campeonato não tinha acabado. Mal de nós se não o fizessemos

_Xebola_

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

O Futre já disse ontem o ponto da situação: o broca ainda não conseguiu que as partes chegassem a um entendimento, a ponto de por o LFV sentado com o empresário do Cavani, para fechar a negociação.

Ainda estão na fase de bater o coro à moça.

Mas depois disse que o Cavani vinha para o Benfica

Vocês já se aperceberam que o Futre não conhece tempos verbais, certo?

Das personalidades mundiais com quem mais gostava de almoçar que pagode deve ser grande Futre por mim director desportivo do Benfica Rei

É um gajo incrivel e dai os adeptos dos 3 grandes no geral gostarem dele goza à grande.

Conheço o Futre pessoalmente, é da minha terra, o irmão e os sobrinhos também, é boa pessoa.

Montijo boa terra, não tenho dúvida tive com ele duas vezes numa autografou-me o poster do Benfica era eu puto e noutra o livro do gajo que é divinal.

Tive uma saída à noite que foi das noites onde mais me ri na vida.

É um companheiro de copos top mundial e deixa um gajo à vontade como se fosse amigo dele desde 1850.

johncleese

Citação de: Madiria em 30 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Red Eagle_90 em 30 de Julho de 2020, 14:29
Ele ia para o Real fazer o quê?

Ser titular e melhor marcador do R.Madrid, qual é a dúvida?
Se estivessemos a falar dos tempos do C.Ronaldo em Madrid, aí sim o Benzema não abancaria (fazia uma trabalho de sapa para o C.Ronaldo, quase como um pivó, abria espaços para este e dava-lhe bastantes assistencias). O problema é que já não há Ronaldo, e é gritante a falta de um goleador no R.Madrid.
Não tenho a minima dúvida, que o Cavani entrava direitinho para o 11 e que encaixa muito melhor que o Benzema no R.Madrid neste momento.

No entanto, não me parece que o R.Madrid esteja interessado nele, penso que se querem virar para o Halland.

Mas também sejamos honestos, tirando o B.Munich, Liverpool, Barcelona, Man City e se calhar Juventus... o Cavani (desportivamente) tem condições para ser titular de caras em qualquer equipa. E nas que referi, não me admirava nada que indo para uma delas, que pudesse ganhar essa titularidade/ter imensos minutos de jogo.

O Benzema foi o melhor jogador do Real este ano, mas destacado. Ninguém lhe tira o lugar a titular neste momento

capelada

Citação de: Rubicundo em 30 de Julho de 2020, 15:10
SE não houvesses hipóteses reais, o irmão, o empresário e até o próprio Benfica (para o Vieira não ficar queimado), não teriam já vindo desmentir?

O que lixa é levar-se tanto tempo com estas negociatas...
O Vieira não aprendeu com o Bruno Guimarães?!

Ao jogador e ao empresário não interessa desmentir pois qualquer suposto interesse que haja pode ajudar a valorizar outro negócio. Ao Benfica (à sua direção) não interessa desmentir, pois este assunto vem retirar tempo de antena ao tema das eleições.

Androico

#26561
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?
E qual a diferença entre o mais bem pago e o segundo? É que é essa a discussão, uma vez que se fala do tecto salarial.

https://futballnews.com/bayern-munich-2019-2020-weekly-wages/

Ou seja, o Lewandowski ganha pouco mais que o Muller, o Coutinho e o Neuer.

E Müller, neuer e Coutinho não são jogadores de alto valor?
Param de ser ridículos já disse
Volto a dizer, o único ridículo até agora és tu. Ainda para mais ridículo e arrogante.

A questão colocada por alguns user's prende-se com o benefício ou não de ter um jogador a ganhar o triplo ou o quádruplo dos segundos jogadores mais bem pagos.

E por alguma razão o Benfica estava a tentar baixar o salário e compensar com prémios de assinatura. Pois leva a sério a disparidade salarial no plantel.

O exemplo do Bayern demonstra isso mesmo, visto que o mais bem pago ganha quase o mesmo que os segundos mais bem pagos.

Eu nem tenho opinião fechada sobre o assunto. Porém, importa enquadrar a questão e discuti-la. Ao invés de chamar de ridiculos a todos aqueles que ousam reflectir sobre a questão.

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

O Futre já disse ontem o ponto da situação: o broca ainda não conseguiu que as partes chegassem a um entendimento, a ponto de por o LFV sentado com o empresário do Cavani, para fechar a negociação.

Ainda estão na fase de bater o coro à moça.

Mas depois disse que o Cavani vinha para o Benfica

Vocês já se aperceberam que o Futre não conhece tempos verbais, certo?

Das personalidades mundiais com quem mais gostava de almoçar que pagode deve ser grande Futre por mim director desportivo do Benfica Rei

É um gajo incrivel e dai os adeptos dos 3 grandes no geral gostarem dele goza à grande.

Conheço o Futre pessoalmente, é da minha terra, o irmão e os sobrinhos também, é boa pessoa.

Montijo boa terra, não tenho dúvida tive com ele duas vezes numa autografou-me o poster do Benfica era eu puto e noutra o livro do gajo que é divinal.

Tive uma saída à noite que foi das noites onde mais me ri na vida.

É um companheiro de copos top mundial e deixa um gajo à vontade como se fosse amigo dele desde 1850.

Quanto não valeria um Futre nos dias de hoje assinava já.

Madiria

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Madiria em 30 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Red Eagle_90 em 30 de Julho de 2020, 14:29
Ele ia para o Real fazer o quê?

Ser titular e melhor marcador do R.Madrid, qual é a dúvida?
Se estivessemos a falar dos tempos do C.Ronaldo em Madrid, aí sim o Benzema não abancaria (fazia uma trabalho de sapa para o C.Ronaldo, quase como um pivó, abria espaços para este e dava-lhe bastantes assistencias). O problema é que já não há Ronaldo, e é gritante a falta de um goleador no R.Madrid.
Não tenho a minima dúvida, que o Cavani entrava direitinho para o 11 e que encaixa muito melhor que o Benzema no R.Madrid neste momento.

No entanto, não me parece que o R.Madrid esteja interessado nele, penso que se querem virar para o Halland.

Mas também sejamos honestos, tirando o B.Munich, Liverpool, Barcelona, Man City e se calhar Juventus... o Cavani (desportivamente) tem condições para ser titular de caras em qualquer equipa. E nas que referi, não me admirava nada que indo para uma delas, que pudesse ganhar essa titularidade/ter imensos minutos de jogo.

Tu viste a época do Karim? O homem levou claramente o Real ás costas, sem Ronaldo mostrou claramente presente, o Cavani é top mas no máximo jogaria com ele abancá-lo é pra rir pra mim o Benzema foi o jogador do campeonato.
Vi sim senhor e foi fulcral para R.Madrid... Mas vi também uma época fraquíssima do R.Madrid, tal como o ano passado, que só acabou em titulo devido a uma muito pior do Barcelona (muito parecido como o campeonato dos andrades este ano).
Desde que saiu o C.Ronaldo, faz muita falta um matador ao Real, já se viu o ano passado e este ano foi igual.
O Cavani, encaixava muito bem no R.Madrid, acredito que o Zidane arranjaria forma de por o Benzema a jogar também... mas em caso de dúvida para "9", da forma como joga o R.Madrid neste momento, o Cavani leva vantagem ao Benzema.

Alias, refiro no meu post anterior, que com Ronaldo lá já não seria assim. Neste momento, na minha opinião, o Cavani – e da forma como o Real jogou este ano - era titularíssimo!
Atenção que com isto, não estou a menosprezar minimamente o Benzema, que é um jogador de topo!

P.S. Até por isto já referi várias vezes, seria um sonho ter Cavani no Benfica. Acho impossível, mas quem me dera estar enganado.

Shroom

Citação de: JacobFlynn em 30 de Julho de 2020, 15:06
Boa tarde, acreditam que o Cavani pode estar realmente próximo de assinar por nós ?
abraços

Sim. Mas novidades só no fim da taça... segunda deve haver desenvolvimentos nesse e noutros negócios.