Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

A única questão que falta saber é se o Cavani no PSG fazia movimentos surpreendentes a recuar no terreno.

De resto penso que está tudo bem.

Ludwig van

Citação de: HS10 em 31 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 17:30
Um fontanário que queira ser levado a sério que meta um print com uma aposta superior a 100€.

Com esta odd mal ganha dinheiro... Esta odd realmente indica que estamos bem posicionados para o contratar.
Se tens fontes que te garantem que está feito é dinheiro dado.

Quero ver quem põe o dinheiro onde está a boca (neste caso o teclado :rir:).

nelsonreb

#28502
Citação de: diplomat em 31 de Julho de 2020, 17:39
Oh crl poupem lá umas páginas pó gajo ser apresentado na 1904

duvido.
anda tudo louco.

bloqueiem o tópico
ahahahaha

Léo_SLB20

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Ele era excelente a recuar e abrir jogo para os extremos
Excelente não é bem a palavra. Eu também adorava o cardozo mas não vale a pena exagerar em características em que era mediano.

Eu não sou o maior fã dele, apesar de reconhecer o que ele foi para o clube.
Aliás, se há alguém que várias vezes defendeu que o que o Carlos Daniel tentou dizer não é assim tão errado, fui eu. Nunca percebi o drama, quando ele deu apenas a opinião dele e, não era assim tão descabida.

Mas também sei reconhecer que, aqueles movimentos em que ele recuava entre a defesa e o meio campo e abria o jogo, só com um toque, eram muito bons
Era bonzinho, longe de ser das principais características dele. A comparação inicial até era com o pauleta e esse também saia da área.

Excelente nos movimentos fora da área podia ser um Jonas.
Estão a chegar onde eu quero ... o Jonas tem 100 vezes mais técnica e classe que o Pauleta !

JeSuisÉder

Citação de: diplomat em 31 de Julho de 2020, 17:39
Oh crl poupem lá umas páginas pó gajo ser apresentado na 1904

Quando chegarmos ás 1903 o tópico vai ser trancado e é aberto quando for oficial

::)


Dealer 88

Citação de: diplomat em 31 de Julho de 2020, 17:39
Oh crl poupem lá umas páginas pó gajo ser apresentado na 1904


Quando for apresentado já vamos para cima das 4000

Génio da Luz


Onac

Citação de: Dealer 88 em 31 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: R_M_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.
Outro que não tinha técnica nenhuma era o Jardel e no entanto era um matador ! Cada bola na cabeça dele era um golo , cada bola na área perdida tambem ... para mim uma coisa é bom jogador tecnicamente outra coisa é um matador ... toda a gente gosta de um avançado que marque 30 golos como o pauleta e o jardel !
Como? ;D ;D, o jardel até golos de letra tem...e chapéus, parece-me que confudes técnica com finta...também há técnica de remate, de cabeceamento...etc... o jardel tem um golo em que dá dois cabritos e bola lá dentro.

O Mário Jardel foi dos melhores pontas de lança que passou pelo futebol português, se tivesse tido juízo e uma melhor gestão de carreira podia ter sido um dos melhores do mundo na geração dele.
Lembro-me de ter pesadelos com ele. Acho que é a maior prova de respeito por um adversário.
Agora, rumo às 2000 páginas para que seja o Cavani o pesadelo dos nossos inimigos.

Eusébio10

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2020, 17:27
Sky Bet Help@SkyBetHelp
Good afternoon.

Cavani to go to Benfica has now been priced up at evens.

If you need anything else, give us a shout.



As algas chegaram.

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Devemos estar muito perto de fechar, devem faltar mesmo as tais comissões ao empresário.

_Xebola_

Só para avisar que já tenho o post feito para a página 1904.

Nada de trancar o tópico.

Raydenn

Bloquear na página 1904 e reabrir com o  :) do Fireeagle  :smitten:

cristiano_1904

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Ele era excelente a recuar e abrir jogo para os extremos
Excelente não é bem a palavra. Eu também adorava o cardozo mas não vale a pena exagerar em características em que era mediano.

Eu não sou o maior fã dele, apesar de reconhecer o que ele foi para o clube.
Aliás, se há alguém que várias vezes defendeu que o que o Carlos Daniel tentou dizer não é assim tão errado, fui eu. Nunca percebi o drama, quando ele deu apenas a opinião dele e, não era assim tão descabida.

Mas também sei reconhecer que, aqueles movimentos em que ele recuava entre a defesa e o meio campo e abria o jogo, só com um toque, eram muito bons
Era bonzinho, longe de ser das principais características dele. A comparação inicial até era com o pauleta e esse também saia da área.

Excelente nos movimentos fora da área podia ser um Jonas.
Estão a chegar onde eu quero ... o Jonas tem 100 vezes mais técnica e classe que o Pauleta !
Dei o exemplo do Jonas para um  ponta/avançado que era excelente fora de área. Tanto o cardozo como o pauleta eram assim fora da área a fazer "jogo".

Nenhum deles era um cepo, para esse exemplo tens o Seferovic.  ;D

netkingcool

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:18
Edit
Porque editas te? está citado em baixo....

Para não confundir lol

A probabilidade não é de 1


No fundo é. Pois com essa aposta, se ganhares a aposta, ganhas bola.

Morrison

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2020, 17:43
Só para avisar que já tenho o post feito para a página 1904.

Nada de trancar o tópico.
Tambem eu! Ja nao coloco. Tens prioridade!