Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Antes ver fails de jogadores que ver fails de 20 anos da equipa deles.

mangalaranja

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Esse vídeo deixou me doente 🤣

MillerHS

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Um video destes do Seferovic era um filme de duas horas

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Sabry10 em 31 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Ainda nao sabemos isso , se durante a proxima semana tiverem ai 3 ou 4 jogadores e na semana a seguir chegarem os restantes ainda vamos a tempo..




Isto é o Benfica de Vieira...  :tomates:

Errado.

Este é o Benfica de um homem que sente o poder a fugir-lhe e não pode arriscar falhanços antes das eleições que decidiram o seu futuro - mesmo para além do desporto -  a curto/médio prazo.

Strata

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)


Benfica954

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)
https://www.zerozero.pt/player.php?id=31210

Devem rir muito . Um jogador que marca quase 50 golos numa época  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2020, 13:11
Mas quem crlh é este Malandro Sarr? primeira vez que ouço falar neste jogador.
É o central esquerdino que o JJ quer. 21 anos e titularíssimo no Nice acutalmente livre pq não renovou.

Vale o que vale, mas acho que esse tb já não foge e a confirmar-se é uma grande contratação.

É?

Onde está o tópico dele?

São boatos. Eu não acredito que venha, tem muito mercado.

NoNickBoy

Cavani não presta, bom é o sporar ou o marega..


TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)
https://www.zerozero.pt/player.php?id=31210

Devem rir muito . Um jogador que marca quase 50 golos numa época  :estrelas:
"Em Portugal diz-se que o Jonas não aparece em jogos importantes"


Deve ser isso

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Sabry10 em 31 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Palmeirinha em 31 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:17
Tentando voltar a pôr isto on topic, e reiterando que acho que o Cavani vai querer esperar, também acho que o próprio Benfica não se importe de esperar, se for numa lógica do Cavani ser um extra, a cereja no topo do bolo, e não uma prioridade absoluta
O problema é termos uma eliminitória da champions em que vamos precisar estar no nosso melhor...

Isso já eu alertei várias vezes. Analisando o que se passa, acho que já perdemos esse comboio (de ter boa parte do plantel definido no dia 10). Estamos atrasados na preparação

Ainda nao sabemos isso , se durante a proxima semana tiverem ai 3 ou 4 jogadores e na semana a seguir chegarem os restantes ainda vamos a tempo..




Isto é o Benfica de Vieira...  :tomates:

Errado.

Este é o Benfica de um homem que sente o poder a fugir-lhe e não pode arriscar falhanços antes das eleições que decidiram o seu futuro - mesmo para além do desporto -  a curto/médio prazo.

O Vale e Azevedo assim que perdeu as eleições foi logo preso......  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 31 de Julho de 2020, 14:54
Estes iniciados que figurinhas ridiculas  :2funny: :2funny: :2funny:


Posso colocar os falhanços do Messi e do Ronaldo? ::)

Para além de terem nicks que mostram não estarem com grande imaginação, dão nas vistas pra caramba..é um fartote

N1c0

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Nick com a palavra Benfica e números random. Nunca desiludem na orginalidade

Quarto melhor marcador da última década a nível mundial. Não são preciso vídeos para nada


iloy

#28213
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Em França? Sabes là tu o que se passa em França.
O Cavani era so o ídolo dos adeptos do Parque dos príncipes bem a frente do Neymar e mbappé.
Falhou golos como muitos dos melhores avançados do mundo mas tem movimentos fora do comum, sabe marcar de qualquer sítio, marca com pé esquerdo direito cabeça livres e sobretudo ajuda e de que maneira a defender o que muitas vezes provocava cansaço na hora dos remates.
Só benfisuistas ridículos para rejeitar um dos melhores avançados dos últimos 10 anos.

S1Benfica

O que imagino que esteja a acontecer em relação à possível contratação do Cavani é o seguinte:

O avançado de nomeada mundial tornou-se um dos jogadores mais bem pagos do mundo (retirando "as Chinas"), conquistando esse topo por ser uma das figuras dos últimos largos anos do PSG Qatar.

Terminando o último contrato aos 33 anos e meio, por não estar interessado em baixar significativamente os honorários e porque os donos têm bastantes petrodólares prontos para renovar o plantel (aqui entra Icardi), o clube decidiu não renovar.

O próprio jogador teria interesse em procurar novos desafios.

No entanto, entre lesões e falta de oportunidades, Cavani passou o último ano e meio desaparecido do roteiro mundial. Dessa forma, com o passe na mão há 8 meses, tem tido bastantes dificuldades em encontrar a equipa ideal. Ou porque não quer ir passar férias para a China ou para os USA, ou porque não quer baixar a sua própria fasquia monetária.

É aqui que aparece o Benfica.
Ao percebermos que o jogador anda desesperado por arranjar uma equipa, provavelmente até nos foi oferecido, perdendo o campeonato desta forma desastrosa, com eleições ao virar da esquina na fase mais conturbada da liderança Vieira, querendo entregar nomes sonantes ao JJ...perguntamos: mas então o que é que ele quer afinal?

O resto é o que consta. O Benfica fez uma abordagem e aproximação de charme, o jogador ficou admirado e interessado, mas ainda falta o principal (o "pilim"!).

Ambas as partes acreditam que o namoro poderá conhecer um final feliz, com grandes cedências de todas as partes.

Aproximou-se a semana da Final da Taça e as partes foram "para casa" pensar.


Bom, o "problema" agora é o seguinte: os clubes que não estavam interessados em pagar tanto por um jogador sem retorno financeiro, ou porque os seus alvos lhes estão a fugir, ou porque tendo maior capacidade salarial do que o Benfica pensam agora: "então se eles arriscam e conseguem, porque não?", ou apenas porque o jogador baixou mesmo bastante as exigências...estão a começar a "perder a cabeça" também.

...o que pode mudar ou ter mudado tudo em relação ao Benfica.