Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


N1c0

Os fontanários já devem ter apostado o dinheiro nisso. Retorno a dobrar? Bem bom

RicardoSR

Citação de: Ricardo Maia em 31 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Ricardo Maia em 31 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2020, 17:10
continuo sem perceber o porquê de contratações só depois da taça.
como se a equipa fosse ganhar ou perder porque foi contratado o joaquim ou o manel.
Para não  serem acusados de qualquer desestabilização do plantel.
Então quer dizer que a culpa de termos perdido o campeonato foi do Pedrinho, realmente quando o anunciamos começamos a vir por aí abaixo.
Percebo a tua questão ,mas acho que isto foi algo concertado entre JJ e a direcção (a divulgação de reforços só após a taça).Digo isto sem certezas de nada.
A minha observação é precisamente que isto é daqueles clichés que se utilizam mas que não fazem sentido absolutamente nenhum.

Darkboy

Sky Bet Help@SkyBetHelp
Good afternoon.

Cavani to go to Benfica has now been priced up at evens.

If you need anything else, give us a shout.



As algas chegaram.

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

crodrigues

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: crodrigues em 31 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:18
A probabilidade que a Skybet, casa de apostas do grupo de televisão Sky News, dá para o Cavani vir para o Benfica.

Probabilidade = 1 , ou seja certo.

Nem fez sentido porem ali sequer  ;D



1/1 é probabilidade de 50%

A serio ? como nunca apostei com estas terminologias, achava que aquilo era quociente lol

Então retiro o que disse

Os Britânicos usam o sistema de odd fraccionária, em que te dizem quanto te pagam pelo teu investimento, basicamente o numerador é quanto te pagam caso acertes e o denominador é quanto tens de apostar.

Neste caso pagam-te 1 euro por cada euro investido, logo corresponde a uma probabilidade de 50%. O que na realidade implica que consideram que existe uma probabilidade ligeiramente inferior a 50% devido à margem da casa.

Sá das Violas30

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: crodrigues em 31 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:18
A probabilidade que a Skybet, casa de apostas do grupo de televisão Sky News, dá para o Cavani vir para o Benfica.

Probabilidade = 1 , ou seja certo.

Nem fez sentido porem ali sequer  ;D



1/1 é probabilidade de 50%

A serio ? como nunca apostei com estas terminologias, achava que aquilo era quociente lol

Então retiro o que disse
Significa que recebes 1 euro por cada euro que meteres...

af10

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Ele era excelente a recuar e abrir jogo para os extremos

N1c0

Já agora também aparecemos na lista do Vertonghen

16/1

Ludwig van

Um fontanário que queira ser levado a sério que meta um print com uma aposta superior a 100€.

kasko

Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2020, 17:10
continuo sem perceber o porquê de contratações só depois da taça.
como se a equipa fosse ganhar ou perder porque foi contratado o joaquim ou o manel.

Eu percebo bem. Desportivamente não tem muito lógica estar apresentrar reforços antes do ultimo jogo da época e onde está em disputa um troféu.

Mas para mim, a principal razão é o Vieira poder gerir uma possível derrota na final.

Nada melhor do que uma ou duas boas contratações apresentadas para a semana para fazer esquecer outro desaire. ( nos adeptos e nos programas de tv.. )

R_M_1904

Citação de: tamose em 31 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !

Afinal o Pauleta foi bom jogador ou não? Dizes que é um manco mas que marcava muitos golos. Então a função de um avançado não é esse? Eu prefiro um "manco" que marca muitos golos do que um craque que não marca nenhum.
O Pauleta chegou a ser considerado o melhor estrangeiro do campeonato francês a ganhar prémio de melhor da liga nos mancos do PSG da altura, não digam baboseiras. Estava muito longe de ter tijolos nos pés.

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:18
A probabilidade que a Skybet, casa de apostas do grupo de televisão Sky News, dá para o Cavani vir para o Benfica.

Probabilidade = 1 , ou seja certo.

Nem fez sentido porem ali sequer  ;D



São estes posts que me fazer sonhar.....
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Ou seja, por eles está garantido no Benfica, daí não ser uma aposta!

As outras opções são só para ganharem dinheiro.

cristiano_1904

Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Ele era excelente a recuar e abrir jogo para os extremos
Excelente não é bem a palavra. Eu também adorava o cardozo mas não vale a pena exagerar em características em que era mediano.

lmalves

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 17:30
Um fontanário que queira ser levado a sério que meta um print com uma aposta superior a 100€.

:rir:

Poderemos ter aqui muitos milionários caso se dediquem a este segmento do mercado de apostas. São tantos e sempre informados!

Dealer 88

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2020, 17:29
Já agora também aparecemos na lista do Vertonghen

16/1

Supostamente o sporting é que está interessado nele para substituir o Mathieu.




P.S.: Sendo canhoto encaixava no perfil que o JJ quer.